Gestão de Pessoas
Perder uma pessoa não é do dia para a noite, você perde a pessoa a cada discussão, falta de atenção, ignorância, menosprezo e a falta de apoiar os sonhos daquela pessoa.
Acho que provavelmente há um excesso de pessoas inteligentes cuidando de coisas na internet, de finanças e de leis. Isso é parte do motivo pelo qual não temos visto tanta inovação.
As pessoas são exemplos bons e ruins, para te dar ou para te tirar. Use a intuição para se afastar de quem com você nada pode somar.
Em meio à vida, percebo que há uma profusão de alfas para uma alcateia limitada. Cabe a cada um decifrar seu papel, navegando entre as nuances dessa complexa realidade.
O problema não é lidar com o Lobo, o difícil é tentar explicar para a ovelha que ele não é uma delas.
Permaneça em silêncio, não faça julgamentos!
Você tem caminho... Persista, cuide do seu caminhar; você não pode fazer nada com o livre árbitro das pessoas.
Pessoas evoluídas não perdem tempo falando da vida de outras pessoas. Pessoas evoluídas ganham tempo trabalhando na realização dos seus sonhos!
Nunca se permita ser áspero e incomodar as pessoas como fazem os espinhos;
Procure ser agradável e suave como são as flores.
Bom mesmo é ter boas companhias, pessoas leves, que te impulsionam a ser melhor e faz a vida ter mais cor e alegria. Bom mesmo é ter um lugar aconchegante, que te abraça e te faz sentir aquela tranquilidade e paz constante. Bom mesmo é viver, sonhar, ter saúde e vigor para buscar, cair, levantar e nos realizar!
Quanto menos, por condições objetivas ou subjetivas, alguém tiver necessidade de entrar em contato com as pessoas, tanto melhor passará.
Não se resolve desavenças e mal entendidos eliminando pessoas, resolve-se eliminando os problemas. Às vezes, por falta de diálogo, a gente acaba perdendo pessoas especiais.
Há pessoas que estão tão distantes, que desejamos construir estradas e pontes para que fiquem mais próximas, enquanto outras estão tão próximas que desejamos cavar precipícios, com profundidade abissal, para que fiquem bem longe.