Gente Mimada

Cerca de 32907 frases e pensamentos: Gente Mimada

O tempo passa, e um dia a gente aprende que as coisas boas da vida não são pra sempre.

A gente cria laços com algumas pessoas .
Alguns se tornam eternos e outros se desfazem no caminho .

Que barulho foi esse? É o vento falando com a gente. E o que ele tá dizendo? Não sei, não falo ventanês.

O pior momento de um funeral é quando a gente vira as costas para quem ama, e vai embora para sempre.

Não importa se só tocam
O primeiro acorde da canção
A gente escreve o resto em linhas tortas
Nas portas da percepção
Em paredes de banheiro
Nas folhas que o outono leva ao chão
Em livros de historias seremos a memória dos dias que
virão
Se é que eles virão

Ainda vou calar a boca de muita gente.

O problema é que tem muita gente por aí se preocupando mais com a beleza do que com o coração. E daí se você tem uns quilos a mais ou umas espinhas no rosto? Quem disse que as pessoas são perfeitas? A auto-estima deveria vir de um coração feliz e não de uma aparência bonita.

A gente quebra a cara e todo mundo sabe, mas depois que passa a gente ri.

A vida oferece muito, mas a gente quer pagar pouco!

eu gosto de gente interessante
com bons assuntos pra se conversar
amigos sem frescura ou preconceitos
amigas inteligentes
namoradas com atitude e cabelo Chanel
sou do Hard Rock, New Metal, Jazz e Blues
e não se engane, seu namorado nunca vai ter All Star
com historia como eu !

eu amo guitarra
eu amo a vida
eu amo a música
eu amo a mim mesmo
eu amo LR
mas essa tudo bem não me amar ainda
ela nem me conhece direito e por completo
espero ainda a estar amando até lá

nada melhor que estar a dois
descalços deitados a cama
falando de amor
ao som de um gostoso Pop Rock
sem nada pra fazer
a deixar o tempo passar
numa quarta-feira as 15:50
por que tempo nós temos
e temos muito

em fim...
...desejo apenas acordar contigo
numa bela casa de praia
podendo fazer da nossa
vida o que bem quisermos

As pessoas são loucas mesmo. Quando a gente cumprimenta com um "oi, tudo bem?" é antipática, apesar de nem conhecer a pessoa direito, ou se você passa e dá beijinho e abraço na pessoa apenas querendo ser uma pessoa sociável, te chamam de falsa, no mínimo acha que é algum interesse. Então, não perca tempo querendo entender o ser humano.

Amigo é um irmão que a gente escolhe.

A pior coisa é esperar dos outros, atitudes que a gente tomaria.

Eu sei muito bem que nada é como a gente quer, Deus sabe o que faz e sabe o que é melhor pra ti. Não adianta eu ficar parada no tempo com coisas do passado, para mim isso passou, sofri, chorei, lutei e hoje eu sorrio depois de tudo, de cabeça erguida, porque eu sei que isso foi só mais uma fase e Deus já fez o melhor pra mim. Eu deixo que o destino faça o resto sem me preocupar, porque eu sei que, no fim, tudo vai dar certo.

Eu não gosto de metades. De gente que não sabe ser. Que não sabe a que veio. De respostas em monossílabos. “Não” e “sim” nunca foram resposta. Isso não é amizade. Amizade de verdade tem que ter cumplicidade. Tem que ter olho no olho. Sentimento. Troca. Troca de confidências. De desabafos. Amores à parte. Esses não trocamos.

Às vezes a gente desconfia da vida,
acha que ela tá fazendo a gente de besta,
brincando com nossos sentimentos,
mas a gente não pode esquecer dos presentes que ela nos oferece,
das bênçãos que ela nos dá...
dos AMIGOS que a gente encontra.

É difícil podermos julgar as pessoas, complicado entender o que cada um pensa,
mas é simples entender um olhar sincero, um sorriso verdadeiro.
É com esses valores que descobrimos nossos verdadeiros amigos.
E, por mais que estejamos distantes ou não,
a gente sabe que pode contar com eles.

quadro morto.

Com o tempo a gente vai se contemplando. E então se acostuma com essa metamorfose constante entre nós. Se deixa levar pelo vento, faz bem. E da maneira incerta que sempre vou, me queixo e me espalho sorrateira no chão da rua, do trabalho, das festas. E enquanto não posso escrever teu jeito, me sinto no desleixo de poder imagina-lo, me deixo entrar totalmente em meus próprios planos, me clamo. Como sempre vou, indignada, procurando em todos os cantos palavras novas, mas são sempre as mesmas que sei, são sempre as velhas. Sinto inteiramente meus sonhos interligados com a insignificância do meu amor por ti, do meu sofrimento ligado parcialmente com o seu desconhecido, dos meus dedicados textos à ninguém, e pela pausa antecipada do vento, do sol, do planeta sem estória, sem conteúdo, ninguém sabe o que aconteceu antes de sermos jogados por aqui. Ninguém tem certeza. A única certeza é de que há muita incerteza por menos de pouco amor, sermos inteiramente ligados há uma energia que contém prazer, faz sentirmos algo que decidimos batiza-lo de amor, isso pra mim é desculpa esfarrapada pro sexo…Eu sei, não é assim, mas deixe-me fingir. Um dia o vento passa e leva, minhas pétalas indecisas, minhas flores plantadas em quadros, meu retrato morto, encostando-me ao fim de tudo.

Talvez depois você consiga perceber
que a gente só valoriza o que tem depois de perder

Não me iludo mais com metades que a gente encontra pelo caminho. Hoje, se tem uma coisa que eu me transbordo e me encanto - pateticamente -, é com pessoas inteiras. Reconheço de longe a vastidão que essas almas carregam dentro.

O pouco que a gente tem,
Parece grande mesmo quando si vai,
E pequeno quando vêm