Gente Mimada
A gente percebe que valeu a pena quando lembramos dos erros que superamos, mas só levamos a vida em paz quando os esquecemos.
Na noite passada a gente dançou, quase caímos de tão bêbados. E fomos felizes novamente, como não fazíamos há muito tempo. Pode ser que você nem lembre hoje, eu também não lembro muito bem de todas as coisas que aconteceram. Tinha pessoas rindo, bebida, comida, tudo tão bom. E tinha vida mais uma vez, estávamos revivendo tudo aquilo que, por culpa minha, perdemos por um tempo. Sorte nossa isso, de tudo sempre reviver.
E eu aprendi, nessa noite, que todas as pessoas podem passar pelas nossas vidas, mas que só permanecem nela aqueles que são especiais, aqueles que nos acompanham nas loucuras, aqueles que nos aceitam, exatamente como somos. E eu aprendi a não deixar mais ninguém pra trás. Agora eu só quero a felicidade de novo, com uma intensidade que a torna quase palpável.
A gente até pensa em falar coisas bonitas as vezes, daquelas bem bonitas, sabe? Mas, vez em quando, o gelo é mais forte.
Não existe dor pior que a dor que não dói...
Essa dor que a gente não sente, mas que nos anestesia e nos impede de fazer o que deve ser feito porque não queríamos ter que fazê-lo...
Que não é latente o suficiente para que possamos chorar, mas que nos faz ruir. Que não é perceptível aos demais porque não é desesperadora.
Que nos faz sentir tal qual uma construção abandonada, ruindo as paredes até que alguém só perceba quando desabamos de vez...
"Quando a gente confia em alguém, nenhuma prova é necessária. Quando não confia, nenhuma prova é suficiente."
Com o tempo a gente aprende que o conceito de liberdade muda mediante ao que nosso coração passa a desejar da vida.
Eu tô solteiro e tô feliz?
E tem gente que levanta as mãozinhas e canta euforicamente esta música na balada, juram felicidade em está sozinho, que bebe porque não devem satisfação a ninguém, beija um desconhecido para festa ficar mais anim
ada, e depois de alguns copos de bebida, é traído pela consciência bêbada que vai logo discando o número do telefone decorado que nem o álcool conseguiu apagar da mente, e implora a presença de quem não esta nem aí para atender a ligação.
Acordem! Ser solteiro vai além que isso, ser solteiro é sentir-se feliz consigo mesmo a partir daí qualquer companhia é complemento para felicidade.
Ser solteiro é ter orgulho de si próprio e acordar sem ressaca moral, mesmo que tenha subido na mesa, e rebolado até o chão com as amigas todas bêbadas.
E daí se o relacionamento não durou muito tempo, melhor do que esses que não passam de uma noite.
E daí se a atual do seu ex é uma vaca, ele prefere está com ela, e se ela que é preferência é vaca e você?
Amem e respeitem vocês mesmo, ser a garota sensação e depois borrar a maquiagem no quarto solitário é antônimo de felicidade.
Ficar com o cara popular, gato e cheio da grana o mesmo que nem se quer pegou o teu telefone e provavelmente no outro dia não vai lembrar, do seu nome nem da sua cara, é o mesmo que assinar atestado de inferioridade aguda.
E se a vida ta complicada para quem tem um porto seguro todos os dias, te chamando de linda e te amando muito imagina, pra quem tem o numero na lista negra do celular dos carinhas que amou e ainda faz questão de gritar, Eu tô solteira e tô feliz?
E mesmo que fique mais complicado, não troco o compromisso e respeito diário, por nenhuma felicidade momentânea digo isso porque também já fui solteira “FELIZ”.
Fica a dica!
As vezes quando você sai de cena, perturba muita gente e você está ali, não vê mais nada e está em plena sintonia com o universo, com uma leve vontade de retornar e ficar mais um pouco.
Estou cansada dessa gente hipócrita, estou enjoada de tantas ladainhas. Não tá faltando homem não e nem mulher. Tá faltando amor. As pessoas acham engraçado meu modo de pensar, até meus amigos riem de mim. Ás vezes eu penso que a louca realmente sou eu, mas não, eu não sou a louca. Qual a graça de fazer as pessoas de objetos? qual a graça de beijar alguém que no outro dia nem vai lembrar mais de você?
Sair de noite e competir quem ”cata mais”, pra mim isso é nojento. O que adianta dar uns quinze beijos se todos serão vazios, grande coisa.. Depois dizem que o amor não presta. Quem não presta são as pessoas. Esse joguinho acaba quando alguém se apaixona, ridículo. No fundo, no fundo, isso é tudo pra esconder o medo de amar, tudo pra camuflar os sentimentos. Mas eu tenho certeza, que quando essas festas acabam, que quando todo mundo vai embora e eles se deitam pra dormir, um vazio toma conta do seu coração.. Isso é obvio, sabe porque? porque esse individualismo todo é que machuca, o egoismo faz doer. As pessoas são uma droga! Não sabem o que querem, são egoístas. Não se proteja contra o amor, se ele bater na sua porta deixe-o entrar e cuide muito bem, para que ele não vá embora.
Tem gente que diz que devemos procurar pessoas iguais a nós, com gostos e desgostos parecidos, enfim pensamentos iguais.. Eu acho totalmente ao contrario, queria uma pessoa que me faça acreditar em algo diferente, que me façam sentir vontade de fazer uma coisa nova, experimentar uma comida que eu não goste, ouvir outras músicas. E isso parecia um jogo, você chegou como quem não queria nada, conversava comigo sobre vários assuntos e seu amor próprio me chamou atenção, queria conquistar seu amor pra mim também, nem que fosse só um pouquinho, eu estava cansada desses caras chatos que só conversam sobre a mesma coisa, cansada dessa minha vida monótona… Quando percebi me perdi nesse jogo, eu confesso que eu estou perdendo, eu dito ás regras mas você sempre pontua sobre mim. Amizade colorida, paixão, joguinho? não sei como nomear isso que a gente tem, só sei que é bom, é gostoso. Você veio devagar e foi aprendendo meu jogo aos poucos, só sei que você foi o melhor jogador até agora e nesse jogo, eu devo ter perdido, ás vezes você some, mas quando volta vem calibrado parece que estava me testando, preciso retomar minha vida, deixar de tanta ilusão, você me deixa confusa e puf.. GAME OVER te entreguei meu coração
Eu só acho que muitas vezes,a gente acaba se preocupando demais com o que os outros vão pensam da gente quando tomamos uma atitude...
Prioridade a gente dá pra quem ta ali do seu lado, nas horas boas ou horas ruins, pra quem te ajuda a crescer seja de mente ou de espirito, pra quem sempre vai te colocar em primeiro lugar e te apoiar, agora comece a dar prioridades á pessoas que não fazem nada disso por você, e estará jogando toda sua felicidade fora.
Mas muito de vez em quando, como aconteceu com a gente, aparece uma pessoa que não me pede nada e pra quem eu tenho vontade de entregar cada moeda da minha mala com um milhão de moedas de ouro.