Geometria na Natureza

Cerca de 10627 frases e pensamentos: Geometria na Natureza

Uma maldição, um dom, a extrema anomalia dos opostos, sigo essa minha natureza dual, o encontro do demoníaco com o angelical.

Inserida por Hermanismo

Mostre à natureza do que você é capaz

Inserida por Pensador_Brasil

A "Natureza" é mãe de toda a humanidade, o homem, é filho da mãe por natureza.

Inserida por ze_vilela

⁠Toda lembrança é uma natureza morta.

Inserida por Claudineidias

⁠A NATUREZA

A natureza do diabo é ódio e mentiras.

A Natureza de Deus é VIDA E PAZ!!!

Inserida por AndreLeandroMP

⁠A natureza do sentimento é acontecer. Sem participação da razão... sem definição. Literalmente emoção.

Inserida por MirnaRosa

⁠a natureza é a minha ilha de luz, onde me protejo do esquecimento e dos sobressaltos da vida, adoro a nostalgia do outono, é com ela que desempoeiro as melhores memórias.

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Os seres humanos parecem que têm prazer em destruírem a natureza, né? Eles a destrói, e o pior é que na grande maioria, eles sabem o mal que estão fazendo, o que me deixa mais impressionado.

Inserida por joao_carlos_vozao

Cidades são invenções de Satanás, desenhadas para afastar o homem da natureza e alimentar o caos e a corrupção da alma.

Inserida por Katakana

⁠⁠⁠Magnitude sublime de traços majestosos, a grandeza inegável de uma natureza atraente, apenas o vislumbre de um universo caloroso, que detém a vida entusiasmante de uma obra arte, responsável por uma emoção imponente que deixa os olhos exultantes, naturalmente, impactados, a mente profusamente inquieta, considerando sua riqueza abundante, incomparável, instigado por um desejo consistente, quente como um dia ensolarado.

O amor veemente que habita o seu coração, sem dúvida, é demasiado, transborda espalhando ternura e muita intensidade, então, sabe amar verdadeiramente, vibra com a viveza da simplicidade, os raros momentos marcantes, daqueles que criam saudades, certamente, enriquecidos por sua presença apaixonante, descontraída, motivada pela profundidade, que às vezes, demonstra uma postura atrevida, sempre vestida de espontaneidade.

Na sua essencialidade, tem valores e princípios, instintos e sentimentos, uma grande liberdade de espírito, detalhes que causam bastante deslumbramento, que permitem que a realidade fique com um sabor deleitável de muitos movimentos, razões e significados, que faz o tempo ficar congelado por valorosos instantes, a euforia de sonhos acordados, assim, beldade interessante, amável, jovialidade exuberante, alguns indícios de maturidade, dessarte, imensurável e cativante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Quando tentamos mudar a natureza, grandes catástrofes podem acontecer."

Inserida por eliramos1977

A natureza é perfeita nos olhos de quem admira cada detalhe.
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠PARABÉNS SANTO ESTEVÃO

Terra de grandes vitórias
Bordada pela natureza
Tu és o nosso orgulho
Nossa maior riqueza
Quem ama .o seu chão
No coração tem nobreza.

Cidade de encantos mil
Berço de muitas histórias
Abraçada pelo lindo rio
Recolhendo vitórias
Passe o tempo que passar
Registro de muitas memórias.

Parabéns Santo Estevão
Pedaço da nossa Bahia
Tu és o nosso relicário
Que no raiar de cada dia
Continue assim tão bela
Sempre serás poesia.

Autoria Irá Rodrigues.

Inserida por Irarodrigues

“Pertencer à natureza é reconhecer que somos parte de algo maior e, com isso, nasce a responsabilidade de cuidar e proteger a vida em todas as suas formas. Que o amor pela biodiversidade do Brasil nos inspire a agir sempre em prol de um futuro mais sustentável e harmonioso.”

Inserida por dany_barreto_hutter

⁠Se você não tem uma mente criativa por natureza, dificilmente a leitura vai prencher, satisfaze-la. "É mais fácil assistir, acompanhar do que criar".

Inserida por JivatmaUncas

⁠Boa

Que sempre seja Boa
As energias que movem a sua magia
Fluídos do bem em sua natureza
Para você viver em harmonia
Com a essência Boa
Que sempre esteve em você
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠A educação é, por natureza, um exercício estético. Mesmo que não estejamos conscientes disso, enquanto educadores, ainda assim estamos envolvidos num projeto naturalmente estético. O que pode acontecer é que, desatentos ao aspecto estético da educação, nos tornemos maus artistas, mas, não obstante, artistas de algum tipo, na medida em que ajudamos os educandos a ingressar num processo de formação permanente.

Paulo Freire
Freire, Paulo; Shor, Ira. Medo e ousadia: o cotidiano do professor. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2013.
...Mais
Inserida por pensador

Ensina teu filho a plantar árvores, e ele desenvolverá um apreço pela natureza que nutrirá não só o planeta,mas também a sua caminhada ao longo da vida, pois plantar árvores diz muito mais sobre pessoas do que sobre o meio ambiente. ⁠

Inserida por thiagozschornack


" Não te entregues à bajulação, às opções de natureza político-partidária, à criminalidade ou à imoralidade como meios de subsistência. Contudo, recomendo-te o exercício do comércio como profissão, ou uma formação profissional ou académica, que te proporcionará os alicerces necessários para a sustentabilidade da tua sobrevivência. "

Lisboa, 5 de Outubro de 2024

Inserida por Miguel87

⁠Se existe algo mais perfeito que Cristo e a natureza,
desconheço.
Salvando um salvamos o outro dentro e fora de nós.

Inserida por MeioFio