Gente Mesquinha
Vida não é o que passa por nós ou o que está ao nosso redor, isso é a gente a morrer. Vida, vida, é o que temos no nosso interior e que mais ninguém vê!
Quando a gente ama, a gente entrega a alma para alguém que não sabe direito nem o que fazer com a própria.
É importante a gente sempre manter a fé e a confiança nas escolhas que pensamos em fazer, porque são duas coisas essências que qualquer pessoa precisa ter, são coisas importantes que te levam a conseguir conquistar qualquer coisa, principalmente a lutar pelos seus sonhos e conseguir realizar seus objetivos.
Gente que, pra alcançar o que o seu corpo deseja, usa o coração dos outros como degrau. (Pisa. E deixa pra trás.)
Sei que é difícil se afastar de quem a gente gosta, porém é mais difícil ainda ficar perto de quem não gosta da gente.
Só de atenção na mesma medida que você recebe atenção. Isso não é ser egoísta e sim significa ter amor-próprio.
E tem gente que vivi dizendo que está em busca do amor...
E nem se dar conta de que ele, já passou, está passando e
ainda irá passar pela sua frente!
O amor pode está ao seu lado, debaixo do seu nariz... Não perca seu tempo pegando varias para se divertir, dizendo-se assim está em busca do amor, ele não vai vim até você de mini-saia rodadinha, com o dedo na boquinha dançando a dança da galinha... Ele vai vim pra você através de gesto simples, sutil e inexplicáveis de um relacionamento fixo. LEMBRE-SE, o amor, se conquista e se renova a cada dia!
E a dança da galinha... Essa muitos podem dançar!
E tem gente que vivi dizendo que está em busca do amor...
E nem se dar conta de que ele, já passou, está passando e
ainda irá passar pela sua frente!
Porque eu acho que quando estamos verdadeiramente envolvidos a gente faz ficar possivel, a gente faz ficar de verdade, a gente faz ficar menos irreal, ou qualquer coisa.
É incrivel a solidão que vc pode sentir em meio a um mar de gente. A vd cheia de promessas sem cumprir, cheia d sonhos rasgados e ilusões perdidas. Um dia voltei a acredtar, com um sorriso aprendi a sonhar, mais hoje nao encontro a magia... Hoje nao encontro o motivo pelo o qual viver. Me sinto tao pekena em um mundo tao grande, e no seu mundo jah nao sou ninguem. Eh incrivel como o amor voa e nao deixa rastro, so lagrimas q vao atraz dele. E me sinto morrer, doi tanto meu coracao e nao tem jeito de encontar vc... Venha logo por favor!!!
Tem gente que tem mania de pobreza, enriquece na conta bancária, mas não enriquece nas atitudes.....
Obrigado por fazer minha maturidade se aflorar e me fazer aprender que nem tudo que a gente quer , a gente tem que ter .