Gente Mimada
Tem gente que acha estranho essa minha mania de me empolgar com coisas simples. Uma amiga me disse uma vez que sou "uma festa acontecendo" rsrsrs. E sou mesmo. Me empolgo facilmente.
Me empolgo quando uma criança, que nunca me viu na vida, sorri lindamente pra mim na rua. Sim, me empolgo com sorrisos sinceros.
Me empolgo quando um amigo tem uma vitória, consegue algo que queria, fica feliz. Sim, eu me empolgo com a felicidade alheia.
Me empolgo quando uma amiga vai casar, quando tem filhos. Gente, tem algo mais animador do que ter uma família, ver crianças nascendo, crescendo? Ah, eu amo gente! Sim, me empolgo com pessoas!
Me empolgo com as nuvens no céu. Dias chuvosos me entristecem porque me atrapalham a andar olhando pra cima, admirando as nuvens. Sim, me empolgo com a criação de Deus!
E vou continuar me empolgando com sorrisos, abraços, palavras, mensagens, carinho... Porque a vida é feita dessas pequenas alegrias.
E quando eu acordar e não encontrar nada que me motive a continuar, vou me lembrar que estou viva! E me empolgarei com isso também!
O que eu vejo é gente de mais se importando com os erros dos outros,
E gente de menos pra se importar com os outros.
A gente leva os tombos e se levanta por várias vezes. Até que uma hora a gente fica no chão mesmo deita e só curte rs
E tem gente que ainda me pergunta porque eu prefiro sair a noite. a noite a claridade não é igual a luz do dia...astigmatismo é uma merda!
#phaelandrade
Andando e pensando muito...
Voltando pra casa eu refleti sobre uma coisa: as vezes a gente não perde uma oportunidade ao não ficar com uma pessoa, as vezes a gente esta tendo a oportunidade de está sendo muito mais feliz sem aquela pessoa e não passando raiva.
As vezes a gente não perde uma oportunidade ao não ficar com uma pessoa, as vezes a gente esta tendo a oportunidade de está sendo muito mais feliz sem aquela pessoa e não passando raiva.
#phaelandrade
Tem pessoas que são puro amor
espalham gentilezas
Trazem paz para a alma da gente
e nos fazem transbordar de alegria.
Essas pessoas tem o dom da nobreza
e não ligam para riqueza.
Se importam em fazer nossos dias coloridos.
Conhecem o nosso interior como nós mesmos.
Essas eu acredito serem superiores
de coração e de alma,
pois nos fazem ver com calma
as belezas da vida .
Quero Poder...
Quero levar arte a este mundo de gente vazia.
Quero semelhar esse pequeno grão de harmonia.
Quero poder contar meus segredos noite e dia.
Quero poder falar sobre essa melodia.
Quero poder rezar para Jesus, José e Maria.
Quero poder descansar de todas essas agonias.
( Amigos nós podemos até escolher quem são, mas amigos irmãos a gente ganha na vida e aprende coisas boas com eles todos os dias, como um aluno aprende uma lição.
Na escola da vida não tenho colegas e sim Irmãos..)
Tem tanta gente com tão pouco, mas que carrega um sorriso nos lábios, em contrapartida outros possuem tanto e vivem a reclamar de sua má sorte. Que possamos refletir um pouco sobre isso e agradecer a Deus pela oportunidade que temos de estar aqui hoje, com boa saúde, bom emprego, amigos e família. A gratidão deve ser uma constante em nossas vidas. Que saibamos dar valor ao que realmente interessa.
Muita gente quer ser diferente a qualquer custo, uns para aparecer, outros para mostrar rebeldia. Enquanto isso, o Sol se põe todo santo dia, completamente indiferente.
É provável que a gente fique mais exigente com o passar do tempo. Uma exigência diferente daquela antiga, que nos fadigava. Não mais uma exigência pra sermos os primeiros, e sim para sermos melhores. Cabe dizer também que a gente vai ficando chato (e quem tem alguns anos a mais que eu pode me dizer se isso é passageiro, ou não - by Caetano Veloso). Uma chatura que beira a impaciência com relações frias e superficiais. Gente dá medo, mas gente também tem coisa boa. Gente faz evoluir. Evoluir para a exigência que fundamenta as outras: a de ser feliz.
A gente só vai pra frente
se no presente usar o passado
como meta para continuar
vivendo novas experiências,
na vida,
não se deve acumular bagagens,
mas, tão somente,
experiências leves e saudáveis.
As experiências nunca pesam em demasia,
pelo contrário,
Jamais devemos usar os fracassos amorosos
como experiência,
mas, motivação para não fracassar novamente.
(Sócrates Di Lima)