Gente Sem Graça

Cerca de 6453 frases e pensamentos: Gente Sem Graça

⁠Não vejo problema algum ser dependente de alguém, desde que esse alguém seja jesus.

Inserida por Weslley7

⁠Não são os "bons" que serão salvos, e sim, aqueles que reconhecem que não são bons e muito menos merecedor da salvação, e creem na Justiça de Cristo, por meio da fé, para serem justos pela justificação em Cristo, e não por eles mesmos. Isso se chama Favor de Deus, Favor imerecido! é para quem não merece, se alguém bate no peito e diz que é merecedor de alguma coisa diante de Deus, mesmo sendo uma "pessoa do bem" esse está indo a passos largos para a condenação eterna, pois nenhuma justiça humana tem o poder de substituir o sacrifício e a justiça de Cristo!

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Pai, meu orgulho...!!!
(Nilo Ribeiro)

Pai, herói e guia constante,
meu melhor exemplo de vida,
de pequenino me fez gigante,
sua tarefa foi bem cumprida

homem de princípio valioso,
provedor, guardião da família,
com o ensinamento primoroso
fez da minha vida maravilha

Pai, meu grande porto seguro,
me fez um notável vencedor,
ainda é a luz do meu escuro,
é benção, é amigo e amor

todos os dias são seus,
mas hoje é bem especial,
sei que está ao lado de Deus,
pois, se tornou meu pai celestial...!!!

“Peço sua benção meu pai,
peço que por mim zelai”...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

⁠A jocosidade é o apanágio do âmago do indivíduo ditoso.

Inserida por saravicxavi

⁠Deus usou uma mula, mas isso não significa que a mula receberá galardão. Uma coisa é ser usado; outra é ser aprovado.

Inserida por marcioalves

⁠Perdoar não significa esquecer o que nos feriu, mas sim não permitir que isso controle o curso de nossa vida.

Inserida por marcioalves

⁠Lembre-se de que nenhuma aflição é grande demais para Deus.

Inserida por marcioalves

⁠Não queira me julgar pelo que você ouviu sobre mim, pelo que você acha ou apenas por conhecer meu nome, se você não sabe a minha verdadeira história e como eu cheguei até aqui.

Inserida por marcioalves

⁠Deus disse: "E dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todo animal que se move sobre a terra." Porém, o que se vê nos dias atuais é a dominação e manipulação das pessoas, sem nenhuma autoridade sobre o que Deus mandou.

Inserida por marcioalves

⁠Não importa a situação que você esteja vivendo, nunca permita que suas emoções sejam maiores do que o propósito de Deus na sua vida.

Inserida por marcioalves

⁠Seja gentil. Seja atencioso. Seja verdadeiro, mas acima de tudo, seja grato.

Inserida por marcioalves

⁠Não queira ser uma pessoa rica sem antes entender como ser uma pessoa de valor.

Inserida por marcioalves

⁠Um homem de verdade não apenas diz que uma mulher é linda, mas principalmente a faz sentir-se linda.

Inserida por marcioalves

⁠Muitos falam de mim. Alguns falam bem, outros falam mal. Mas se eu me importasse com o que dizem, eu não viveria. No final, o que importa é o que o Senhor diz a meu respeito.

Inserida por marcioalves

⁠Tem gente que sei que fala mal de mim, mas trato com a maior normalidade. Uns chamam de falsidade, eu chamo de maturidade! Jesus foi caluniado e ainda assim os amou. Na boca dos condenadores, até quem é bom não vale nada.

Inserida por marcioalves

⁠Não fale de suas opiniões pessoais como se fossem uma mensagem de Deus.

Inserida por marcioalves

⁠Haverá um tempo para trocar as folhas, mas sem perder as raízes. Assim como mudamos opiniões sem mudar nossos valores.

Inserida por marcioalves

⁠Pessoas dissimuladas, falsas e que fingem ser cheias de bondade estão entre os mais perigosos bandidos.

Inserida por marcioalves

⁠Uma pessoa de mau caráter é capaz de tudo, inclusive simular boas atitudes para conseguir o que deseja.

Inserida por marcioalves

⁠Quem ama não tem medo de falar.
Eu quero, e você? Eu quero ter você só para mim, todos os dias, o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço e nunca mais largar.

Inserida por marcioalves