Geometria na Natureza
O pensamento e sua sentença
Entre a natureza e o homem é onde o bem e o mal se consomem e o espírito se realiza através das emoções
Solitário coração sem destino ou dono.
Mero capricho da natureza...
Desatino minha vida...
Assim mesmo no silêncio.
Toda via em mar distante
Sem as estrelas para guiar...
Devagar puro vagante...
Qual rumo tomar...
Diante da possibilidade...
De sempre a tempestade trêmula...
Viaja sobretudo a imaginação.
Nos olhares atentos e sombrios.
Sobre o coração que pena...
Tantos atribuídos ao longo período...
Tristeza ou desespero
Luz que terminou em lagrimas...
Caçoas de uma complicação...
Mais que o nada mais que homem...
Deslocou para terras desconhecidas...
Trevor obscuro benevolente até que acorde...
Sempre que possível em sua sobriedade...
Caos sem dúvida para alma...
Que esteja nas profundezas do coração.
Somos seres incompletos por natureza. E a nossa vida consiste numa caçada infinita em busca de algo ou alguém que nos complete.
Somos seres incompletos por natureza. E a nossa vida consiste numa caçada infinita em busca de algo ou alguém que nos complete. Mas não nos completamos. Tão somente nos quebramos. Cada vez mais e mais. E quem vai colher os nossos estilhaços? Ninguém. Nascemos incompletos. Morremos mais incompletos ainda. Essa é a lei da vida. Nada belo é eterno. Tudo é incompleto, por mais completo que possa parecer.
A natureza vivente
Não estar contente
E a terra só abriga cegos
Cegos que não vêem o mal....
A pureza sai esvaindo
No choro de devastação
Serras se apoiam em cada coração
O terror é tocado
Mas pouco testemunhado
Por nossa nação
Nação hoje, que não reconheço
Desprezo, nego e esqueço. ..
A junção perfeita do Amor ocorre quando a beleza do verde, refletido na natureza, encontra o perfume e a graça da rosa, refletida na flor
Está na natureza da água evitar os altos e sempre correr para os pontos mais baixos. O Evangelho que foi proclamado por Jesus Cristo, quando passou pelo Concílio de Nicéia, rompeu uma barragem de tradições religiosas que iria se iniciar naquele momento. A água em cascata, adquiriu uma força irresistível semelhante ao que Cristo clamou em pranto: Se alguém tem sede, deixai-o vir a mim para que beba. Aquele que crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva[...] João 7:37-38. Como diz as Escrituras, logo mais tarde iria se cumprir à mensagem que foi proclamada por Jesus Cristo, aproveita-se da distração do Concílio de Nicéia, e ataca-o onde não é esperado; nas próprias palavras de Cristo, tudo o que nós podemos saber para se prevenir de qualquer espírito religioso. Evita-lhe a força, visto que ao Eterno ninguém engana; e atinge-o onde não pode defender-se, Nos Evangelhos que testemunham a verdade que está acima de qualquer tipo de religião; Cristo Jesus. Tal como a água, nada lhe resiste. Ele te dar água viva. Nisso, uma mulher de Samaria foi bem aventurada.
PODEMOS CONVIVER COM A NOSSA PRÓPIA NATUREZA
MÁS JAMAIS PODEMOS CONVIVER COM A IGNORÂNCIA HUMANA.
A.M
Flores me emocionam, a natureza me traz paz,os passarinhos me alegram com seus cantos tão bonitos...
Onde há asas
a poesia ecoa
a emoção voa
a vida ganha formas
a natureza se transforma
num voo de borboletas...
Na natureza há diversos exemplos de
sabedoria nos quais ,os seres humanos
deveriam mirar-se; como aqueles voos em
formação onde os pássaros que voam na frente,
quando cansados, são substituídos...
Todos têm oportunidade de liderar o bando
e também de descansar.
Harmoniosamente seguem viagem...rumo ao seu "oásis",
onde haverá alimento e abrigo para todos.
Lindo seria se nós também voássemos em formação e
abolíssemos, de vez, os voos solo!