Gente Mimada
A lagrima representa uma grande dor ou emoção, de uma forma que pesa no interior da gente, e em algum instante nao da pra segurar esse peso.
Nunca acreditei em contos de fadas. Dizem que namoro é lindo, é isso é aquilo, mas quando a gente vai fazer o teste é totalmente diferente. É ciumes, é falta de tempo, é que ela é só minha amiga, é que meu celular estava fora de área, é que eu não vi seus sms. Na boa, se for pra passar raiva… Ficar solteiro, lindo, livre e desimpedido é minha melhor opção.
Definitivamente, das coisas que mais me assusta a que ocupa o hawking é essa: instabilidade, a gente nunca sabe quanto tempo vai durar.
O dia de comemorar
Existe somente um dia
para a gente ser feliz
Apenas 24 horas para nós
Em que é possível sonhar e viver
Um só dia para a gente se encantar com o amor
E desfrutar tudo com toda intensidade
Sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar
E recriar a felicidade
Esse dia tão fugaz é 25 de cada mês
Mas pode ser representando por cada momento nosso
Em que nós somos
um só.
Que a gente aprenda a sorrir praqueles que não nos deram motivos pra chorar, pois mesmo que isso seja fingir, o sorriso que vamos receber será verdadeiro, e esse tem o poder de nos fazer esquecer àquilo que nos aborreceu, aí então vamos sorrir de verdade.
O dia tem 24 horas para que cada um tome conta de suas vidas,mais tem gente que fica fazendo hora extra na minha..
É, acho que é como a minha mãe disse, a gente cresce, as amizades mudam, a gente vai se conhecendo, conhecendo a vida, vai aprendendo o que é amizade. É inevitável a entrada e saída de pessoas da sua vida, a gente supera, a gente se acostuma, mas a saudade aparece, toma conta da gente, e o que restam são lembranças, lembranças daqueles que você jurou levar para sempre, lembranças daqueles que alegravam suas manhãs, traziam a felicidade a sua vida e sabe, dói, dói perceber que vocês se foram, que só restam lembranças, dói pensar que essa é uma amizade quase sem volta.
O que mais me impressiona nas mulheres não é a delicadeza de como elas sorriem para a gente quando falamos bobagens, não é o olhar complicado de desvendar como uma prova de vestibular, não é nem mesmo aquele balançar de pé irritante, porém doce e singelo, que somente elas sabem fazer, o que mais me impressiona é como elas conseguem ser tanto uma pergunta como uma resposta para a nossa vida.
Muita gente tem muita coisa pra falar, mais a maioria não tem um pingo de dignidade e moral para falar a respeito . ;)
fica ah dica .
Por mais que a gente não se fale mais, quando nosso olhar se cruza eles falam tudo que os lábios se negam
As noites eram mais curtas, mas antes a gente podia sair nas ruas ou apenas deixar as portas abertas.
É tudo tão perfeito nos contos de fadas não é? Não precisaria ser diferente com a gente, mais a questão é: o que viria depois do final feliz?