Gente Sem Graça
"Não vemos o futuro, e por que iriamos querer ver, como meu amigo coringa disse, qual a graça de saber de tudo antes de ser feito, não tem graça mané, a graça ta na aleatoriedade do destino, sorria com todos os dentes e veja mundo de outra forma."!
Somos facilmente iludidos em supor que, porque acreditamos na fé e não em obras, na graça e não na lei, o desafio moral absoluto do Evangelho pode ser silenciosamente negligenciado. A mensagem de Paulo a respeito da cruz nos deixa sem opções. Unidade e santidade – tal como o sofrimento que as acompanha – estão enraizadas na morte do Messias. Tratá-las como triviais é fingir que o Messias não morreu.
Quando compreendermos pela fé que a graça de Deus em Cristo é capaz de nos justificar, nós santificar e nos dar o entendimento de quem somos nele. Então vamos deixar de lutar com as nossas próprias força, e vamos entender que não é o nosso esforço que nos liberta do pecado, mas sim a revelação do seu amor e graça em nós.
Quando compreendermos pela fé, que a graça de Deus não requer de nós esforços, dedicação ou qualquer condição intelectual. Mas, sim uma total dependência do que ela é em nós, e do que ela pode fazer quando colocamos toda a nossa esperança em Cristo que é o caminho, a verdade e a vida.
Quando compreendermos pela fé, que a medida que dependemos unicamente dos recursos da graça de Deus em Cristo, e deixamos que a sua vontade e propósitos sejam a luz para os nossos caminhos. Então, nós vamos descobrir que a libertação jamais veio de nós, mas é um dom gratuito concedido pela graça e misericórdia de Deus.
Enquanto a pessoa sábia, busca crescer na graça e no conhecimento excelente da vontade de Deus para viver uma vida abundante. O tolo busca fazer a sua própria vontade, deixando de lado os propósitos de Deus e que fariam dele uma pessoa próspera, e honrada em todos os sentidos.
A diferença entre a graça, e o legalismos. E que a graça busca sempre projetar em nós a vida de Cristo, pelo poder do Espírito Santo. E o legalismo, busca nos colocar no centro do nosso eu, e da nossa própria vontade.
A única Graça que não pode ser resistida é a Graça Preveniente que veio sobre todas as criaturas, dessa forma, nenhuma criatura pode se esquivar de recebê-la. Quanto à salvação depender do homem, sim, ela depende do homem, mas não no sentido de trazer a salvação, mas no sentido de resistir a essa oferta graciosa de Deus, pois ela está disponível a todas as pessoas. Nesse sentido, o salvador é Deus, e o homem não passa de um ser agraciado.
Quando compreendermos que Deus é verdadeiramente amor, e que a sua graça vai muito além da nossa religiosidade humana. Vamos deixar de lutar uns contra os outros, para então vivermos os seus princípios de santidade não por força ou por violência, mas pelo poder do Espírito Santo.
Minha família é a materialização tangívelda Graça de Deus. É uma canção composta por Ele que tive a honra de ser instrumento que a toca.
Não deve haver espaço para soberba em um cristão, afinal, sem a graça de Cristo, qual é sua diferença para o pecador que despreza?
O perdão dos nossos pecados é manifestação da graça, e o amor de Deus que flui sobre nossas vidas, quantos estamos vivendo os seus propósitos de santidade.
Quando o amor e a graça de Deus, se unem em favor daqueles que buscam o verdadeiro arrependimento. Nascerá em cada um a santificação, sem a qual ninguém nunca o verá, e nem o conhecerá.
de Graça recebemos, para de Graça darmos... O Pai sabe oque faz, nunca cobra os seus feitos. Você seria capaz de perdoar como foi perdoado ?
"Preso, por uma virgula!"
Graça, impossível permanecer na prisão.
Graça impossível, permanecer na prisão.
Por tamanha paz e zona de conforto
que possa viver o homem,
que graça teria a vida sem as experiências de suas desilusões e aventuras?
Vejo que ela é uma pessoa destemida,
encontro graça e fervor nos seus olhos,
provavelmente, possui uma grande persistência semelhante a uma linda fênix que renasce das cinzas,
pois não paralisa diante de suas fraquezas.
Desta maneira, segue com uma personalidade atrevida, doce e intensa, uma chama que permanece viva, apesar das situações adversas,
mantendo a sua fé aquecida,
graças a Deus, uma benção.
Então, o seu viver é feito de começos que florescem, quando ocorrem tropeços,
continua vivendo entre risos e choros, já que nos recomeços,o seu viver renasce como o sol que no dia seguinte nasce forte de novo.