Gente Mimada
A gente se acostuma com o ninho, como se a gente fosse um passarinho esperando a hora de voar.
A gente se acostuma com o lugar quentinho, com o conforto de se sentir amado, mas quando as coisas saem dessa trajetória, nós somos tomados pelo medo do desconhecido céu por onde nunca voamos.
A gente fala que quer conhecer pessoas novas, mas na verdade não tem paciência nem para aturar as que já conhece.
Ruim é q por não saber a gente pode achar q está se desviando,quando na verdade está se aproximando cada vez mais aí só Deus .
A gente não pode reclamar
Mesmo que seja de repente
Mesmo que aconteça o medo
Que seja passageiro
Encare suas vítorias
Encare suas derrotas
Faz parte do nosso lema
Faz parte da nossa historia
Faz parte da nossa historia
Há duzentos anos
Ninguém tava aqui
Então porque tanto ego
abaixa um pouco aí
entenda não é questão de se iludir
É questão de acreditar
que tudo mundo nessa Terra
Possa, e consegue
Evoluir
A gente gasta tanto tempo com coisas pequenas... Que tal investir o seu precioso tempo, no maior e mais importante empreendimento da sua vida? Você.
Você é o maior patrimônio que existe, cuide bem de você, cuide da sua alma, cuide da sua mente. E se por um acaso ao longo do seu dia, alguém tentar vomitar lixo em cima de você, respira fundo, e aperta a tecla delete, isso faz um bem danado.
Cadê a empatia desse mundo gente? Cadê as pessoas que pegam o telefone e ligam, visitam, ao invés de usar o termo “tá sumido (a) ”. As pessoas parecem estar em piloto automático. Tão vazias, tão apáticas... hoje a moda é fazer joguinho. Se estou interessado (a) em alguém, não vou demonstrar, que é para ver se a pessoa vem atrás. E eu me pergunto, para quê? O tempo que você perde fazendo joguinho, poderia estar sendo feliz, ou poderia saber logo que não é correspondido e partir para outra. É melhor não se envolver! Vamos direto para o Prazer! É o lema de hoje. E ainda esses são ditos os fortes. Vivemos em um mundo onde externalizar o que se pensa ou o que se sente é fraqueza. Porque eu não posso demonstrar minha insatisfação, meu interesse, minha raiva, meu carinho? Por que eu não posso dizer o que penso ou o que sinto? Ainda há aqueles que fazem ao contrário, se fingem de bons moços, mas com outro interesse. Para quê tantas mascaras? Para mim forte é aquele que dá o braço a torcer, que dá a cara a tapa. Já perdi a oportunidade valiosa de dizer para quem eu amo como eu me sentia e hoje infelizmente é tarde demais. Desculpem vocês no piloto automático, se pareço grossa, hostil ou até mesmo carente, mas prefiro ser eu mesmo a fingir ser quem não sou. Por mais pessoas de verdade nesse mundo e menos melindres, máscaras e gente vazia.
A gente precisa parar com essa mania egoísta de tentar moldar o outro. Quem quer mudar, evoluir e crescer, faz isso sozinho.
Tem tanta gente para opinar, mas e para amar? Um telefonema rápido, um abraço que seja de longe, mas que tenha a vontade do querer bem é tão lindo! É simples amar, basta ter amor no coração, de forma intensa e extensa.
Vamos tentar amar?
Eu não sei o que aconteceu com a gente, eu precisei me esforçar esses dias para tentar lembrar porque não demos certo. Eu te amei de um jeito tão puro. Meu primeiro amor, onde foi que errei? Eu tinha tudo e agora estou sem nada.
Será que um dia a gente para de reclamar um pouco das pessoas com quem a gente se decepcionou e se preocupar um pouco com as pessoas que se decepcionaram com a gente?
Somos responsáveis por saber dividir o que é felicidade ou não. Existe muita gente enganada nesse quesito.
Pouca gente falará bem de você, e muita gente falará mal... Fale bem de todas elas e torne-as felizes com isso; e as terão vencido.
NA LATA
Aquelas placas de lata
com palavras diretas... Na lata!
... Tá na placa...
Tem gente que não olha e acha,
tem inocente, que olha, vê...
Mas não acha!
Aquela placa tem a dica,
p'ra transgredir no paralelo
ou! despedaçar no velho racha.
Antonio Montes