Gente Sem Graça
A medida que começarmos a andar nos caminhos de graça, e santidade de Deus. Vamos ver, que Ele irá começarmos a nos abençoar, honrar e prosperar mais do que a nossa vida inteira de esforço sem entendimento do seu amor e graça.
A graça, e o favor de Deus não é para continuarmos no pecado. Mas, a ausência dela nos leva a uma multidão de iniquidade, e que nos afastam dos propósitos dela para nossas vidas.
A graça de Deus, além de ser um favor imerecido é também um dom que recebemos mediante a fé, quando estamos na depência da sua vontade e seguindo os seus propósitos de santidade.
A graça e a santidade de Deus, é como o ar que respiramos a cada instante. Quanto mais nos entronizamos ela em nós, mais ela nos alimenta e produz vida em todos os sentidos.
Andar em santidade não é nunca pecar, mas em cada transgressão reconhecer que o perdão, a graça e o amor de Deus é capaz de nos transformar completamente, nos libertando a cada momento do domínio e escravidão do pecado.
A graça de Deus, não é pretexto para pecar. Mas, nos dá a oportunidade de retornarmos a santificação a medida que nos libertamos grativamente do poder do pecado.
O poder curador e liberdador da graça de Deus em Cristo, só pode ser compreendido pela fé quando, voluntáriamente buscamos renunciar o pecado em busca da verdadeira santidade.
A sabedoria sem amor e graça, é semelhante um sentimento sem emoção, e sem afeição e que é incapaz de tocar na vida das pessoas para transforma-las.
O silêncio quando manifesto com graça e santidade, valem mais do uma infinidade de palavras. E, a medida que conhecermos o poder de cada palavra baseada e expressa no amor de Deus, que são capazes de produzir vida onde só exista o caos e a morte.
O amor e graça de Deus, se perpetuam em cada mover da sua santidade em nós, quando cremos que o poder do Espírito Santo torna-se mediante a fé, muito maior do que toda a influência da maldade no mundo.
A justiça e o juízo de Deus, são manifesto através do seu amor e graça. Mas, o seu julgamento no dia do juízo final estará fundamentado na nossa co-participação com Jesus por meio da sua Cruz.
A religião torna-se o ópio do povo, quando deixamos de lado os valores da graça de Deus. E buscamos nos justificar pelas nossas própria obras, por meio preceitos e liturgias religiosas.
Tem pessoas que expressam uma graça e nos deslumbram a cada novo olhar, e com o seu jeito de amar sem igual e sem par.
E sorriem e choram conosco, são como anjos em nossas vidas e nos ajudam a proseguir nessa longa jornada da vida.
Estão sempre dispostas a se doar, e nos ajudar nos ensinando a amar de uma forma única e singular.
Como não amar, e não desejar estar ao lado dessas pessoas que nos trazem uma alegria imensurável e sem par.
Quando a graça e o amor de Deus se unem em favor das pessoas, nasce em cada coração o avivamento e o quebrantamento mostrando-nos que mesmo presos interiormente, somos livres quando cremos nas verdades de Deus.
A graça é a maior manifestação do amor de Deus, e a sua misericórdia e bondade são os elos que nos unem a Ele nesse mesmo espírito de santidade em Cristo nosso Senhor.
Aqueles que conheceram, e já experimetaram o poder curar da graça de Deus em Cristo, além de se tornarem pessoas totalmente novas. Vão compreender que o amor, é o único caminho para conhecermos quem Deus realmente é, pois Ele é amor.
Poesia, Deus de toda a graça.
Deus é amor, e o poder curador e transformador do seu amor que flui através da sua graça, desfaz em nós todo medo e através do seu poder mostra-nos com somos amados, e amparados pelo fluir do seu Espírito Santo em nós. Pois, quando estamos envoltos na sua santidade, onde Ele faz morada, pois somos o seu templo e a sua casa.
Refaz, reestruturar e edifica a sua morada santa e semeia em nós as sementes santas da sua misericórdia, da sua bondade mostrando-nos que só o seu amor e a sua graça nos basta.
Assim, desfaz a doença, a maldição e a opressão através do poder do seu amor e do seu perdão, nos mostrando que a sua graça e o seu favor jamais nos deixarão sós em meio o caos e a desolação.
Por isso, não o adoramos e o agradecemos a cada momento em vão, sabendo que o poder da adoração é fonte da cura em nosso interior tão carente da sua presença que é o seu amor em ação.
A graça e a bondade de Deus, que são o seu amor em ação. Querem nos revelar, que quando estamos unidos a eles em uma propósito de santidade, tudo irá cooperar para o nosso bem, e nada poderá nos afastar do amor de Deus.
Deus conhece o coração dos humildes, e a eles estende continuamente a sua graça e favor. Mas resistem aos orgulhosos, e destrói todos seus propósitos, e jamais deixará que eles prosperarem em seus caminhos.
Poesia, oque é o verdadeiro amor.
O verdadeiro amor é penhor consolador, que em graça tira de nós toda e qualquer dor. É a força que move o coração, e nos dá esperança de sonhar com a simplicidade de uma criança. Que tem um amor puro, e verdadeiro e nunca se cansa de expressá-lo em cada desejo, e esperança.
É a vida que pulsa em nós, sendo a força que move cada pensamento, sentimento e desejo em cada anseio nosso de expressá-lo no penhor da sua graça. Que, renova as nossas forças e dá sentido as nossas vidas, muitas vezes tão árida e sofrida.
Vida essa, que está repleta de amor do nosso Deus e criador. Que no penhor do seu amor, mostra a sua graça sendo doador desse perfeito-amor. Amor, paciente, sofredor, e que nos alcança com a sua misericórdia em todo tempo, limpando dos nossos olhos toda lágrima e lamento.