Gente Mimada

Cerca de 32973 frases e pensamentos: Gente Mimada

E gente segue firme em meio as lutas.

Inserida por TaianeMS

A gente deixa de viver, mas não deixa de existir.

Inserida por Valdirdomiciano

Às vezes, deixar tudo para trás, é como uma roupa velha que a gente se desfaz.

Inserida por Valdirdomiciano

A gente só descobre que é feliz quando recebe o vento forte das tempestades, como se fosse o sopro da brisa fresca, acariciando a nossa face.

Inserida por Valdirdomiciano

Aquilo que ainda não está escrito nas estrelas, a gente pode escrever.

Inserida por Valdirdomiciano

Tanta gente sem casa e sem chão por aí , e tantos fartos reclamando da vida que levam .

Inserida por LyssandraS

A gente precisa aprender a se reinventar quando a nossa capacidade de criar se perder nas curvas do caminho.

Inserida por 14581458

Sobre o amor

A gente só passa a conhecer a intensidade do amor quando ele nos faz algumas feridas, difíceis de cicatrizar. E elas sempre estarão ali, pra nos lembrar que um certo alguém existiu nas nossas vidas e que de certa forma nos trouxe alguma felicidade. Estamos sempre em busca de novas feridas até que chega a um ponto em que no nosso coração não há mais espaço para cicatrizes. E você, quantas cicatrizes há no seu coração?

Inserida por Julliesalves

Amores

A gente cria sentimentos pra preencher o vazio que fica quando alguém vai embora, mas no meu caso isso não funciona muito bem. Eu só queria voltar no tempo. Eu mudaria meu rumo naquele dia, não te conheceria, e não teria que sofrer com o fim. Mas, enfim qualquer coisa teria sido melhor do que ter que te esquecer. Não por você ter arruinado a minha vida, não é exatamente isso. É que depois de tanto tempo tentando tirar você da minha mente e do meu coração eu não consegui. Isto tira as minhas forças, pouco a pouco. Passei a pensar involuntariamente que amores servem apenas pra isto, pra nos fazer sofrer.

Inserida por Julliesalves

O encontro

Os sentimentos surgem de onde a gente menos espera. Sempre achamos que a próxima vez será diferente, mas nunca é. Eu fico me perguntando o que teria acontecido se eu não tivesse te conhecido naquele dia. Quem sabe eu tivesse uma vida mais tranquila, ou talvez não. Porque eu não evitei? Porque eu não desviei os meus olhos dos teus? Porque eu não desacelerei os meus passos que teimavam em ir à sua direção? Teria sido tudo mais fácil, mas eu não pude. Minhas pernas tremiam e eu já não podia controlar. Acelerei meus passos pra chegar ainda mais rápido perto de você. Esse foi o meu erro. Eu tive medo. Coração, porque você não me obedece?

Inserida por Julliesalves

Quem se importa?

Às vezes tudo o que a gente pode esperar de uma pessoa é que ela nos dê a chance de falar, ao invés de sempre termos que parar para ouvi-la. Isto concerteza bastaria. Certas coisas nunca mudam, mas deveriam mudar. Existem coisas que são impossíveis de se entender e a gente se esforça muito pra entendê-las da melhor forma possível. Mas tentar entender nunca é o suficiente. As pessoas irão te magoar, e você tem que se acostumar com isso. Não importa o quanto elas se importem ou se preocupem com você, em algum momento simplesmente não demonstrarão isso e é justamente neste momento que você mais precisará que elas se importem. Apenas suporte, conviva com isso e supere, por pior que seja.

Inserida por Julliesalves

O que mais se pode perder?

Quando na nossa vida as coisas não acontecem como a gente planejava tudo parece perder o sentido, simplesmente as coisas não são como poderiam ser. Quando perdemos aquilo que tanto amamos ou simplesmente quando nunca conquistamos o que tanto desejávamos tudo parece perder o sentido. E eu nunca puder sentir algo tão triste assim.

Inserida por Julliesalves

O sentido das coisas

Existem sentimentos que a gente prefere não sentir, mas por mais que juremos esquecê-los eles permanecem vivos dentro de nós. Pessoas são sempre pessoas. Nunca mudam. São inseguras, mas não querem que o mundo perceba isto. Demonstram uma coisa e sentem outra completamente diferente. Não tem explicação. Nunca vai ter. Olhamos pra dentro de nós e percebemos que falta algo, mas não sabemos o quê. Muitas vezes o nosso maior medo é demonstrar o quanto podemos ser sensíveis, frágeis. Até que chega um momento que já não importa. Não importa se demonstramos exatamente o que estamos sentindo, porque não faz mais diferença. Sufocar os sentimentos não os torna menores. E no final percebemos que nunca soubemos o que sentimos de verdade.

Inserida por Julliesalves

Sobre o inesperado

Às vezes a gente só tem vontade de fugir de tudo. Correr pra um lugar distante onde ninguém possa nos ferir. Eu já me quebrei em tantos pedaços que nunca mais consegui juntá-los. Hoje em dia me pego gostando ainda menos de certos sentimentos. Sempre acabamos perdendo tudo mesmo. O passado de vez em quando retorna às nossas mentes pra nos lembrar que nem tudo é como a gente espera que seja. Existem momentos em que deixamos de sentir. Outras vezes tudo o que a gente queria era sentir algo, mesmo que aquele sentimento não existisse de verdade. Nunca sabemos realmente o que esperar de alguém, e isto não impede que esta pessoa transforme nossa vida de forma significante. Eu não sabia o que deveria esperar, mas continuava esperando. O amor é isto.

Inserida por Julliesalves

Viva o seu presente

A gente se apega ao invisível e a tudo aquilo que um dia desejamos possuir. O concreto é totalmente diferente. O tempo passa e agente começa a perceber que nem sempre os planos acabam dando certo. No entanto ninguém nos diz isto quando começamos a planejá-los, nos mínimos detalhes. Precisamos viver mais o presente e deixar o passado pra trás. A perfeição é uma mentira. Por trás de toda essa mentira existe uma vida, a qual vale a pena viver. Viva o presente. Viva o seu presente.

Inserida por Julliesalves

Antigos erros

A gente percebe o quanto mudou quando olhamos para trás vemos o tamanho dos nossos erros. E sim, a gente erra muito. A verdade é que exageramos, transformamos completamente os sentimentos dentro de nós. Fazemos isso como se fosse a coisa mais simples do mundo. Tudo fica fora do lugar. Inventamos sentimentos pra preencher o vazio que fica quando alguém vai embora. Tolice. Esses sentimentos, na maioria das vezes nem sequer existem de verdade. A gente cria um lugar próprio, e ficamos lá escondidos por muito tempo, fugindo da realidade. O fato de não sentir nada nos sufoca, não importa como as coisas aconteçam, tudo o que a gente quer é sentir algo outra vez. Aquela sensação estranha de não estar triste nem feliz, de não saber aonde ir, nos faz perder o ar. Temos a mania de querer encontrar o sentido de tudo, como se isto fosse possível. Então a gente percebe que as coisas mais interessantes são as que não fazem o menor sentido. Então deixamos de nos importar, porque nada que possamos fazer vai mudar isto.

Inserida por Julliesalves

Apnéia

A gente passa a entender o amor quando percebemos que não conseguimos mais viver sem ele. Não se trata só de carência, quando todas as horas do dia não são suficientes pra pensar em alguém. E, às vezes realmente chegamos a acreditar que existe uma parte vazia no nosso coração, que precisa ser preenchida. A parte que nos completa, finalmente. Por mais que tentemos não dá pra controlar. Nos machucamos sem perceber, quando tentamos fugir da felicidade de encontrar alguém que nos complete. Não sabemos o que sentir quando na verdade tudo que a gente precisa é perder o ar por alguns segundos e involuntariamente.

Inserida por Julliesalves

Seria bom se todas as amizades durassem para sempre!
PQ tem existir gente falso no mundo!
Mas como eu sempre penso e digo:
_ Se não existisse os falsos, nao saberiamos separalos dos verdadeiros!

Inserida por amanda15oliveira

A gente conhece os bons amigos não pelas suas ações em nosso benefício, mas pelas suas intenções...

Inserida por 14581458

Somos a resposta exata do que a gente perguntou, entregues num abraço que sufoca o próprio amor.

Inserida por IsadoraPieroni