Geração
"A comodidade e falta de interesse dessa geração geram um verdadeiro massacre de sonhos. Protejam os seus!"
Existem paradigmas que foram passados de geração em geração e também aqueles criado pela ignorância de alguns. Muitas pessoas julgam a vida alheia conhecendo apenas uma parcela da realidade, um ponto de vista, a própria visão. É preciso quebrar alguns paradigmas e estar aberto para enxergar novas idéias, olhar o mundo com o olho do outro, é um caminho cheio de nuanças e armadilhas, mas é a única maneira de amadurecimento da sociedade/humanidade.
Quando deixaremos de ser uma geração sem entendimento?
Muitos pensam entender ,mas não compreendem pois lhe falta visão,quando seremos uma raça diferente?
Estamos hoje numa geração que nada está bom, sempre querendo mais e mais, sempre querendo tudo conforme o nosso jeito. Não deixando assim, Deus fazer do jeito dele.
A restauração de um mal não pode ser validada pela esperança de uma nova geração, aguardando a sanação de erros cometidos, cabe na presente fazer-se coerente edificando o universo que é e deve ser permanente.
Não sei como será a próxima geração, mas tenho certeza que vai ser a que vai lotar os consultórios psiquiátricos.
Perde-se a credibilidade no marketing quando dele se exije apenas a geração de lucro... O lucro na verdade tem de ser uma consequência e não o motivo. Pois nada paga a admiração e a real satisfação de um cliente em relação a uma marca.
O que é bom vende, mas só o que é excepcional torna-se essencial, superando a concorrência e resultando em fidelização.
No final de tudo, não é somente o produto que o cliente leva pra casa, mas sim toda a experiência do processo de venda, seja ela boa ou ruim.
E não é apenas uma experiência de colocar-se no lugar do cliente, é principalmente fazer algo por ele. Quando seu cliente se sente a parte importante do negócio, ele se torna seu vendedor voluntário.
GERAÇÃO
Nossa geração não sabe amar, não sabe esperar, não temos o autocontrole dos nossos sentimentos, digamos que andei analisando histórias relacionadas sobre um sentimento chamado amor. A nossa geração na maioria da vezes expõe diariamente seus "sentimentos" em redes sociais, sejam eles positivos e negativos, onde buscam ter um certo desabafo do que estão sentindo, de certa parte toda essa mania de desabafar em rede social não tem um resultado porque fica apenas em palavras. Tenho grande certeza que se uma determinada pessoa ama outra de verdade, não se expõe e sim busca um jeito de estar com ela, por mais que ela lute e não consiga, por mais que ela tente e fracasse, por mais que passe meses, por mais que passe anos, se a pessoa passar por tudo isso e o sentimento ainda aflora pode ter certeza que é amor, não são apenas palavras que vão definir o que é amor porque na grande imensidão e complexidade não saberemos, mas podemos ter uma noção, é só perguntarmos pra uma pessoa mais velha que ela vai dizer a metade do que ela já passou e sentiu.
Somos adolescentes no amor e isso é fato, e com o tempo saberemos porque não deu certo com uma determinada pessoa, e por fim vamos ter certeza de que nada é em vão e nossa geração aprenderá mais.
Primeiro Encontro com ela…
Foi tenso como dizem essa nova geração, o dia demorando para passar, frio na barriga a todo instante.
Neste “Fatídico” dia.
– Sim fatídico, porque ao levantar da cama, já sabia que o dia ia marcante ou trágico.
Levantando da cama já atrasado, corro para para fazer as coisas matutinas antes de ir trabalhar.
Uma leve topada na cadeira, um pouco de shampoo nos olhos. Para o café torrada queimada e café fraco e amargo, já estava pronto para sair de casa.
Uma hora de transito até o trabalho.
Começo trabalhar a 8:30 já ansioso para chegar a hora do almoço.
Foram três horas e meia angustiantes até chegar ao meio dia.
Uma hora depois, já alimentado e com preguiça volto para para cumprir meus afazeres.
Olha… A parte da tarde passou que nem vi, as 17:00 começo a me arrumar, ajeitar o cabelo, escovar os dentes, perfume e outras coisas.
Mando uma mensagem para ela.
18:00 – EU: Eu saí agora
18:00 – ELA: Mas como choveu pode ser que me atrase um pouquinho
Será que ela me dar bolo (deixar de ir, faltar, dar o cano), fiquei um pouco apreensivo, mas segui como combinado.
18:01 – Eu: Pode deixar lindinha eu te espero.
Ansioso por aquele encontro, um atraso não era nada.
Faltou marcar o lugar e esperar.
18:02 – ELA: É lá dentro do shopping
18:02 – ELA: Não sei se você sabe
18:02 – EU: Sei
18:03 – ELA: Vou te avisando
18:04 – EU:
Na nossa geração tudo é uma canção
Há quem faz da canção um ganha pão
E há quem faz do pão uma canção
Os nossos pães contam uma geração
Geração dos pães feito com a mão
E geração das mãos que fizeram o pão
As nossas mãos fizeram uma nação
A nossa nação que foram feitas pelas nossas mãos entrou na corrupção
Porque a canção da geração que faziam os pães com a mão e as mesmas fizeram a nação da corrupção estavam sujas de farinha do pão,e do carvão que cozeu o PÃO....
By:#Eman_B
Se depender dos coaches amorosos, vamos ter uma geração estéril, e ganha quem conseguir ser mais idiota.
É impossível recordar algo que não aconteceu no nosso tempo, na nossa geração. Mas podemos observar, ouvir e sentir como era bom e belo o que hoje é considerado obsoleto.
Desconheço e não vejo nenhuma parte minha nessa geração que dia após dia aprende a não amar, ensinando uns aos outros a indiferença, e gritando a exaustão que o amor é desengano e sem nenhuma valia. Sim, ele é um risco. Mas a maioria das coisas dessa vida são perigosas!
"Esta geração da hiper-modernidade se sente tão livre que falta pouco para queimar os livros, e quem sabe até os pensadores"
A minha geração não foi criada pra se amar. Nós fomos criadas pra fazer parte do padrão. Para sermos aceitas. E, pra isso, tínhamos que ser a fórmula: magra com cabelo liso.