Gente Mimada

Cerca de 32906 frases e pensamentos: Gente Mimada

SER CRISTÃO
Neste mundo light muita gente quer ser chamada de cristã apenas porque pratica a caridade.
Mas ser cristão é crer e viver Cristo.
E não é light. É hard.
Primeiro porque o cristão não agrada e aplaude a todos, e isso incomoda.
Depois, porque ele crê em Jesus Cristo como DEUS, e não como um guru ou simples homem evoluído.
O cristão não precisa comprar sua salvação com as próprias mãos. Jesus Cristo já a conquistou. O cristão só precisa aceitar essa salvação, e sua forma de aceitar é enfrentar o dia a dia "hard" de quem leva Cristo.
Ser cristão é acreditar que nossa vida será idêntica à de Jesus Cristo: nascimento, uma vida inteira para amar a Deus e aos irmãos e proclamar a Boa Nova, morte e ressurreição.
Simples assim.
Há várias religiões cristãs.
Há várias não cristãs.
Temos liberdade para escolher mas, uma vez escolhido, melhor é também assumirmos quem realmente somos e as coisas nas quais acreditamos.
A vida hard dos cristãos é o que nos faz termos raízes (sermos radicais?).
Por isso não é uma crença "vale tudo".
Quem tem raiz não pode se deixar levar por qualquer vento.
E eu sou muito, muito feliz e abençoada por ser cristã.
E tenho certeza de que você também!

Chega um dia que a gente nota o quanto deixou pra trás.
Verdadeiras amizades,
que foram trocadas por um pequeno momento de felicidade.
as oportunidades,
que foram deixadas, para poder dar atenção para coisa fútil
o tempo,
que foi perdido ao tentar achar respostas para perguntas sem respostas
as lágrimas,
que foram derramadas por quem nunca as mereceu elas
as promessas,
que foram feitas em lindos momentos, mas esquecidas em pouco tempo
os sentimentos,
que foram crescendo e acabou da noite pro dia
o coração,
que foi dado para alguém, mas por descuido quebrou em milhões de pequenos pedaços.

Hoje, 19 de Janeiro de 2012 e me pergunto: Até quando? Tantas coisas acontecem na vida da gente, os anos vão passando sem pedir licença, as pessoas vão mudando de personalidade e de cidade. Até quando estaremos no mesmo momento? Passa tão rápido e ficam apenas as lembranças. Como na música que a Paula Fernandes canta, sou apenas fotografia. É assim que estou me sentindo, sou apenas fotografia de mim, porque a vida já se modificou tanto que não me encontro mais. O amor mudou, a vida mudou, eu mudei,os objetivos mudaram. A única coisa que me motiva a viver sou eu mesma. Antes eu via o motivo no amor que tinha e agora no amor que tenho por mim. Isso ainda me dá uma pequena esperança de futuro, não é muito grande não, mas para Deus nada é impossível e quem sabe um dia nem que seja em outra vida eu possa viver um amor de verdade com alguém que realmente me ame e me queira. Mas hoje a minha melhor companhia é o sossego e os meus pensamentos.

A gente se extravia tanto do caminho nessa vida, tanto, que acaba se encontrando mesmo é nas perdas.

O que adoece a lucidez da gente é esse vício besta de procurar sentido em tudo. Pra quê? Deixa não fazer sentido. Deixa e vai lá fora viver.

A gente se apega a tanta coisa efêmera, tanta coisa. A gente, na verdade, se apega ao apego.

Vontade de escrever uma carta de amor. Escrever apenas: a gente se vê. Bem no meio do papel, vasto e branco todo o resto. Como toda essa vida interposta entre dois dias, o que não chegou e o que fez tudo mudar. A carta, o amor, a vastidão branca. A vontade interposta da vida. Mas a gente se vê, quem sabe.

Tanta coisa é feita pra doer na gente, tanta coisa, mas é tudo de passagem. De permanência, a gente ficando mais viva.

DESELEGANCIA é um dom...e vamos combinar né, tem gente que faz questão de mostrar que tem!!!

Tem gente que adora mandar recado via frasezinha no FACE. É tão difici assim abrir o bate-pao e falar a real? Tem que ver isso aí hem!

E numa quarta feira a tarde qualquer, éis que tomo outra decisão de gente grande: não quero nada do passado a não ser boas e ruins lembranças, e que tenham o mesmo peso, para que eu possa interpelar tudo e de forma ponderada sentir saudades somente do que merece ser sentido.

A gente pode se deixar levar pela vaidade. Eu tenho vaidade. Queria muito dizer que não tenho, mas tenho. Não sou perfeita e não acho que a pessoa que está do meu lado tenha que ser perfeita. Ele pode cometer erros, como eu posso cometer erros. Ele pode fazer algo que me machuque. Mas isso não quer dizer que ele não me ame, ou que não possa reverter isso depois. É possível perdoar. Tem muita gente que fica nessa de se preocupar com o que vão pensar. A gente tem que parar de pensar no que os outros vão dizer. Isso é o pior. Na hora de sentir, é você quem sente. A gente nasceu sozinho e vai morrer sozinho.

Me afastando do mal e de gente desumana. Às vezes isso se faz necessário para a vida da gente e para a vida que vem vindo dentro da gente...

E você
sabe, os verdadeiros a
gente conta nos dedos.

É engraçado o jeito que a gente vai se conhecendo cada dia mais, um pouco mais e descobrimos um novo '' eu ''. É engraçado essa coisa, mas também é gostoso.

O coração da gente gosta de atenção. De cuidados cotidianos. De mimos repentinos. De ser alimentado com iguarias finas, como a beleza, o riso, o afeto.

A gente aprende, erra e quebra a cara. Aí acontece tudo de novo.

Enquanto você reclama da sua vida, tem gente lá fora, lutando pra continuar nela.

E a gente vai se acostumando com a ausência, com a incerteza... Porque é esse o desafio do tempo.

“A gente bem que podia ter se encontrado antes, bem antes dessa história ter começado. Bem antes de vocês terem se tornado os protagonistas e eu o vilão. Agora já não podemos mais mudar o curso da historia. O que foi escrito não se pode mais apagar.”