Gente Mimada

Cerca de 32928 frases e pensamentos: Gente Mimada

Interessante... a gente corre, corre... corre pra quê?
Corre atrás do vento.
Está sempre atrasado...
Busca por algo de um lado...
Não encontra...
Está sempre atrasado...
Ou correu pro lado errado?

Errado? Mas como? Se a gente corre atrás de algo que não faz a mínima ideia, nem a menor diferença... no fim.

Isso pra mim sempre foi assim.

Agora estou aqui.
Parada, estática...
Estou sendo prática?
Sei lá...

O que sei?
Sei é que me transformei...
Ou tu me transformaste.
Corre pra onde? Corre pra quê? Corre por quê?

"Acho que estás no lugar e na hora certos... encontrou meu abraço... porque nele é teu lugar", sussurraste pra mim... "Agora te acalma, eu sou a paz da tua alma... tens nada mais pra procurar... meu - que é todo teu - amor era o que tinhas de encontrar".

É, acho que é isso...vou curtir cada nascer do sol como se minha vida dependesse de ter consciência de cada arrebol... 😍

Inserida por RosangelaCalza

Algumas coisas realmente me assombram.
Uma delas é a quantidade de gente que vai dormir hoje como se o hoje fosse somente mais um dia vivido.
Na verdade é menos um dia...
Queira Deus não seja o último dia.

Mas pra alguns foi... o último. Pá... acabou!

Pra outros é menos um dia... E na beira do precipício... de olhos vendados... não ouvem os apelos pra ficarem alerta... com a mente desperta... o fim da jornada um dia é coisa certa.

Outra coisa que me desconcerta é a quantidade de gente que não tem ouvidos para ouvir... tem tanta gritaria i-nú-til ao seu redor...

Jesus morreu na cruz. Morreu por mim... isso eu sei muito bem. Graças a Deus!
E Ele não está mais lá. Graças a Deus!

E Ele fez isso por mim. Graças a Deus!

Odiaria se você não entendesse uma palavra ao ler este texto...

É necessário um esforço intencional para aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador... você entende isso não!?

Entende!? Graças a Deus 💖

Inserida por RosangelaCalza

Porque o amor a gente reconhece no mundo de fora quando existe no mundo de dentro.

Inserida por andrea_freire

Quando a gente que realmente alguma coisa lutamos. Nos arriscamos para aquilo aconteça de resto é só ilusão.

Inserida por wanderson_miguel

Gratidão excelência!!
Gratidão excelêcia , gratidão, gratidão, porque a gente sempre ganha.
Ganha aprendendo e ensinando.
Gratidão , gratidão, gratidão.
A vida sempre trabalha para o bem, abrindo, clareando, mostrando o que cada um tem a dar, e oferecer.
Porque o que mostra quem somos são os nossos gestos !! Gratidão, excelência.
Paz e luz
Simone vercosa

Inserida por vercosa

Tem muita gente disfarçada de " amor " da sua vida por aí

Inserida por WheberRuiz

Nos tempos atuais é muita gente molhando os dedos, sendo superficiais, enquanto, coisas incríveis moram nas profundezas da intensidade.

Inserida por FelipePedroso

“Nos tempos atuais é muita gente molhando os dedos, sendo superficiais, enquanto, coisas incríveis moram nas profundezas da intensidade”.

Estamos constantemente a procura de significado, famintos pela sensação de felicidade, presos as nossas lembranças, presos no passado. Por conta de nossos medos e inseguranças passamos a nos privar, poupar de um mundo completamente diferente ao que estamos vivendo, este que não costumamos aprofundar em nada e por consequência, nunca sabemos o que existe lá no fundo.

Passamos a ser receosos, acreditando nas nossas próprias mentiras, mentiras até mesmo dos reais significados de tudo. Por mais que colecionemos momentos felizes, ainda sim, sentimos a sensação de estar vivendo uma ilusão.

Até nos depararmos, mesmo que raramente, à uma sensação única e genuína de felicidade, tal que nos domina completamente, suga toda nossa lucidez, esta é a tão formosa intensidade e constância no agora, nos propondo profundidade e entrega total, que como resultado nos dá a sensação de viver o infinito.

Inserida por FelipePedroso

É triste saber que as pessoas que a gente mais ajuda e as que na primeira oportunidade nos abandona.

Inserida por kaiane_nayara

Esta tudo nas encruzilhadas dos neurônios da mente, a gente só precisa realinhar os traços.

Inserida por wanderson_miguel

Não subestime a capacidade criativa de gente não confiável: elas conseguirão surpreendê-lo nas coisas mais inusitadas e improváveis!

Inserida por bodstein

Nesse mundo tão gigante, a gente é grão de areia.

Inserida por matheus_boasorte

Gratidão é a palavra que a gente não deixa de ter.Dependemos um do outro; da vida à morte.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Quem sabe um dia a gente se redime,
De todos os pecados que evitamos cometer.

Inserida por michelfm

Seja você, mesmo sabendo que vai incomodar muita gente. Muitos te seguem, mas o importante é que deus te acompanhe.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Tem gente que até torce por você porém de maneira limitada. Quer ver você bem, mas nunca melhor que ele(a)!

Inserida por robson_de_aguiar

A gente é o que a gente tem que ser e para o que nós fomos destinados, e não ser como o que os outros querem o que a gente seja dentro de uma forma. O ser humano não foi feito de argila e não foi feito para ser moldado.

Inserida por Maurocs

Hoje foi dia de chorar, amanhã a gente vê o que faz!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Dê as pessoas a importância que elas merecem: gente pequena não merece grandes preocupações.

Inserida por ednafrigato

Certo momento a gente cansa,
Pois o sorriso já descansa,
Por não ter mais você por perto.

Inserida por rodrigosantospoeta