Gente Mimada
Amarelo
Amarelo.
Amar é um elo
eloquente.
De dentro da alma,
do afago da gente.
Amarelo.
Amar é um elo
quente.
De dentro do afago,
da alma da gente.
Amarelo.
Amar é um elo
dentro da gente.
Do afago da alma,
de elo quente.
Amarelo.
Amar é um elo
da gente.
De alma a dentro,
afago quente.
Vez ou outra a gente precisa de um tempo para organizar as gavetas, a cabeça e o coração. É assim que se energiza a alma.
Tem gente que é Bênção. Que traz o ar para o pulmão e devolve a sensação de estar vivo. Tem gente que é presente. Dá vontade de desembrulhar devagar para que a sensação nunca termine. Tem gente que é feito uma manhã ensolarada. É impossível olhar e não sorrir, olhar e não se deixar iluminar por dentro.
Hoje em dia a gente recebe as noticias rápido demais, deve ser por isso que as pessoas se esquecem com tanta facilidade das coisas, das outras pessoas, do bom censo, das boas maneiras e do que realmente é importante, e da valor sempre a outras noticias rápidas. Não compreendemos o tamanho das coisas realmente como são.
Antes eu achava que todo mundo era meu amigo. Um dia, descobri que muita gente queria me ferrar. Sim, as pessoas querem e vão, me desculpa, mas vão te ferrar. Tem amigo que não suporta te ver feliz. Tem conhecido que não aguenta ver o teu sucesso. Tem amigo que não gosta de ver que o teu relacionamento está dando certo. Tem gente que não sabe o que é gostar. Tem gente que não respeita nada. Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontecer. Se ele não brilhar, meu amigo, há algo errado com essa amizade.
A morte passa pela gente e ela sempre deixa um rastro sombrio em nossos corações. Mas só cabe a você escolher carregar esse fardo.
E quando Deus quer, a gente pode TuDo.
E quando Deus faz, não é o que a gente espera,
é bem mais ...
"Que a gente se encaixa
É a tampa e a panela
É a chama e a vela
É a cama e o colchão
E que o mal de quem ama é saudade
Você é a metade do meu coração
E que eu sou o amor da sua vida
Eu sou água doce pra você beber
E que eu quero ouvir da sua boca
Que você é louca por mim,
Como eu sou por você."
Às vezes, a gente quer ser alguém melhor, e isso implica em algumas renúncias. Alguns preceitos são refeitos para moldar o que devemos ser, do jeito que sempre deveria ter sido. Buscamos aperfeiçoar nossa maneira de agir, nossa visão de erro, acerto e discernimento ao aceitar ambos. Às vezes, não precisamos de muita coisa para saber, descobrir algo. Às vezes, precisamos ser lembradas o que significamos para alguém, reconhecidas como tal. Afinal, palavras existem para serem ditas, não decifradas. Às vezes, somos indecisas, e isso não significa desprovida de opinião. A gente pode até não ter a menor ideia do que a vida nos prepara, mas buscamos sempre estar preparadas para o que vier. Às vezes, somos silêncio, e muitos reclamam. Quando somos diretas, não satisfazemos a todos. E muitos podem dizer que somos difíceis, indecifráveis. Quando deveriam apenas parar de tentar adivinhar e começar a entender. Porque, às vezes, apenas estamos sendo nós mesmas, delicadas, pequenas, num mundo gigante, cheio de caminhos e becos. Somos um turbulhão de sensações e nada nos deixa mais furiosa do que uma pergunta sem resposta. Às vezes, somos o que você pensa que somos. Mas, quando seus olhos já não conseguem enxergar, somos mais ainda. Porque mulheres são assim. Indefinidas.
Uma hora a gente se cança de tanto tentar e não conseguir nada, mas eu só insisto naquilo que sei que realmente vale a pena.
"Depois de alguns anos..."
Eu percebi, que a gente pode mudar a roupa, a casa, o trabalho e até de religião...podemos criar novos hábitos, conhecer outras pessoas...fazer novos amigos...mudar objetivos, estabelecer novas metas...deixar de lado sonhos antigos e ter outros novos....!!!!
Mas NUNCA, nunca mesmo...conseguiremos mudar o que é VERDADEIRO.. o que VIVE dentro do nosso CORAÇÃO...e mesmo que a gente queira...e mesmo que isso seja a única solução...!!!
E a gente aprende com a vida. Com os erros, os acertos e eu estou aprendendo! Já aprendi e vou aprender mais. É a lei da vida.
Tem gente que sente saudade do "antigamente". Eu sinto saudades quando era criança e via a vida de outra forma. Tem gente que sente saudade de quando era bem recebido. Mas isso, foi antigamente... Quando o encanto acaba, é raro ele voltar. Raro...
E tem hora que a gente tem que gostar é da gente, gritar pela gente, vestir a nossa camisa. Se não fizermos isso, quem vai fazer? Me diz?
E quando a nossa vida muda do nada, a gente não entende. Não entendemos porque certas pessoas saem de nossas vidas. Porque sofremos, porque estamos chorando. Achamos que Deus está sendo injusto conosco. Achamos que ele não está perto de nós. Mas não é nada disso. Isso é consequência de nossos erros. Isso serve na vida como aprendizado e com a maior certeza eu digo: "Ninguém aparece na vida de ninguém por acaso".
No momento a chora, grita e não entende o motivo. E depois quando o tempo se passa... Ah o divino tempo! Aí sim, iremos entender o motivo! Coisas maravilhosas nos esperam no trajeto da vida, que é impossível se prender ao passado. Mas isso, só enxergamos com o divino tempo.