Gente Mimada

Cerca de 32897 frases e pensamentos: Gente Mimada

Eu batalho pela gente, os que juram ser pra sempre são amigos só de Taça.

Inserida por LayonSoares

Brava gente Brasileira,mas não brava o sufiiente.

Inserida por rojane_mary_caleffi

Um BOM DIA estranho, para começar um dia diferente...
Vamos falar de uma gente estranha que estranha
quem não sabe amar a Deus, quem não sabe nem mesmo
se amar, não sendo capaz de amar a ninguém...
E que por não gostar de sua vida, não toma os devidos
cuidados preventivos contra o que está acontecendo...
Ósculos e amplexos,
Marcial

É UMA GENTE TÃO ESTRANHA
Marcial Salaverry

Mas é essa gente tão estranha,
que te abraça e não arranha,
doa amizade sem artimanha,
mas com muita arte e manha,
quer viver em paz,
e disso é capaz,
e que apenas quer viver,
e poesias quer fazer...

Essa gente tão estranha,
não tem mente tacanha,
mas uma amizade tamanha,
que supera problemas,
sem delas fazer dilemas,
e que apenas quer viver,
e poesias quer fazer...

Essa gente tão estranha,
da vida não apanha,
faz da vida um perdeganha,
porque sabe viver,
e na amizade conviver,
e poesias quer fazer...

Essa gente tão estranha,
que tem uma vontade tamanha
de viver em paz,
e que seja disso o mundo capaz...
Quer beber sua cerveja,
sem ficar no ora veja,
ou um copo d'água que seja,
para da saúde melhor cuidar...
Quer apenas bem viver,
e poesias quer fazer...

Essa gente tão estranha,
que apenas estranha
quando vê maldade imperando,
e vai logo dela se afastando...
Quer viver em paz apenas...
Não gosta de corrupção,
algo que faz mal ao coração...
e se percebe que há penas,
procura ajudar, consolar apenas,
pois quer apenas viver,
e poesias sem penas quer fazer...

Essa gente tão estranha enfim,
é capaz de doar um amor sem fim,
a quem merecer esse amor receber,
sem tentar dele se defender...
De maldades quer distância,
algo que lhe causa ânsia...
E se poetando vai vivendo,
amando vai sobrevivendo...

Essa gente tão estranha,
sem causar estranheza,
faz da vida uma estranha beleza,
tira amor de suas entranhas,
dividindo com a gente estranha,
que quer receber amor e carinho,
fazendo da felicidade seu caminho,
e que tem o prazer de sentir a emoção
de beijar com carinho seu lindo coração...

Essa gente tão estranha,
que de amar não se acanha,
e para o amor se assanha,
apenas quer fazer,
para quem quiser entender,
e da alma quer cuidar,
sabendo bem como é bom amar,
fazendo uma poesia na vida,
e da vida uma poesia...

E para alegrar o coração,
quer sentir e doar do amor, a real emoção,
fazendo com carinho essa gostosa doação,
e sentir do prazer a doce sensação
de estar apenas espalhando amizade,
e distribuindo felicidade...

Assim é essa gente estranha,
esses poetas internéticos tão estranhos,
que para esse mundo louco
fazem apenas ouvido mouco,
e querem apenas, nem que seja um pouco,
de seu carinho e sua atenção,
para alegrar seu coração...

Marcial Salaverry,

Inserida por Marcial1Salaverry

Sabe que tipo de gente acredita nessa bobagem? Perdedores.

Inserida por pensador

⁠”É muita gente dando opinião do que o outro deva fazer, sendo que esse que sugere seus planos está ocupado demais fazendo o que não gosta.”

Inserida por LucasMorgado

A gente precisa mesmo é de si perdoar, pedir perdão por acusar os outros de comportamentos e atitudes que também são nossos. Pedir perdão por depender tanto da opinião alheia, quando sabemos que a única coisa que precisamos é olhar para dentro de nós e ouvir somente a voz de Deus.

Inserida por danimbottrel

Eu gosto de gente que sorri, gente que se importa, gente que sabe pedir desculpas, gente que te abraça de verdade.

Inserida por danimbottrel

E a gente vai levando ...levando...
Sempre acreditando ...

A fé buscando
A paz ansiando
A tristeza apagando
A alma aquietando
O amor doando
Os dias clareando ...

Porque a vida é isso:
Caindo,
aprendendo e levantando!

Inserida por Paulamonteiro

Odeio gente que possui uma mente limitada, gente que não entende e não procura entender os outros, que fica questionando e não percebe como é a verdadeira realidade, por isso acabo me referindo a esse tipo de pessoa como uma subespécie.

Inserida por MaykonJhonathan

E o que eu desejo para todos nós, é muito
amor, amizade, saúde, respeito, e alegria espontânea. Sim, muita alegria.
Que a gente não perca mais tanto tempo esperando essa tal felicidade, simplesmente, porque já temos.
Já somos felizes e não sabemos.
Mesmo com tantas perdas nessa vida, mesmo com as decepções que já tivemos.
Mesmo elas não sendo totalmente superadas, estamos aqui. E graças a Deus, ainda cheios de esperanças, vivendo com dignidade, com força e confiança.
Então, que possamos aproveitar tudo de bom que temos e pararmos de nos lamentar o que já perdemos. Pensarmos no que ainda podemos conquistar. Nos reconstruindo todos os dias. Usando a nosso favor os nossos medos, os nossos receios e enfrentá-los.
Isso é alegria, satisfação de superar o que por tempos nos fez recuar.
23/06/2018

Inserida por AnnaLRamos

A gente chora pela vida que não teve.

Inserida por renew

Como é difícil a gente se conformar com uma situação que sabemos que vamos passar por ela (é inevitável) e a gente fica totalmente sem ação. É como se a gente ficasse anestesiada, todos os músculos do corpo paralisam por segundos. Um vazio como se a gente tivesse oca por dentro e ouvisse somente o eco interminável de nosso suspiro dando um nó apertado em nossa alma... Dor da perda? Sim, uma saudade que fica em letargia no coração da gente.

Inserida por Lulena

"É ótimo ganhar dinheiro, mas se a nossa vida é apenas ganhar dinheiro, acho que, talvez, seja a maior pobreza que a gente pode ter".


Receita De Sucesso - Miguel Krigsner [O Boticário]

Inserida por arielerodrigues

Não sabia de onde vinha.
Só sabia que sentia.

Olhando pro nada. Ela sorria.

Poderia ter cometido um crime.
Poderia amar em segredo.
Poderia ter lembrado de coisas boas.
Ela sorria.
Como quem abafa um suspiro.
Como quem guarda um segredo.

Mas não era, nem segredo nem nada.
Era felicidade e era muito.
Perguntava de onde e por que.
Mas não tinha resposta.
Ou tinha.
- Não tem jeito meu bem, uma hora na vida a gente tem que ser feliz.
Então era.

Inserida por ryvia

ADULTOS EM EXCESSO: Guimarães Rosa, escrevendo sobre a infância: “Não gosto de falar da infância. É um tempo de coisas boas, mas sempre com pessoas grandes incomodando a gente, intervindo, estragando os prazeres.

(extraído do livro em PDF: Do universo á jabuticaba)

Inserida por portalraizes

⁠O que é o amor?
Não é um sentimento que a gente dar de presente, pra quem amamos. E que nos faz tão felizes. Tanto quanto, quem o recebe?
Marcos Kennedy

Inserida por marcos_kennedy

⁠E a gente acorda
Se agarra com fé
E muita esperança
Que haja o que houver,
Ainda que o sol
Esteja encoberto,
Ele há de brilhar
Tazendo a alegria
De um novo dia!

Inserida por Zilda2023estrela

As pessoas que sobraram, o que elas se tornaram… elas não são o tipo de gente que vale a pena salvar.

Inserida por pensador

⁠Muitos estão edificando igrejas (prédio); Mas não estão edificando a IGREJA (discípulos). Construir uma igreja (prédio) não é edificar a IGREJA (discípulos – Mateus 28.19-20).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O que aconteceu com a gente .
Hoje me perguntaram sobre você. Quando eu respondi que não sabia mais da sua vida, a pessoa ficou surpresa e perguntou o quê que havia acontecido com a gente. Confesso que aquela pergunta nem eu ainda havia me feito, então obviamente não soube responder. Dei um sorriso sem descolar os lábios, disse que relacionamentos eram assim mesmo e que a vida tinha que seguir. Mas eu confesso que aquele questionamento não saiu da minha cabeça e eu fiquei o dia todo me perguntando o que foi que aconteceu com a gente. E então, cada vez que eu me lembrava de todas as vezes em que eu me esforcei para fazer as coisas ficarem bem e você fazia pouco caso, eu compreendia que o que matou a nossa história não foi o acaso ou essa coisa de que escolhemos seguir caminhos opostos. Não, o que nos destruiu foi o seu descaso com o nosso amor. Foram as suas reclamações excessivas. Foi a prioridade que você dava aos de fora e não a mim. Foram todas as vezes em que eu te escolhia e você me colocava como uma das suas opções.
Até que eu cansei de ter medo de não conseguir ficar bem sem você, porque era você quem há muito tempo já não conseguia fazer eu me sentir bem e feliz. Cansei do pouco que você me dava. E do zero reconhecimento que você tinha pelo que eu te proporcionava. Amar é bom, até o momento em que você se sente leve e realizado. Depois que vira fardo, carregar nas costas pelos dois é autosabotagem. Ainda bem que eu não carreguei você por muito tempo. Acredito que tudo o que atrapalha a nossa caminhada, a gente tem que se desfazer e deixar para lá. Mesmo que no começo, o costume da rotina faça o coração doer de saudade.
Que bom que o tempo passou e que hoje a vida sem você tem sido bem melhor. Mas confesso que eu adoraria ver a sua cara quando alguém pergunta o que que aconteceu com a gente. Será que teria coragem de admitir que fez tudo menos cultivar o que tínhamos de melhor? É, acho que não.

Inserida por diarioonline