Gente Mimada

Cerca de 32906 frases e pensamentos: Gente Mimada

Felicidade não é o que as outras pessoas esperam da gente. É ser feliz, pelas razões que apenas nós podemos entender. Sempre nós que podemos fazer a nossa felicidade acontecer.

Tem garotas que a gente não consegue saber nunca qual é o problema delas.

A vida é curta, mais curta que a gente imagina. Perdemos a chance de viver um sentimento lindo pelo simples fato de não falar dele. Orgulho protege sim, mais também faz perder, e perder o que se ama, as vezes, é burrice.

Eu aprendi que quando a gente é magoado por um alguém que pensávamos ser o amor da vida, não devemos fechar o coração e nos reprimir, e sim deixa-lo aberto para que quando o verdadeiro amor aparecer, possa curar as feridas que ficaram expostas.

Algumas pessoas a gente conhece, outras Deus nos apresenta como um lindo presente da vida. Obrigada DEUS, pelas pessoas que passam em minha vida e deixam passadas firmes e confiantes e ainda seguram em nossas mãos acreditando que tudo dará certo!

Não é tão complicado assim de perceber, a gente se gosta e ponto; e isso deveria ser maior e mais forte do que qualquer intriga; mas não é. Nossas brigas nos desgasta, nossas tentativas de sermos felizes juntos sempre tão lindas, e ao mesmo tempo tão complicadas. Eu sei, nossa história não é fácil, nosso passado não é tão simples assim. Mas eu queria tanto que as coisas entre a gente fossem diferentes, que você voltasse pra ficar, que a gente conseguisse esquecer o passado e viver apenas para o futuro. Eu não te contei, mas aquela mensagem que você me enviou naquele final de semana, mexeu tanto comigo: “sinto sua falta”, três palavras e todas as lembranças à tona. É difícil de admitir, mas eu também sinto falta dos seus carinhos, dos nossos momentos, do seu abraço que para mim, é o melhor lugar do mundo. Então vamos deixar esse orgulho de lado, essas idas e vindas já nos cansou. Vem pra ficar, repousa em mim, e deixa eu descansar em você também. Esquece o mundo contra nós, esquece esse seu medo de se prender, que eu prometo esquecer o meu medo de me machucar. Me dá a mão e me prova que nem tudo está perdido, que o nosso sentimento é maior que toda essa confusão. Faz assim, promete que cuida de mim, e eu prometo que eu fico com você hoje, amanhã, enquanto Deus nos permitir.

Tem dias que a gente acompanha o tempo, olha para fora enxerga o nublado e acaba ficando igual, mas assim como a nuvem é passageira a tristeza também.

E eu já entendi que inevitavelmente a gente magoa e é magoado.

gente coloquei 'VOCÊ É LINDO' pra mulher do google falar pra mim e agora ela não para de rir...onde aperto aqui?

Meu lema é : Sempre feliz , não importa o que aconteca, porque a vida é muito curta pra gente ficar triste com pessoas que não valem a pena.

Quando a gente coloca o pé no chão e sente a terra tremer, é sinal de que a vida está nos chacoalhando, nos dando sinais de que é hora de acordar!A realidade requer que a gente aprenda a andar na corda bamba...Não é uma questão de habilidade, é uma questão de sobrevivência!

É muita hipócrisia e gente falsa. Mas ainda bem que ainda existem os verdadeiros...

Mas essa moça gente, que é quase um verbo, mudou de conjugação.
É tanto amor que a ocupa e tanta paz, que o resto moço, tanto faz.
inspirar AÇAO.

"Na verdade a gente passa a vida não é procurando uma alma gêmea, mas procurando nós mesmos. A felicidade mora no instante em que nos encontramos."

Mas não dá pra ficar sentada esperando alguém. O amor não é complicado, a gente é que complica ele. Damos novecentas e noventa e nove desculpas esfarrapadas pra falta de interesse do outro: "ah, mas ele é confuso", "ah, mas ele nunca namorou antes", "ah, mas ele não tem tempo. Ah, mas nada! Quem gosta passa por cima dos medos, da insegurança. Quem gosta aprende a conviver à dois. Quem gosta arruma tempo, dá um jeito. Quem gosta, gosta. Sem complicações, sem armaduras, sem mentiras.

A mudança só acontece quando a gente muda! Quer mudanças? Promova-as!

A vida passa rápido demais pra gente perder tempo com bobagem. Ao invés de olhar torto para o casal gay ao seu lado, vá ser feliz. Porque eles estão tentando ser. As coisas são simples, o ser humano que complica.

A gente tem uma mania besta de ficar dando satisfações para as pessoas.
De querer fazer tudo perfeitinho.
De não querer errar nunca.
O problema é que esquecemos de ser livres, andar de mãos dadas,
sorrir da gente mesmo, acreditar em nossos sonhos,
e gostar das coisas mais simples, e que fazem da gente, ser diferente e melhor.

O certo é amar, quando pode...
Esquecer quando é preciso...
É aprender que só vale a pena lutar,
por aquilo que vale a pena existir...

Então vamos vivendo a vida, de acordo com
as nossas oportunidade, e sem esquecer nossos sonhos,
nossas raizes, é o mais importante a HUMILDADE, e o RESPEITO,
que cabe em todo e qualquer lugar...

boa a noite a todos

"O que a gente não sabe,a gente aprende.O que a gente sabe,a gente ensina.O que ninguém sabe a gente cria"

Não é o político que não presta, e sim o eleitor que não sabe votar. Tem muita gente bem intencionada na política, mas essas dificilmente iram ganhar algum dia!