Geração
Nenhuma outra geração como esta tratará a falsidade no futuro como será tratada a morte com descaso.
Os homens da minha geração são egoístas, avarentos e infames, bem abaixo dos tapetes de projetos, alvos e propósitos fracassados.
A geração de jovens que se deixam marcar pelo nada, sem valor algum, é exatamente aquela que não gera respeito e honra pelos seus pais.
A família de Cristo alcança, através da geração eleita, a promessa da sua posteridade, bem como através dos seus descendentes a vida eterna.
A geração limitada dos que ouviram os seus pais difere em muito da geração vazia e frustrada que até desobedece a Deus.
Estou esperando uma nova temporada nos Céus, porque a velha geração de pecadores ainda não aprendeu como aguardar com sabedoria a esperan;ca dada por Deus em Sua passagem pela terra.
A geração que corre atrás da fama e do ganho de riquezas ilícitas acaba criando inimizades e almas infiéis; amigas, sim, daqueles que são escravos de seus status e de sua admiração.
A verdade espiritual tornou-se desacredita diante de uma geração incrédula; por isso, a pandemia não será resolvida pelas vacinas, senão por mais disciplinas do Alto.
Com bilhões de informações na mídia, é bem provável que a próxima geração nasça programada para obedecer sistemas ou ficar fora deles.
Há sempre a necessidade de se falar as profecias de Deus para a nossa geração, senão ela acaba gerando uma segunda versão da Bíblia: Sou Feliz Sem Precisar de Ninguém.
Estamos nos aproximando de uma geração, onde a raça humana esquecerá de usar a boa educação e a cordialidade social, cujas influências e sistemas nacionais apagarão do seu coração o respeito, a solidariedade e a compreensão pelo próximo.
Todo casal cristão pode gerar filhos justos para que tenha uma geração abençoada pelo Senhor, aprovada pela sociedade e recompensada pelos seus familiares.
Nada melhor do que ver a geração de nossos filhos e de suas amadas famílias, temendo, honrando e respeitando a Deus e sendo abençoados, bem-sucedidos e felizes com suas respectivas obras, sonhos e realizações.
Haverá outras civilizações após esta presente geração e na sede pelas conquistas pessoais e profissionais, a família será a última opção, visto que não estarão preparadas para assumirem compromissos de caráter duradouro, de propósitos elevados e muito menos, despreocupados com o futuro da terra.
Medite e pare para pensar: acredite que Deus há de julgar uma geração que não faz nada para se salvar.
Uma geração que desperdiça tempo com a falta de propósitos na vida não tem a capacidade de investir futuramente em sua família, porque desconhece o valor da educação no presente momento.
E o ser humano tem a maluquice de achar que aquilo que ele não consegue compreender possui uma importância maior, mas não se aprofundam nesse conhecimento. Apenas ficam na superfície da ignorância.