Gente Mimada

Cerca de 32907 frases e pensamentos: Gente Mimada

Quem criou o skate
Foi inteligente
Não pensou em si
Mas pensou na gente.

Skate é criativo
Skate é inteligente
Mexe com o corpo
Mexe com a mente.

Skate é paixão
Skate é coração
Apenas machuco o sentimento
Quando é hora de voltar
Mas volto de skate
Deixo ele me guiar.


Lucas da fontoura

Tem gente que se incomoda muito com tua luz,tua alegria de viver,e não consegue dar um passo além da escuridão,porque perde tempo,querendo ser você,e não se dar conta que pode brilhar também.

A gente tem tudo para dar certo... Nosso amor foi abençoado por Deus.

Quem a gente amou,e partiu deixando saudade,permanecerá no nosso coração,mas o vento não levará as lembranças que serão nossa alegria,para amenizar nossa saudade.

Vida de cigano é mesmo assim, de três em três meses a gente se renova, isso é ter alma cigana!

Desejo, medo, insegurança

"As vezes a gente quer tanto uma coisa e quando realmente a coisa acontece nós nos julgamos indigno dela, pelo simples fato de sermos inseguros e temerosos a o novo. E assim, terminamos perdendo o que tanto almejamos por não saber cuidar, e pelo simples fato de não estarmos preparados para ela."

Lenilson Xavier (lexgrafia / 30.06.2017)

É preciso confiar que Deus tem o melhor,e quer o melhor pra gente,SEMPRE !

Quem dá brilho ao nosso olhar é a vida que a gente optou por levar. Um olhar iluminado, vivo e sagaz impede que a pessoa envelheça. Olhe-se no espelho. Você tem um olhar de quem estaria disposta a cometer loucuras? Tem que ter.

Martha Medeiros

Nota: Trecho da crônica Os olhos da cara, publicada no jornal Zero Hora, em 1 de junho de 2008. A autoria tem vindo a ser erroneamente atribuída a Lya Luft.

...Mais

Um dia a gente aprende a viver sem as pessoas que fizeram parte atuante do cenário da nossa felicidade, dos momentos mais bonitos, dos insanos pensamentos lúcidos, dos sonhos pueris, dos porres sem culpa, das risadas espontâneas. Aprende a seguir sem elas e, sobretudo a ser feliz sem elas. E isso não acontece por que lapidamos nosso egoísmo, muito pelo contrário, ocorre por que descobrimos que o melhor lugar pra guardar a memória dessas pessoas tão especiais é um coração feliz, com todas as janelas abertas para o infinito.

Filosofia de Buteko

"A gente só colhe o que planta!"

Acho essa frase uma das mais infelizes e superficiais que já tive o desprazer de ler.
Nem sempre colhemos o que plantamos. Pode chover demais ou de menos. A plantação pode ser atacada por pragas, ervas daninhas... Mil e uma coisas podem acontecer no intervalo entre o plantio e a colheita.
Já colhi coisas que nem em sonho imaginei plantar. E isso vale tanto pras coisas boas quanto pras ruins.
Colher o que se planta é uma possibilidade e não uma verdade imutável.
Essa filosofia de buteco. Esse determinismo idiota me cansa!

A vida é muito mais colorida, e mais divertida
do lado de dentro da gente...

Não importa quanto tempo passe, a gente sempre vai levar na memória e no coração as marcas da nossa história: marcas dos largos sorrisos compartilhados com os amigos, das longas caminhadas em busca dos sonhos...
Marcas que ficaram nas nossas mãos após cada aperto de mãos com o colega que há tempos não víamos, ou que ficaram mais profundas após cada queda.
Marcas que deixamos nas páginas do diário velho, onde jazem escritas as nossas lembranças mais queridas, os nossos segredos mais bem guardados. Marcas deixadas nessas mesmas páginas para os beijos que vivemos, para os abraços que pedimos e dividimos.
Não importam as distâncias, os caminhos que nossas vidas tenham tomado. Ficarão para sempre as marcas que deixamos na história de alguém e que refletiram na nossa própria caminhada.
Serão essas marcas, de idade e de sentimentos, que nos levarão para sempre em uma viagem de nostalgia e recordação, através dos momentos mais emocionantes pelos quais passamos.
Enquanto quisermos e desejarmos, levaremos para sempre as marcas do tempo, dos sentimentos, dos momentos e da memória

A vida é um grande milagre, uma série de pequenos milagres a cada dia. A gente só precisa aprender a olhar para ela sob a perspectiva correta.

James Patterson
O diário de Suzana para Nicolas. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Tem gente que vai tropeçar duas, três vezes e não vai compreender os sinais. Que fica insistindo em amor que lhe causa angústia, dor e sofrimento. Que fica persistindo em amizades perigosas. Essa gente não sofre por merecimento. Mas, porque procura. E quem procura, acha.

Anjo...
Um ser abençoado,
disfarçado de gente.
Só descobrimos,
quando nos tira do perigo.
E percebemos,
a joia rara,
de chamar de amigo.

Mas senti a sua falta. Falta de morar no abraço, da gente se perder no silêncio, da sua presença. Se me perguntassem em que lugar eu quero morar eu com certeza diria que é dentro do teu abraço. Não existe lugar mais confortável, quente, cheiroso e acolhedor. E eu me sinto segura, em paz, protegida, sem medo. Deve ser por isso que gosto tanto de colocar a cabeça lá dentro e ficar bem quietinha. Dessa forma ninguém me acha, a não ser quem efetivamente precisa me encontrar. Mas essa pessoa, bem, ela nunca, nunca me perde.

Tem gente que é tão linda por dentro que você nem repara a beleza que ela traz por fora.

Chega uma hora que a gente cansa de se decepcionar e porque não, de decepcionar os outros e a saída é se afastar.

O mundo precisa é de gente que mostre horizontes novos e coloridos e não de pessoas que nos sufoquem com as suas negatividades…

O passado fica na gente da mesma forma que açúcar de confeiteiro fica nos dedos. Algumas pessoas conseguem se livrar dele, mas os fatos e as coisas que as empurraram para onde estão agora continuam ali.