Gente Mimada
Tem gente que quer amar todo mundo. Aparentemente para sentir-se mais amada também... Acho isso egoísta.
As vezes a gente imagina o que se passa com uma pessoa, mas nem sempre o que elas exteriorizam é do que tá cheio o coração.
Tem gente que chama as frustrações de experiências. Pra mim não, são tragédias. Dias que chovem muito por dentro.
A vida passa ráido....
e se a gente não parar de vez em quando para vive-la, acabamos perdendo tudo de bom que ela nos proporciona! ..
A gente sobrevive. Sofre mas sobrevive. Não sei se saímos mais fortes, com mais cicatrizes, ou apenas aprendemos a viver.
... sono da tarde, combinar de sonhos de gente que é tanta e não se acaba
Anseios cometidos ou incansavelmente esperados
Cor de saudade, melancolia contornando a combinação lilás
Ocaso suave na hora certa pra paz perambular
Entre um canto e outro. Ruas, vielas, eles e elas
Rostos de novo. De ontem. Anteontem. Do Antigo e do moço
São sempre dias com caras novas
Cada dia com uma coisa pra contar, o formato pode até ser igual
Moldura, nem o possui. O dia é, na verdade, livre
E nele, é bom estar. Estar por si só, nessa coisa de ser
Morar no tempo sem muito a abocanhar
Luz brilhando quieta, vestindo calmaria. Isso já reluz!
Em meio a todo agito, o carnaval apita apito
Acabou-se a festa, eternizou-se a magia!
Gosto quando penso que vou .re.começar tudo de novo de dias em diante
A manhã vigora só amanhã cedo
E a tarde (agora) me abraça com ar de dia feito
E enfim, este perene dia dorme
No ecoar do finalzinho da melodia, que também nem se acaba
Fim que não morre. Vem só pra dar sabor, sintonia, poesia...
(Alumia!)
E se eu desaparecesse,
Você sentiria minha falta? O que você faria?
às vezes α gente precisα dαr um tempo, correr prα longe de todo o mundo, prα ver quem vαi correr αtrás da gente.
Eu aceito todas suas crises e finjo que acredito no que você diz, pois quando a gente ama eu sou feliz!
Não sei porque o nosso amor não pode ser diferente pois sei que a gente sonha... O nosso amor pode durar para sempre. Então por que não volta pra que eu possa me entregar, te sentir em minha vida eternamente?
Mas infelizmente a gente tem que aprender a caminhar mesmo que o coração não esteja completo e em perfeito estado, o jeito é carregar os pedaços, erguer a cabeça e ter fé em Deus que o que é nosso esta guardado!
Cada experiência conta, seja ela boa ou ruim. São com os piores erros que a gente aprende as melhores lições.
Me cansei de gente falsa
Que desenham suas caras e bocas
Depois insistem em enganar!
Longe de mim toda essa córgia
Quero gente pura, de alma pura
Que de verdade saibam amar!
Quando a gente ama, vive um encanto, uma espécie de feitiço. Sendo verdadeiro, costuma durar a vida inteira.
É com a convivência que a gente aprender a amar alguém, com os seus mesmos defeitos e suas mesmas qualidades <3 =) =D