Gente Sem Graça
Não nasci comportadinha, nem tenho pretensão em ser. Na verdade, nunca achei graça nisso e com os bons modos não tenho compromisso. Gosto mesmo é de provocar, de fazer perder as estribeiras...Eu só sei dar bandeira! Minha autenticidade me entrega, sou pura falta de juízo. Não, eu não posso prometer me comportar, mesmo porque, eu nem sei como fazer isso!
Nunca me achei engraçado mas eu faço graça, nunca soube cantar, mas eu tentava cantar, sempre fui tímido mas sempre lutei contra a timidez e algumas vezes consegui superar, portanto nunca tenha medo de fazer algo que te sinta bem e que te faça feliz, faça sempre o que o seu coração mandar, sem prejudicar ninguém e sem medo de ser feliz....boa noite a todos!!!!
Quando deixa de ser prazer e vira um mecânico ritual, perde a graça, a essência, o encanto. O artista não pode ser aprisionado.
Sem voçê ao meu lado , meu mundo si torna vazio , sem graça e sem felicidade . Tendo assim entao de voltar ao desluxo da realidade.
Ao adquirir um amigo eu sou de graça, não custo um único centavo, mas ao afastar-se eu cobro muito caro, onde a possibilidade de confiança é impossível.
Na vida, nada é fácil, nada vem de graça, nada é como imaginamos. Mas se não lutarmos pelo que realmente queremos, o que não é fácil, se torna impossível.
"Se viveres de baixo da graça a lei jamais te condenará, e o seu coração não se apegará em tradições humanas, porém viverás a vontade do seu redentor".
Nenhuma pessoa faz nada por outra pessoa de graça, uns fazem por bens materiais outros por simples sorrisos.
A flor do campo floresce e mostra para o mundo sua beleza e graça, mas vem o vento e a abate para longe de mim..
Teu perfume se esvai aos poucos apenas para que eu possa desfrutar mais de minha agonia e tristeza...
Nem tuas nobres pétalas me foram deixadas elas se vão e não vejo mais nada de ti.
Assim foi você em minha vida.
Contra o verso.
Vivo de pirraça, caio na margaça.
Já não sinto mais a sua graça.
Me da nos nervos sua farsa.
Corro da cachaça.
Pego na maçã. Lavo sua louça.
Levanto a xícara, ponho no divã.
Olho nos olhos que mentira pagã.
Cravo e canela, rosa em flor.
Dor do amor, saudade da flor.
Sinto dor de amor com medo do amor.
Quer saber já não sinto mais a sua graça.
Nem sempre a gente quer decidir, agir. Aí a vida com toda graça nos empurra pra tomada de decisão. É um empurra, empurra. E a gente pensa: "que saco, vou ter de decidir."
Decisão tomada, sentimento certo, vida nas rédeas de nossas mãos. Que leveza!
Minha vida é esse eterno empurra, empurra. Sou uma bostinha, cheia de medo. Medo de machucar o outro, medo de me machucar. Mas tenho que usar as palavrinha mágica CHEGA!! "Toma decisão, minha filha."
É terrível ser adulta. E ser adulta, com as decisões certas, justas é mais que terrível, é necessário.