Geometria na Natureza
A natureza nos dá um ensinamento essencial: que aprendamos a viver sozinhos, sem depender da ajuda ou companhia de alguém para nos sentirmos bem.
Uma grande amostra da sádica natureza humana ocorre quando encontra-se conforto diante da desgraça alheia.
Não é só a natureza que nós humanos destruímos. Destruímos também as pessoas e tudo que formos capazes de tocar.
Às vezes, as pessoas não percebem que não somos uma coisa e a natureza é outra, somos uma extensão dela. Essa incrível coincidência só grifa de forma bem clara que a vida que pulsa em nós está intimamente ligada à natureza que nos cerca.
As pessoas muito ruins não ficam muito tempo no teatro, logo mostram a sua natureza, a máscara cai, a ilusão desmonta.
Os sete pecados tem tudo a ver com a felicidade e natureza humana, mas para a igreja é visto como transgressão. Os sete pecados para o cristianismo são mais importantes que as sete virtudes. Esses pecados são a sobrevivência da igreja e da charlatanaria sobre o desprovido. Há homens para classificar, julgar e condenar perante um suposto Onipotente.
Submeta-se à natureza, pois ela tem uma força dominadora que conquista os corações dos homens pela sua grandeza e beleza naturais.
Sinta a presença de Deus diante da linda natureza, expressando alegria, gratidão e paz ao passar por elas.
Nós compreendemos a linguagem corporal, desde que ela expresse seus desejos pela natureza do coração.
Não é a natureza que tem que se adaptar ao nosso modo de vida, muito pelo contrário, é a gente que tem que se adaptar a ela, até mesmo por uma questão de respeito.
Uma amostra da natureza
na beleza de um pássaro,
da liberdade de sua essência,
um simples momento agradável.
Poderosa sincronia existente entre os raios de sol e uma natureza esplendorosa, rara euforia, pele iluminada, amor veemente de uma arte majestosa, sublimidade delicada, força na sua essencialidade, fervor em demasia na profundidade da sua alma, uma poesia calorosa, arte inspirada na liberdade, musicalidade sedutora, espontaneidade intensa, singularidade desafiadora por conseguir transformar em sonho alguns instantes da realidade, proporcionando uma brevidade emocionante através de curvas acaloradas, do brilho de uma essência singular, da sua verdade clara, do entusiasmo solar, o destaque celeste, viveza sincronizada, resultado imponente, que na mente se instaura e logo em certos pensamentos, aparece.