Geração
Toda geração tem a chance de mudar o mundo.
O direito de ser ridículo é algo que a nossa vem preferindo.
Se todos adotarmos a postura de descontar na geração presente as supostas perdas de gerações passadas, o futuro estará sempre comprometido com o fracasso.
Vivo em uma geração onde o ridículo é lindo, onde o sentido de amar perdeu o valor, o mundo em vez de progredir esta regredindo. Estamos em queda continua em um abismo de ignorância.
Essa geração está quase que totalmente perdida, com relação aos aspéctos éticos que devem pautar a vida numa comunidade sadia. Aos poucos que sobraram, recai a responsabilidade de preparar a nova geração (crianças e adolescentes), para que possamos alcançar um resultado melhor.
O amor nos tempos modernos
Na verdade a nossa geração é a geração instantânea, o amor aos olhos de muitos é uma espécie de Fast food e assim, sendo comparado a um produto é algo que facilmente pode ser descartado quando acusado algum tipo de defeito. Com toda essa impaciência, muitos deixaram de acreditar que o amor é uma construção, que leva tempo para que ele se estruture. O amor que prevalece tem um alicerce, que com certeza é construído a base de superações e à moldura do tempo.
E é justamente sobre você que eu quero falar pros meus filhos, netos, bisnetos… até na geração que a vida me permitir.
Religare
É tempo da nova geração,
Não implicam fiéis e infiéis.
Parece papo de religião.
Não é?
Não é não!
Implica fazer união
É uma mistura de nós
E o que falta então?
Liga, unidos, coração!!!
Religare a mente e corpo.
É como um parto sem dor;
Universo conspira a seu favor.
Esse é o caminho para o INFINITO,
Sem mistérios e opressão
Reluz, restaura amplidão.
RELIGARE É CRISTO NO CORAÇÃO.
A memória é a chave da inteligência humana, mas para que a geração de uma memória ocorra, tem que haver emoção.
Essa nova geração não quer saber de amor não quer saber de amar, é como alguém que tem olhos, mas tem preguiça de enxergar.