Gerações
O choque de gerações só acontece quando o novo é novo e o velho é velho. Quando o novo se torna velho, as gerações se reencontram.
As virtudes se fundem em momentos de grandes acontecimentos colocando em si futuras gerações de diagnósticos em contrapartida com outrem não sei quem em verdadeiras e tranquila paz desejando a si mesmo virtude e preparação nos debates de grandes loucuras compareço ao mais puro e desejo lugar com quem quero estar em futuras flores e lembrando que sempre és o puro e o ar em nossas vidas e negócios oportunos e desoportunos.
Nossa virtude se aperfeiçoa em digamos chamado em ditados ou deva as coisas do sia a dia lutando por melhorias e invejados por tudo ou por parte de quem ver ficando no mais ponto de equilíbrio e nostalgia sem fim ou com um fim interminável em sonhos e desejos longos e longuíssimos em tutorial com as bases de congregados e congregadas nas puras liberdades de conhecer o puro e mais belo ar e ser aquilo se titubear e sem fazer aquilo com sem mais ou menos a quem e não pude dizer a quem mais fazer ou querer fazer o tudo a ninguém ou o grande segredo e honra e grandes chamadas em vitoriosas libertações.
Com lutas e frescuras fui no mais modestos acontecimentos e nos lugares em que passei não fui chamada a xingar ou agredir e não fui contra qualquer coisa idiota em pensar que fui honesta em dizer que sou exaltada por você em nenhum lugar fui equilibrada em elogios e fantasias em dizer coisas puras e elegantes e no mais puro amor jamais pensei em me afastar por você e nem me elogiar sem titubear ou nas mais pura desilusões cresci em pensar em tua presença e fui a mais pura desilusão contigo e por ti jamais deixei de ser honesta e jamais deixei de lutar por ti que foi e sempre será meu grande amor que me libertei ao teu alcance e ao teu amor e nojento seria de minha parte deixar acontecer o tudo menos ficar com você se é que minha filosofia de vida esteve apagada dormindo e fiquei frustrada em pensar em dizer que foi sendo assim que jamais me separei de ti com ou por você que jamais te deixarei.
Nas lutas de desassossego chamando por ti vou ao teu alcance nas lutas de amores e desejos vou a ti procurar nas lutas de esperanças vou ao teu colo te encher e nas lutas de fúrias vou ao caráter te vadiar e assim com todas as lutas intermináveis paro penso e desisto pois que é nessas lutas intermináveis que desejamos saber quem és ou quem somos de verdade se já passou ou ainda esta por vir nessas lutas intermináveis que procuro e ainda não encontrei essas lutas pois ainda não estou em guerra apenas grandes e pequenos conflitos entre eu e eu novamente se é que exista outros eus e ainda não aprendi a equilibrar esses eus que na verdade somos nós mesmos os ou não empecilhos de nosso futuro sem fim em vantagens e periódicos em lugares de grandes alcances e futuras realizações.
Em nossas loucuras e vaidades somos sobrepostos nos verdadeiros lugares em grandes despedidas que futuras vezes não somos mais postos a olhar em detalhes seus olhares e maquinações em fúrias e palestras em desejos e parlendas e as vezes se tornam tantas vezes frescuras para não dizer sugestões e talvez desses talvez desses talvez somos os talvez de futuras e grandes realidade que serão assim em todas as estações em destinos perigosos e nostálgicos com ou sem moderação em virtudes e processos e fúrias e longamente nos modestos disparates em não dizer sabe lá o que em dizer o não querer em fugir de si mesmos em não perceber em loucuras em não querer dizer ou precisamente outrem lá o foi ou não.
Triste herança
Sinto-me preso a conceitos antigos,
Aos costumes de outras gerações,
A fatos consumados por egoísmo,
Princípios ou simples acomodação...
A sociedade muda, eu não mudo.
Ficam tolerantes as várias mudanças...
Eu torno-me um intransigente no mundo,
Tenho meus princípios como herança.
Será que são os meus medos a aflorar?
Minhas entranhas fazem coisas estranhas,
Levando-me a realidade não aceitar.
O novo vem somente para me assustar.
Faz parte de mim ser assim - O que fazer?
Triste herança. Agora só me resta mudar.
A morte de um filho leva consigo a possibilidade de geraçoes , frustando assim o sonho dos pais irmãos e nada muda isto
Arca
O pai diz para entrarmos em casa. A mãe reconhece o pedido justo no meio das gerações. O papa papa sete pares imundos. A aventura não passa de uma longa espera.
Que a gente ensine às próximas gerações que todos somos IGUAIS.
Isso sim deveria ser inerente.
Ensine a ser HUMANO.
Você quer deixar seu legado para as próximas gerações fazendo o que quer fazer ou fazendo o que todos admiram?
Eu vejo novos tempos, talvez não os presencie nessa caminhada, mas minha luta será pelas gerações futura. Eu vejo isso através da evolução espiritual e da revolução social, não adianta olhar para o céu com muita fé e pouca luta.
"Nossa alma resulta de uma incontável sobreposição de personagens ao longo de gerações; daí, toda indecisão e a infernal variação de humores em fração de segundos. A arte da convivência consiste em saber escolher a máscara certa" (O Mentor Virtual)
Medo de me contaminar com essa frieza que cerca os corações dessas novas gerações. Isso é um mal que ainda não possui retro-viral.
É necessário influenciar as gerações futuras
para que sejam mais conscientes das batalhas
que deverão travar.
Os imortais jamais serão esquecidos...serão sempre lembrados pelas gerações futuras, através de suas boas obras e ações em benefício da humanaidade.
Que Deus abençoe todos os Professores, responsáveis pela formação da opinião das nossas gerações, responsáveis por transmitir e socializar a sabedoria e o conhecimento, abençoado sejam eles, pessoas simples, de bom coração, mas responsáveis direto pela formação da nossa nação. Parabéns Professor!
"Todos nós somos responsáveis pelo futuro do planeta
e pelo futuro das próximas gerações.
Deixemos de lado o individualismo,
a ganância, o desrespeito e o descaso com a natureza.
Nós somos a natureza... fazemos parte dela,
e a destruindo, estaremos nos destruindo.
Todos nós somos mortais e todos nós respiramos o mesmo ar.
Dividimos a vida com outros seres vivos na Terra.
Quando tudo o que é belo e puro for destruido atrás do tão sonhado dinheiro a vida ficará triste, feia e cinza.
A vida se transformará em morte.
Cabe a cada um de nós decidirmos ou não
qual o rumo que daremos a toda a vida no planeta."
Amigos de ontem, de hoje e de todas as gerações;
Amigos de infância, de faculdade e da terceira idade;
Amigos do trabalho, da praia e do coração;
Amigos de fé, de ciência e do saber;
Amigos de perto, de longe e de outro mundo;
Amigos de um dia, de todo dia e para sempre.
Feliz Dia do Amigo!