Gente Mimada

Cerca de 32907 frases e pensamentos: Gente Mimada

O único amor – persiste...
Quando a gente se perde
Quando abrimos, desolados
A cortina da janela da nossa vida
Esperando encontrar quem a gente ama no fim do arco-íris
A chuva que lavou meu rosto
Por tanto tempo,
Por alguns meses,anos
Que mais parecem séculos
Restou algo maior que nós dois
Continua,
Tornou além do tudo que fomos
Maior que apenas só nós dois
Nada pode acabar
Quanto mais o tempo passar, e
Afirmar
Ah, como eu gosto de te amar
Trafego,
Cumpro minha missão
Por toda esta vida
Sendo um Mago, um Alquimista
Um Soldado, obediente guerreiro
Por aqueles cuja voz
Não quer ser ouvida
Sejamos seres divinos
Vamos além dessa efêmera existência
Esquivar da mão do destino
Uma vez mais
No fim, só o ser
Só o único amor persiste
Insistir, persistir
Como apertar o gatilho da emoção
Que atinge o alvo,
Faz do nosso amor
A eterna canção
Nada pode acabar
Quanto mais o tempo passar,e
Afirmar
Ah, como eu gosto de te amar

Se um dia a nossa amizade se perder no espaço a gente se encontra na lua. Ok?

Vitorioso!


Gosto de ver gente decidida em constância caminhada onde nunca se entregam a problema algum e fazem história. Certo dia ouvi um relato de uma senhora onde conversava com uma outra e relatava um determinado tempo viu seus filhos irem casando um a um e quando se deu conta sozinha pegou-se a chorar e a se pergunta e ``Agora´´ procurou ajuda de um médico onde o relato foi a senhora está com depressão. O médico sugeriu que fosse fazer caminhada, conhecer a cidade com seus tantos e tantos afazeres. E relatando isso passou, saiu do buraco em que estava entrando.
Adoro ouvir gente dizer não a tudo que puxa pra baixo, me emociono ver gente que não se detêm a primeira porta na cara, que não ficam achando que os filhos ou qualquer outra coisa são suas propriedades ou que são pra sempre. Fico lisonjeado em saber que uma grande parcela da multidão ergue a cabeça, caminha, da a volta, se arrisca e que não se rende a nada e acima de tudo diz não ao medo e sim a vida.
Com tudo isso aprende que viver é mais que respirar, viver é mais que achar que tudo só acontece com ele próprio e acima de tudo enxerga no monte a planície. Acredito que muitos são verdadeiros heróis que acordam cedo, vão trabalhar, vão caminhar ou malhar, e acima de tudo vão a luta, pois afinal oque se conta na história de cada um, não é como se conta; mas como todo ser enfrenta sua batalhas com espirito de vitória.
E fica aqui a pergunta você é feito esta senhora? Se não for corra não perca tempo afinal o criador nos deu a vida para lutar e ser vencedor e chegar em primeiro lugar pois até o segundo lugar é irrelevante. Que a paz esteja sempre em sua mente, ou quem sabe; em seu coração.

A gente se apega,
e quando cai em si,
já está sozinho, novamente

Quando a gente encontra a pessoa certa sempre encontramos a maneira certa de resolver tudo que possa impedir de estarmos juntos dela.

O dinheiro só compra pessoas baratas. Gente de valor se banca sozinho.

As vezes a gente tem que sair, conversar e coloca todos os pensamentos positivos e negativos na mesa, beber porque assim ficamos sem vergonhas e ousados, falar sobre tudo sem censura, falar tudo que você quis expressar no dia-dia e não conseguiu por educação, gritar, cantar sem medo de os outros falarem de você, pois se falarem dirão que você está bêbado e não louco, talvez a função da bebida seja essa desmascarar o verdadeiro louco dentro de nós, só que assim teremos a desculpa de dizer que foi a bebida.

A gente é um enrosco. É uma confusão que, admito, eu gosto. Pode colocar aí: relacionamento enrolado. Por que não? Na frente dos outros, amigos. Por trás do muro, é mais gostoso proibido. Nem é. Mais gostoso é consentido. Com sentido, então. Só que a gente é bagunça e nem tudo é racional. Já viu alguém ir pra longe achando que assim pode encontrar o melhor final? Entende não. Alguns casos, se tivessem explicação, perderiam toda a graça.

É muito egoismo você não sorrir, esse seu sorriso pode ser a cura de muita gente.

Que o tempo venha a tempo da gente ser feliz e poder encontrar alguma coisa que ainda nos faça crer que tudo que passamos tenha válido a pena!
Que os sonhos ainda possam existir dentro dos nossos corações e que eles se realizem a tempo da gente não perder a fé!
E que o amor aconteça ainda de uma forma leve e bonita e a tempo da gente não perder a esperança de que ele ainda é possível!

E que sempre haja tempo da gente sorrir outra vez e para sempre!

Ás vezes a gente não precisa de muita coisa para ser feliz sabe? Ás vezes a gente só precisa de uma pessoa. Uma pessoa que lá no fundinho do nosso coração, a gente sabe que pode contar com ela em qualquer situação, como um companheiro. Ás vezes a gente só precisa de um abraço, de um carinho, de um aconchego, de um cafuné. Ás vezes a gente só precise de um alguém que nos elogie, que nos valorize. De uma pessoa que ame a gente, de uma pessoa que se importa com a gente, de uma pessoa que seja feliz com a gente. A gente precisa é de gente verdadeira, que demonstre, que fale o que sente, que mostre o que é, que não tem medo de arriscar tudo para ser feliz. Na maioria das vezes só precisamos ter a certeza que temos alguém, que alguém se importa, alguém que vai aproveitar os momentos felizes com a gente e ajudar superar os momentos tristes. Não precisa de muita coisa, só precisa ser sincero, com lealdade, com dedicação, com atenção, com amor.

É nos momentos de dificuldade que a gente vê e realmente sabe, quem é verdadeiro e esta com a gente, atravéz das ações, às vezes, nem é preciso falar nada. Palavras são folhas ao vento... Quem tem boca fala o que quer na hora que lhe convém. Quero ver é ta alí ó, correr junto, carregar a dor do outro, ceder o ombro pra chorar e os ouvidos para ouvir os problemas alheios, mesmo que não possa fazer nada, ou até mesmo que não saiba o que falar... Mas ta alí, do seu lado, te mostrando que você não esta sozinho(a) na batalha. Dos momentos bons, de conforto e de alegria, absouva até mesmo os menores sorrisos e os guarde na sua mente com doçura. Dos momentos de dificuldade, problemas, apertos e tristeza, saiba filtrar bem as pessoas pra saber distinguir com quem realmente você pode contar, e dê atenção e carinho especial a esses, pois são eles os verdadeiros, mesmo que nao possam ou não saibam como te ajudar, mas que somente pelo simples fato de estarem alí doseu lado, te apoiando, te faz criar forças pra vencer qualquer situação. O resto, o melhor a fazer é descarta-los.

Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada e grossa. E ainda tem gente que consegue machucar meu coração...?!

E por mais que a gente tenha aquela vontade de dar aquela risada sobre as coisas mais bobas, tem sempre um chato do lado para lembrar que a vida não tem a menor graça.

Tem gente que leva a vida inteira tentando ser lindo, e tem gente que é lindo toda vida.

O casamento feliz não é nem um contrato nem uma relação. Relações temos nós com toda a gente. É uma criação. É criado por duas pessoas que se amam.

O nosso casamento é um filho. É um filho inteiramente dependente de nós. Se nós nos separarmos, ele morre. Mas não deixa de ser uma terceira entidade.

Quando esse filho é amado por ambos os casados - que cuidam dele como se cuida de um filho que vai crescendo -, o casamento é feliz. Não basta que os casados se amem um ao outro. Têm também de amar o casamento que criaram.

O nosso casamento é uma cultura secreta de hábitos, métodos e sistemas de comunicação. Todos foram criados do zero, a partir do material do eu e do tu originais.

O casamento é um filho carente que dá mais prazer do que trabalho. Dá-se de comer ao bebé mas, felizmente, o organismo do bebé é que faz o trabalho dificílimo, embora automático, de converter essa comida em saúde e crescimento.

Também o casamento precisa de ser alimentado mas faz sozinho o aproveitamento do que lhe damos. Às vezes adoece e tem de ser tratado com cuidados especiais. Às vezes os casamentos têm de ir às urgências. Mas quanto mais crescem, menos emergências há e melhor sabemos lidar com elas.

Os pais felizes reconhecem o trabalho que os filhos dão mas, regra geral, acham que vale a pena. Isto é, que ficaram a ganhar, por muito que tenham perdido. O que recebem do filho compensa o que lhe deram. E mais: também pensam que fizeram bem ao filho. Sacrificam-se mas sentem-se recompensados.

Num casamento feliz, cada um pensa que tem mais a perder do que o outro, caso o casamento desapareça. Sente que, se isso acontecer, fica sem nada. É do amor. Só perdeu o casamento deles, que eles criaram, mas sente que perdeu tudo: ela, o casamento deles e ele próprio, por já não se reconhecer sozinho, por já não saber quem é - ou querer estar com essa pessoa que ele é.

Vendo bem, os casamentos felizes são muito mais dramáticos, violentos, divertidos e surpreendentes do que os infelizes. Nos casamentos infelizes é que pode haver, mantidas inteligentemente as distâncias, paz e sossego no lar.

Gosto de gente que me reconhece em si, afinal somos uno, mas com diferenças. O trágico é, o ego de cada ser.

Gosto de gente que chega simples
Sem interesse ou más intenções .
Gente que vem de mansinho
Nos abraça com carinho
Sem sentir nos colore a alma
e nos faz sorrir
Gente que é mesmo pura
não sabe o que é magoar
ferir ,denegrir ,julgar ...

Gente que carrega n'alma claridade
Que faz questão de se doar
com simplicidade e intensa verdade
Que só nos encanta e nos traz felicidade
Gente que desperta nossa paz
e aflora grandeza interior
Gente com cheirinho de Deus
de vento e de flor

Gente que sabe o que é respeito e
seu imenso valor
Gente que transborda naturalmente
no mundo
gentileza, paz e amor !

Gente como a Gente sabe? ...
Tenho poucos amigos
Mas os que tenho ...
Quero abraçá-los e- ternamente !

Aos poucos as pessoas se revelam, a gente que muitas vezes insiste em não enxergar aquilo que somente a razão vê, mas nossa emoção não nos permite ver além das aparências.

Cidade carioca

Lugar de gente bonita e sarada, o Rio de Janeiro é um Brasil misturado, gente de todos os cantos, gente de todos os lados. Nascidas ou de coração, o que importa é ser parte desse povo cheio de emoção. As altas temperaturas levam toda essa gente alegre à praia, onde tem o mate leão, biscoitos de vento, sacolés, frescobol e muitas mulheres, eu disse muitas mulheres mesmo, belas e saradas.

Vida agitada, confusão maluca, escolas de samba, passeios turísticos e muito subúrbio para passear e conhecer. No Carnaval com os amigos de outras cidades, nós vemos muitos gringos cheios de felicidade, que visitam desde o mar até as favelas e as montanhas desta bela cidade.

Os menestréis recitam suas belas frases poéticas, enquanto os músicos cantam suas lindas canções que parecem as mais lindas orações. As crianças não param de falar: "Rio, eu amo você". Porém, este encanto não é só um mero local para se divertir e extravasar, vai muito mais além, é um lugar onde você pode sonhar e realizar.

Quando a canção Garota de Ipanema nos provoca com o impacto dessa estrofe: "Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça. É ela, menina, que vem e que passa, num doce balanço a caminho do mar". Parece que a beleza feminina encontra-se somente na Zona Sul, o que não é verdade! Poderíamos dizer para as meninas da Zona Norte ou das favelas cariocas sem o menor constrangimento, assim: "Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça. É ela, menina, que vem e que passam, num doce balanço a caminho dos mais diversos lugares". Elas são, na sua maioria, de pele morena, de rostos belos, de traços marcantes, de olhos meigos e brilhantes. Esse é o retrato de grande parte das mulheres cariocas.

Grande e fértil é a beleza da mulher carioca, quando os nordestinos se entrelaçam com os negros (homens e mulheres, é claro) dá nessas lindas mulatas com carinhas de pandeiro, bustos e bumbuns grandes. Na relação entre brancos e índios (homens e mulheres, também, é claro) temos também lindas mulheres com rostinhos arredondados, pernas roliças e uma cintura de dar inveja, sem querer me alongar nessa miscigenação adorável.

Dessa querida cidade maravilhosa que foi desbravada pelas invasões brasileiras e estrangeiras, surgiu um povo pra lá de misturado aumentando as suas aspirações. Hoje podemos dizer que somos ricos em cultura, pois toda essa gente que aqui chega nos empresta um pouco da sua, que, somada a nossa, deixa essa cidade cada vez mais maravilhosa.