Gente Mimada
Machucados saram, viram cicatrizes, e quando a gente olha pra elas, as cicatrizes nos dizem: Já sarou e voce venceu, parabéns!
A gente pensa muito em nós mesmos, vivemos deprimidos estressados, fazendo tempestades em copos d’agua, mas esquecemos nossos irmãos, que precisam de nossa ajuda, e é por eles que devemos viver, e ser feliz.
Entre milhoes e milhoes de pessoa no mundo,a gente se encontrou. E estamos vivendo um grande,lindo, e forte amor.
Eu achava a gente meio precoce , meio verde pra insistir, entende? Mas ai você me mostrou que o que vem pra ser tem que ser, estando preparados ou não .O que a vida escreve ta escrito e fim . Não há como descordar dela .
A gente pensa em voar, a gente pensa em voltar. A gente pensa em sonhar, a gente pensa em continuar.
Eu ainda me pergunto por que gente sem escrúpulos respira o mesmo ar que eu. Aliás, por que elas ainda respiram?
A gente é tão bom né? A gente faz tudo por um amigo, a gente escuta, a gente cuida, a gente protege, a gente desfaz a gente constrói. Mas quando nós precisamos de tudo isso, aonde eles estão? Aonde procurá-los? Bom.. nem todas as pessoas são boas, nem todas as pessoas gostam de ajudar, e retribuir tudo o que recebe. Infelizmente ou felizmente sou a pessoa que ajuda, e que não recebe ajuda em troca quando eu mais preciso.
Não. Não acabou. Está só começando, é só mais uma saudade de tantas que a gente já viveu. sobreviveu. suportou. De uma coisa ninguém pode negar o amor de verdade por mais distante aprende. Ensina. Tantas conversas. Frases ditas. Sentimentos indo. vindo. Almoços de domingo. E eu aqui partindo!
Eu te amo meu amor. Eu esperarei ansiosa pelo dia que eu vou te reencontrar e dizer; Caramba finalmente a vida me devolveu pra você. Mas agora já é tarde eu preciso ir. Meu destino me chama e eu já não tenho mais tempo pra desistir.
Já me cansei de toda essa mesmice, toda essa gente sem idéias, sem sonhos, sem força de vontade. Quero ir à luta, porém, quero uma arena repleta de lutadores de alto porte, sedentos pela vitória e não uma platéia que nem ao menos sabe qual espetáculo se passa.
Sei que nada na vida é fácil, mas sinceramente as vezes a gente dificulta situação simples, em não dizer um "não" e muitas vezes é melhor do que não falar nada, SINCERIDADE...Quero amigos, e pessoas sinceras perto de MIM.....