Gente Mimada
Sei que é difícil se afastar de quem a gente gosta, porém é mais difícil ainda ficar perto de quem não gosta da gente.
Só de atenção na mesma medida que você recebe atenção. Isso não é ser egoísta e sim significa ter amor-próprio.
E tem gente que vivi dizendo que está em busca do amor...
E nem se dar conta de que ele, já passou, está passando e
ainda irá passar pela sua frente!
O amor pode está ao seu lado, debaixo do seu nariz... Não perca seu tempo pegando varias para se divertir, dizendo-se assim está em busca do amor, ele não vai vim até você de mini-saia rodadinha, com o dedo na boquinha dançando a dança da galinha... Ele vai vim pra você através de gesto simples, sutil e inexplicáveis de um relacionamento fixo. LEMBRE-SE, o amor, se conquista e se renova a cada dia!
E a dança da galinha... Essa muitos podem dançar!
E tem gente que vivi dizendo que está em busca do amor...
E nem se dar conta de que ele, já passou, está passando e
ainda irá passar pela sua frente!
Porque eu acho que quando estamos verdadeiramente envolvidos a gente faz ficar possivel, a gente faz ficar de verdade, a gente faz ficar menos irreal, ou qualquer coisa.
É incrivel a solidão que vc pode sentir em meio a um mar de gente. A vd cheia de promessas sem cumprir, cheia d sonhos rasgados e ilusões perdidas. Um dia voltei a acredtar, com um sorriso aprendi a sonhar, mais hoje nao encontro a magia... Hoje nao encontro o motivo pelo o qual viver. Me sinto tao pekena em um mundo tao grande, e no seu mundo jah nao sou ninguem. Eh incrivel como o amor voa e nao deixa rastro, so lagrimas q vao atraz dele. E me sinto morrer, doi tanto meu coracao e nao tem jeito de encontar vc... Venha logo por favor!!!
Tem gente que tem mania de pobreza, enriquece na conta bancária, mas não enriquece nas atitudes.....
Obrigado por fazer minha maturidade se aflorar e me fazer aprender que nem tudo que a gente quer , a gente tem que ter .
E ai a gente percebe que viver, vai muito mais além do que existir. A gente abre os olhos, se esforça pra enxergar as coisas além do que os olhos podem ver. E enfim conseguimos. Conseguimos compreender o que significa um simples olhar. O som das árvores. Dos pássaros. O movimento das borboletas. Passamos a ter capacidade de distinguir um “eu te amo” falso, de um “EU TE AMO” verdadeiro. Conseguimos compreender o sentido das coisas. Ou pelo menos de parte delas. Entendemos que, se queremos conquistar algo de extrema importância pra nós, precisamos lutar, chorar, sofrer, cair. Mas acima de tudo, precisamos saber da força interior que trazemos aqui dentro. E que é essa mesma força que nos levará a conquistar os nossos sonhos. O coração se enche de esperança, e então acredita que, quem sabe um dia, o mundo possa ser um lugar melhor.
Alguem sabe como prender um coração?
Quando nosso coração quer mandar na gente,
ta desobediente,
ta carente,
indecente,
inconsequente,
e ta quase vencendo o cérebro nesse luta injusta
onde a gente fica no meio?
onde o coração tem certeza e a cabeça tem receio?
Eu to assim, quero amar
quero odiar
quero sorir
quero chorar
ô coração danado!!
Só me deixa enrrolada
então ja decidi vou prender você
e me manter enjaulada!
Sabe quando a gente ta com medo num sei de quê..
fome num sei de quê...
sede num sei de quê...
vontade num sei de quê...
raiva num sei de quem...
saudade num sei de quem...
irritada num sei porque...
alegre num sei porque...
quer ir e num sabe onde...
quer voltar mas num sabe quando...
e derrepente tudo isso passa
num sei como?
Atitudes... Me cobram atitudes...!
Engraçado,tem mta gente que
gosta de mim como sou. Que sente
os sentimentos que tenho,que não
precisam de provas... Hoje eu tive a
prova,de que quem realmente
gosta da gente gosta dos defeitos
tbm,gosta da gente como é! Não
cobra ações,não te diz como ou o
que deve falar,como deve agir em
determinada situação! Quem ama
não cobra,quem ama
cuida,completa,TRANSBORDA...
Quem ama conversa horas e
sempre tem assunto,quem ama
não briga sem necessidade... Quem
te ama te aceita como é! Não
mudo por ninguém, e só quem
gosta de mim como sou merece
meu amor também!
A vida da gente nos prega peças, nos coloca a prova a todo minuto. Como reagimos é que faz toda a diferença.
Se não era para ser, deixe que não seja. Porque não era para ser apenas desta vez. Erga a cabeça, siga em frente, abra a porta e as janelas para a vida que lá fora te espera. Não fique em casa sofrendo, chorando, resmungando, tentando entender o que não é entendível. Não vale a pena, não vale seu tempo perdido.
A cabeça de cada um é de cada um e não mudamos o livre-arbítrio do outro.
Mudamos o que está a nosso alcance, o que está nas nossas mãos. O resto entregamos a Deus e entenda que o dia que tiver que ser, SERÁ.
Simples assim, como o sol que nasce e se põe todos os dias.