Gente Mimada

Cerca de 32980 frases e pensamentos: Gente Mimada

E a cada momento, a gente vai vendo, que um sorriso vale a pena...

Inserida por Martinna

Já dizia um sábio que o mal, o vício, o doentio, aquilo que a gente não tem em nós mesmos não enxergamos no próximo.

Inserida por Zainne

Tem gente que tem mania de pobreza, enriquece na conta bancária, mas não enriquece nas atitudes.

Inserida por Zainne

Vamos sair caminhando por ai um dia desses quem sabe quando fazer sol, mas se chover a gente para pra ouvir ela dizer: Mesmo que o tempo e a distancia sejam inevitáveis, a saudade e a lembrança sempre falam mais alto.

Inserida por marcuspatrick

Tem dias que as lágrimas
Enchem os olhos e a alma...
E a gente se pergunta:
Onde está nossa força?
Onde está nossa garra de lutar?
Será que elas voltam?
Ou foram levadas pra longe
Onde nossas mãos não podem alcançar
E a gente se vê sozinho
Apenas a solidão e nós...
E tenta buscar razões
Pra seguir...
Porque há alguém que necessita
Do nosso olhar
Pra seguir.

Inserida por ValPereira

"E nesse mundo cada vez mais hipócrito e desumano , a gente sofre com os preconceitos de gente sem opnião na vida."

Inserida por PoetaInsana

Sou a atriz da minha própria vida, mas diferente de muita gente, não vivo encenando.

Inserida por RebeccaFerreira

Pilhérico como a gente não consegue traduzir certas vezes o que estamos sentindo, mas uma outra pessoa, uma canção, um texto, traduzem tudo naquele momento, sem dificuldade, isso é irônico demais, não acha, não decifrar seus próprios sentimentos?

Inserida por luisadutra

Só a vida pra nos ensinar o que é necessário, porque o resto a gente quebra a cara!

Inserida por LariceOliveira

É na humildade que a gente cresce,e com a dor que a gente aprende,entenda não haveria vitória se não existisse a derrota!

Inserida por Daniel00

A cada dia que eu vivo mais eu aprendo como é importante a gente sempre dizer um: Bom dia, muito obrigada, com licença, durma bem, bom trabalho, tudo vai dar certo, eu te amo... -Adote esse hábito e verás como uma simples frase pode mudar o dia de uma pessoa.

Inserida por dekarissi

Tem gente que vale ponto final direto, sem
virgulas.

Inserida por mann

Tem gente que toma chumbinho , tem gente que chora, tem gente que posta no facebook, tem gente que dá tempo ao tempo , e tem gente que toma atitudes.

Inserida por Nassor

A gente aprende que a vida não é uma paradise,quando se erra,perde,luta,chora,briga,separa.Quando a vida nos mostra que temos que ser muito forte para vencê-la com garra e mostrar a capacidade de ser feliz.

Inserida por dannymshiki

Gente não mendigue pela fé das pessoas em vocês, você não precisam que acreditem em vocês, acredite em si mesmo, assim espontaneamente eles acreditam em vocês.

Inserida por luisadutra

A gente sempre é um pouco impaciente, mas há sempre alguém destinado a nós .

Inserida por Ronialves

Tem gente que nos abre portas. Tem gente que nasceu para abrir portas e tem outras que são a própria porta.

Inserida por verdadeiramente

Costumo ser verdadeira sempre, mas as vezes a gente deve calar e tomar cuidado para não magoar as pessoas, mesmo que depois elas nos machuquem. Personalidade e atitude é diferente de crueldade.

Inserida por edivaniacastelo

O tempo passa. Passa muito rápido, e a gente não percebe. Então cuidado, faça tudo o que quiser enquanto a tempo! Porque ele corre e não espera ninguém. Preste atenção, aproveite todos os segundos, porque eles não voltam somente passam. Não espere um pedido de desculpas para perdoar, não espere um oi para cumprimentar, não espere um beijo para poder roubar um beijo, simplesmente faça, corra o risco, pelo menos você fez a sua parte, você tentou. Se você fez alguma coisa errada a alguém e isso está te corroendo, por favor volte atrás, corrija o tempo perdido antes que seja tarde demais. Lógico que você não vai conseguir mudar o que aconteceu, porque como eu disse o tempo passa! Mas tem como você fazer a diferença nesse novo tempo, basta querer. Tic tac tic tac… e o relógio não para de funcionar. Se arrependa, chore, grite, fale eu te amo, aproveite o tempo. Para depois poder dizer ” - É eu fiz tudo o que queria, me arrependi de algumas coisas, aprendi com outras, mas pelo menos eu não perdi a chance de ver como iria ser, simplesmente eu fiz . ”

Inserida por NathaliCarvalho

Quanto mais a gente se preocupa com os problemas, parece que mais os problemas se acumulam e nos perseguem.

Inserida por joseguimaraes