Gente Mimada

Cerca de 32972 frases e pensamentos: Gente Mimada

Tem gente que precisar emagrecer a l¨ªngua,
E amagrecer o c¨¦rebro.

Inserida por Eveellyn

"Felicidade é quando a gente vê que tudo lá fora é apenas o mundo trabalhando pra fazer a gente olhar pra dentro...e é dentro que existe a força pra moldar nosso destino. É dentro que mora a força do amor e da sabedoria. É dentro onde encontramos Deus, nós mesmos, e a felicidade. Olhe pra dentro!

Inserida por Sterlina

Tem gente que quando senta do nosso lado, nos dá a habilidade de ver o mundo mais bonito. Nos faz escutar uma música que já tínhamos ouvido tantas vezes parecer totalmente nova. Que nos faz ver mais estrelas no céu do que a gente já tinha enxergado antes. Que faz vento no rosto parecer carinho. Que faz abelha voando na flor parecer a mais graciosa dança. Que faz sol na pele parecer alegria que energiza corpo adentro. Tem gente que quando chega perto, o mundo se acende...e tudo fica tão mais claro, mais leve, mais gostoso de viver. Tem gente que a gente não sabe bem porque, mas quando tá juntinho de nós o riso fica solto, o coração fica sereno e feliz, a alma transparece, se entrega, e a gente se sente abraçado por Deus. É simples assim... tem gente que sem dizer nada, nos envolve em seu amor e aura de luz, e faz a gente lembrar denovo como é bom ser feliz.

Inserida por Sterlina

Paz é quando a gente veste a alma com as cores do amor, e sai por aí pintando um mundo mais feliz!

Inserida por Sterlina

Aí a gente percebe que tá faltando algo.
E a gente sabe o que é.
E também sabe que já não dá mais...

Inserida por natanfenomeno

Levar a vida até que é fácil,são tantas pessoas,tantas luzes,tantos sonhos.A gente pega o ritmo, e nem percebe o tempo passar.O problema é conseguir destruir tanto amor,aquele que fica esquecido, disfarçado.Aí de repente ele aparece, e leva tudo que sustentava seu mundo planejado, e não tem mágica, nem festa,boca,bondade,beleza,dinheiro,distância que apague.

Inserida por ElizabeteSteyse

Felicidade plena é estar feliz consigo mesmo e rodeado das pessoas que a gente mais ama!

Inserida por ingridribeiro

Mimimi
Daí a gente acorda meio torta e esquece o leite no fogão só pra ver transbordar.
(É engraçado que transborde alguma coisa enquanto somos cheios de vazio, voce nao acha? Posso apostar. É, hum… Vazio transborda?)
Toma cuidado pra não se queimar! Digo, com o leite.
Mas até aí tá tudo bem, rapaz.
O problema é quando a gente acorda meio torta e já nem lembra que se importa.
Não, não mais.

Inserida por iarllavieira

Gente.
Tem gente que a gente gosta de graça, só por gostar; só porque faz bem. Tem gente igual demais, gente que igual não tem…
Até acredito no que ouvi dizer: tem gente que dá e que vende! (mas só porque tem gente pra comprar e pra comer).
É: tem gente pra dar e vender.
É gente que a gente até cansa de contar…
Gente que tá aqui, que tá do lado de lá.
E ainda tem gente que não dá pra esquecer.
Tanta gente no mundo, e olha quem eu fui amar:
Você. :)

Inserida por iarllavieira

Senhor,
Se um dia, também eu, como tanta gente, estiver "cheio da vida", com vontade de sumir, de morrer, insatisfeito comigo e com o mundo em torno de mim. Pergunta-me apenas, se eu quero trocar:
- a luz pelas trevas;
- a fartura da mesa posta, pelos restos que tantos vem buscar no lixo;
- meus pés por uma cadeira de rodas;
- minha voz, pelos gestos;
- o mundo maravilhoso dos sons pelo silêncio dos que nada ouvem;
- o jornal que leio e depois jogo no lixo, pela miséria dos que vão buscá-lo para fazer dele seu cobertor;
- minha saúde perfeita, pelas doenças incuráveis de tanta gente;
Pergunta-me também, até quando não reconhecerei as tuas bênçãos, a fim de fazer de minha vida um hino de louvor e gratidão e dizer, todos os dias, do fundo de mim: - Obrigado, Senhor!

Inserida por AdrianaLeal

Quando estamos rodeados de afeto, cheios de delicadeza, abraçamos mais vezes a vida da gente e espalhamos ao mundo o nosso AMOR!

Inserida por AdrianaLeal

As mudanças em nossas vidas são como estar diante da imensidão do mar. No início a gente tem medo até das marolinhas, mas com o tempo, ganhamos confiança, aprendemos a nadar (mudar) e vamos avançando mais e mais, até enfrentarmos grandes ondas. Mas uma coisa é certo: desde de a marolinha até as grandes ondas, não há mudanças sem atitude.

Inserida por joaoluispoeta

O problema é que tudo o que a gente mais quer é sempre misturado com uma dose de tudo que a gente jamais poderá ter.

Inserida por LEANDROCK

Com o tempo a gente aprende.

Inserida por MaycomFarias

A gente se acostuma com as piores coisas, na esperança de que um dia elas melhorem.

Inserida por GiseleFigueiredo

A M O R
Palavra tão pequena,que significa muito mais do que se pode imaginar.
Que faz a gente sofrer quando nosso amor não é correspondido.
Que faz a gente sentir a melhor sensação do mundo,quando ele é correspondido.
Que existe vários tipos, cada um do seu jeito,cada um com uma intensidade diferente.

Inserida por BarbaraVerly

"Tem gente que acha que o amigo não pode errar.
Mas saiba que ninguém é perfeito.
Quando nosso coração esta cheio de amor,o resto é somente uma lição a entender.
Claro que machuca,mas a raiva fica na superfície e não penetra."

Inserida por claudiadiasbettoni8

A gente nem ficou

Inserida por Rewell

A vida é engraçada, tenho visto muita gente falar em esperar a pessoa certa e outras coisas de nossa vida. Mas uma coisa eu tenho pensado também. Esperar quando se é mais jovem é fácil. Quando a gente vai envelhecendo vai ficando mais difícil esperar. Isto é a ordem natural da vida. Uma coisa é ter 20, 25 anos a outra é ter 30 ou 40, imagine 60? Já recebi muitas críticas sobre esperar, mas na verdade nossa faixa etária tem muita influência sobre o que nós pensamos. Desculpe o desabafo mas é isso que eu penso.

Inserida por danielweb09

Tenho enjoo de gente que fala demais, como diz o velho ditado: "Quem muito fala nada faz".
Quem muito fala, sempre acaba sendo um mentiroso, de alguma forma terá que inventar inúmeras histórias.

Inserida por RDCoutinho