Gente Mimada
Vivemos em mundo onde tudo se dissolve em desinteresse, mas se a gente for seletivo e souber olhar com profundidade e delicadeza, ainda há quem valha a pena. Ainda é possível escolher alguém legal para estar ao nosso lado. Ainda é possível escolher uma boa família de amigos com pessoas verdadeiras e honestas...
- Valorize se encontrar!
Simplesmente um dia a gente para de fazer planos ou prometer algo e começa aceitar a situação. Porém, tem dias que só pensamos... achei que era normal dividir tarefas , ajudar uns aos outros , realizar o que gosta ou surtar de vez enquando como todo mundo kkk já que não é... dá pra fazer acontecer sozinho. Valeu , obrigado até aqui.
E a gente só queria ter o ímpeto da adolescência, o dom de falar o que se pensa, o dom imperativo e egocêntrico naturais que a idade permite. Depois dos trinta ou você se torna um adulto confiante ou um adulto covarde que se esconde em vícios. A maioria de nós, carrega vícios.
Ela me disse...
Talvez um dia a gente se esbarre e se conheça de novo, com o olhar mais maduro e o coração mais decidido.
Talvez a gente se reencontre e se reencontre exatamente aonde a gente se perdeu.
Dessa vez sem as inseguranças de antes, sem os medos de ser feliz.
Talvez a gente se perdoe, se doe e se dê mais uma chance, não sabíamos o que era saudade, até a distância nos mostrou como é amargo cada gota de ausência.
Quem sabe um dia a gente sinta tudo que um dia nos doeu como um preparo.
Pois sempre pertencemos uma a outra, e no final aquele ponto final tenha sido apenas reticências...
Que a vida pôs em nossa história, para que no tempo certo déssemos certos.
Quem sabe esse seja o tempo certo!
Sobre Segredos...💕
Seja alguém de coração e alma apaixonante!
Vou te contar um segredo:
A gente consegue!
________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Uma vez eu li que o que a gente não fala, inflama por dentro... E isso é muito real. As vezes a gente engole coisas que nos machucam tanto, só pra não
causar brigas, e no fim do dia, somos nós que choramos sozinhos enquanto
tudo se repete na nossa cabeça..
Perdoar eu perdoei ..mas voltar pra você meu bem ..isso jamais !! A gente cai , a gente aprende , a gente levanta e não insiste no mesmo erro..o que nasceu quebrado jamais vai ficar inteiro , quebrou não tem conserto..eu aprendi a lição, já me curei ..na sua ladainha não caio mais não..
Para a gente escolher o nosso futuro, escolher os desafios e escolher o que nós seremos, basta que nós possamos agir e não ficar parado!
Mais um Dia das Mães chegou! Uma data especial para homenagear esses anjos em forma de gente que, pra falar a verdade, merecem reconhecimento o ano inteiro!
Mãe, o que eu poderia falar ou escrever para você é muito pouco perto do que você significa pra mim. Você é a pessoa mais importante da minha vida. Você me dá os melhores conselhos e, quando eu preciso, vem correndo me ajudar.
Você é capaz de tudo pra me ver feliz, e eu sei o quanto se sacrifica para me dar tudo do bom e do melhor. Eu só tenho gratidão por ter uma mãe tão incrível quanto você. Te amo demais, mãe!
Eu tava pensando, a vida é tão curta pra gente ta lamentando e aí quando quando a gente menos espera ela passa voando, vem aquele arrependido de quem só ficava reclamando e chorando por motivos tolos do cotidiano, pensa mano para quê reclamar se em um piscar de olhos a vida já tá acabando, mudar a rotina para quê se é aquilo que está alegrando, aqueles momentos insanos de maluquice com seus mano, se é isso que te faz se sentir humano foda-se outros planos, vai na fé que lá de cima o pai tá te guiando, só não faz merda com sua vida, tanto que ele pode até proteger mas também cansa mano, seguir esses conselhos não é o melhor plano, to no momento “cagando”, não importa quem eu to matando só importa que eu tô de pé com com lápis na mão, um fone no ouvido e a inspiração cantando.
Me afastei de tanta gente, que nunca imaginei.
É, o destino talvez me surpreendendo muito, acho que não sou a primeira nem a única que teve o coração quebrado. Mas mesmo com os pedaços eu vou juntando aos poucos e cada vez que colo esses pedacinhos, me sinto mais forte, mais rígida me entende?
E hoje eu agradeço pelas decepções, pelas magoas vividas se não fossem por elas não estaria aqui tão dura na queda.
A melhor forma de crescimento e de maturidade é a gente enfiar na cabeça de uma vez, que não conseguimos ser perfeitos sempre. Já falhamos, vamos falhar e na maioria das vezes não vamos conseguir fazer as coisas como deveriam ser feitas, ou estamos acostumados a fazer. Mas podemos, corrigir, tentar de novo. E aprender a nos aceitar, e nos perdoar, empenhar em fazer melhor e não nos condenarmos pelos erros dos passado, ou pelos erros que atribuem a nós. Sempre em pensando em agora fazer o certo, em fazer o nosso melhor, mas é preciso, querer e tentar tentar sempre acertar. E olhar lá no fundo de nós e nos perdoarmos pelas coisas ruins que um dia fizemos, quem não fez né. tentar com isso não sofrer pelo que já foi feito, pelo que já passou. Erguendo nossa cabeça e fazendo diferente.
Amor verdadeiro não se implora, com a simplicidade a gente planta, cuida, aduba, rega com água celestial, e ele cresce como uma plantinha no qual a gente dá todo amor e carinho diariamente.