Gente Mimada
Tem gente que usa a palavra de Deus igual criança levada usa o pai, sabe quando vc é pequeno e fica de propósito cutucando outra pessoa, e quando ela vem pra cima de vc, vc corre e se esconde atrás do seu pai com aquela cara de santo, e com um sorrisinho irônico na cara, e assim que o pai vira as costas, ta lá a peste infernizando a vida do outro de novo. Só que uma das diferenças entre Deus e seu pai carnal, é que Deus jamais vira as costas, ele vê que da sua boca só sai fofoca, intriga, ele vê o tanto que vc se preocupa com a vida alheia, ele vê que vc se preocupa tanto em fazer as pessoas acharem que vc tem a vida perfeita que pra isso tenta fazer os outros acreditarem que a vida delas é que não presta, onde vc passa vc deixa um rastro de veneno, briga confusão, exala arrogância e pretensão. E faz isso da pior maneira possível, faz isso como amigo, como aquela pessoa que vc sabe que sempre vai ter por perto, aquela pessoa que conhece sua família, conhece os tropeços. Faz vc acreditar que humildade é sinônimo do nome dela. Não que minha opinião te interesse, e nem que eu ache que vc irá mudar seu comportamento, mas de coração que vc use a palavra de Deus como escudo e não como lança pra ferir quem ta do seu lado. Hombridade, Honestidade e um pouco de Maturidade não faz mal a ninguém.
Cada um de nós é um verdadeiro poste de energia, mas, infelizmente, muita gente só dá a luz embaixo — luz não no sentido de ter filho, mas sim que o fogo só queima lá, sabe.
Por isso, não vejo muitos humanos por aí, porque humanos podem muito! O que eu vejo é um monte de interruptor apagado, esperando dedos, mãos, órgão sexuais ou objetos que acendam lá embaixo.
Interruptor é material, luz é natural. Anos-luz é muita coisa, muita mesmo. Porém, apenas se pensarmos como corpo físico. Ao pensarmos e, consequentemente, agirmos feito luz, essa porta é ali do lado... basta saber como bater ou abrir a porta.
A tristeza é a gente que escolhe
As pessoas podem dar a sua opinião
Mas os outros não irão viver sua vida por você
A escolha para ser feliz é só sua
A vida é assim. Nem tudo que a gente almeja é o que acontece, e nem tudo que acontece é errado, talvez seja o destino. Aliás, o que a gente cresce querendo fazer não é "destino", geralmente destino é o que acontece sem que a gente queira e ou perceba.
A gente é essa série de 'pertences'. Pertencemos aos lugares que aconchegam, aos carinhos que nos conquistam, as palavras que nos melhoram, aos cheiros que lembram. Pertenceremos aqueles que de igual modo se deixam pertencer a nós, se entregando em confiança, carinho e ao bem.
E a gente gosta mesmo é de carinho, a alma ama afagos! Pessoas que sabem tornar nossos dias mais fáceis, nossas dores amenas, nos medos pequenos, nossa ansiedade controlada, nossa alegria exposta. A alma ama afagos!
Alessandra Gonçalves
A melhor forma da gente se tonar insubstituível é ser a melhor companhia de quem gostamos. Sem cobrar nada em troca. Cuidando, respeitando e se fazendo presente nos piores e melhores momentos! Sem mais.
Lindo Acaso
Tem gente que grita
Tem gente que chora
Alguns se ofendem
Outros são ofendidos
A incerteza do certo
às vezes são certas
Certezas incompreensíveis
Compreensões incertas
Enfim, nada como os dias
Dias a dias... nascer... viver...
Viver... viver... viver...
Viver........ depois morrer...
Certeza certa que acanha
Que impede... empaca...
Mas é a vida... gloriosa...
Glaumorosa... Magnífica...
Do triste, pro feliz...
Do feliz pro inenarrável...
Surpreendente segundo...
Que te muda... que se muda
Obrigado vida por viver...
Obrigado Deus por eu ser...
Ser humano... aprender...
Crescer e Agradecer...
Ser eu... forte... fraco...
Louco ou são...
Mas ter a certeza...
Que nada acontece por acaso!
Lindo Acaso!!!
O tempo a gente sente
A gente grita
Nós fica perdidos
A si mesmo
Quantas portas fecharam
Ali curiosamente e indiferente
A gente se indaga
O que realmente somos
Este efeito do próprio peso
Cacofonia de vozes o já
compulsivo compreende
sua compassividade apenas
um coro em uníssono
O tempo que a gente sente ...
Deus não escreve por linhas tortas. A gente é que entorta as linhas. O erro é nosso. Deus é perfeito! Não erra!
"Faz bem olhar as coisas como elas são, e melhor ainda, faz bem olhar a gente como realmente somos, ignorando a análise alheia e considerando aquilo que pensamos sobre nós mesmos e sobre o que sentimos.
Entendi assim que a velocidade dos dias assusta, mas que eles podem ser mais confortáveis se repararmos os detalhes e procurarmos por dentro aquilo que o nosso desespero pensa estar lá fora. E descobri finalmente que a gente sempre espera que outras pessoas tenham a corda na medida certa para nos tirar do fundo do buraco, sem nos dar conta que sempre existe uma escada esperando a nossa força de vontade e coragem para subi-la e sair de lá sozinho… Foi o silêncio que me disse."
Muitas vezes a gente até pode achar que esta sozinho e que tudo esta errado em nossas vidas ,mas creia que ha um momento para tudo até para sofrer , isso faz com que amadureçamos e passemos olhar a vida como ela é !Então o melhor a fazer é encara-la de frente passando e ultrapassando por tudo o que ela nos apresentar !
S erá que só EU vejo tanta gente bonitas sendo muito feias, e tanta gente feia, sendo TÃO LINDAS!? "GENEROSIDADE" é disso que eu tô falando.