Gente Mesquinha
Não muda comigo como se a gente não tivesse passado por coisas piores. Eu já falei demais, escrevi demais, chorei demais. Para ouvir um simples acabou, de alguém que dizia que sempre me amou.
Sinto saudades de tanta gente ao mesmo tempo, que as vezes esqueço de sentir alguma coisa sobre mim mesmo.
O pensamento as vezes nós faz sofrer em querer tudo do jeito da gente! mais Nada, nada nessa vida se consegue sem certeza do que realmente quer! as vezes o impulso de uma mudança, sem certeza atrabalha o ojetivo de outra, fazendo com que um coração sem culpa sofra, Deus não quer isso pra niguém...Amanhã pode acontecer com nós mesmos, Devemos pensar sempre antes de agir pensar com coração aberto e com a certeza de uma mudança...
Gente que só vê o lado bom das pessoas, se ferra muito. Ninguém é perfeito. Todo mundo erra. Acorda pra vida, antes que seja tarde demais.
Por que tem que ser assim?
A gente ama, se apaixona, se doa, se entrega
A gente se sente feliz como nunca
Mas de repente a gente olha e percebe que nao deu em nada
Que nao foi como a gente queria que fosse
Tudo ficou distante, sombrio, duvidoso
Tudo nao passou de ilusão...
Ilusão de um amor que nao aconteceu
De uma vida perdida sem mim, sem você que no tempo se perdeu
Por que tem que ser assim?
Por que você não pode ser minha?
Por que?
Não sei..
Só sei que ficou um vazio...uma saudade
Uma vontade de ser teu...
Uma vontade de você
Ás vezes o que a gente mais quer é continuar, insistir naquela história, fazer de tudo para que não termine… Mas ás vezes nada que posssamos fazer é capaz de concertar coisas que o tempo destruiu, então cabe a nos aceitar o fim e seguir em frente.
Às vezes a gente pensa que só precisa de um tempo sozinho, quando na verdade só precisa de um tempo com Deus.
"Claro que nem tudo depende somente da gente. Mas antes de reclamarmos, vamos fazer a nossa parte! Creia, faça. Vai acontecer"
Fique sabendo que apesar de tudo,
Apesar de a gente não estar juntos,
Apesar da distância,
Apesar de você não sentir nada por mim...
Eu não vou te abandonar, se você precisar, vou estar disposta a te ajudar!
E só para constar... eu te amo infelizmente!
Amo muito, muito mais do que tu possa imaginar, nem tenho como explicar.
Vamos em frente, amiga, a gente vai conseguir, pois Deus está com a gente e não há nada que possa mudar isso. Seus sonhos, meus sonhos, sua alegria, minha alegria, sua tristeza, minha tristeza, a vida é longa e é para isso que servem os amigos: para ajudar a prosseguir!
Pessoalmente, sempre me motivaram os desafios. Estimulam, fazem a gente crescer, mostram os nossos limites e fortalecem o espírito.
O amor chega sem aviso,
Sem mesmo a gente esperar,
Vem nas asas de um sorriso
Ou na flecha de um olhar!
Agora sei o quanto é precioso nosso tempo
A gente tem que dar valor certas coisas não tem preço
O fato é que a gente tem que se preservar
Viver intensamente com a cabeça no lugar
Uma coisa a gente tem que concordar, quando a gente namora, é que a gente assina um compromisso com a outra pessoa. O compromisso de sermos fiéis, de sermos verdadeiros e de respeitar. Se o namoro for um inferno, imagina como seria morar embaixo do mesmo tempo e se ver todos os dias Por que, eu acho que o namoro é para ver, experimentar se dará ou não certo.
A gente diz que se acostuma, mas não é verdade. A gente não se acostuma com o que vê diante do espelho. A gente não se acostuma a sair sozinho nos finais de semana. Não se acostuma a ser rejeitado pela pessoa amada. É impossível se acostumar. A gente não se acostuma a dormir pouco e acordar cansado. Não se acostuma a trabalhar duas horas a mais por dia. Não se acostuma com as brigas de família e nunca vamos nos acostumar. A gente não se acostuma com as humilhações e nem com as brincadeiras de mal gosto. Não se acostuma com os planos que dão errado. A gente não se acostuma com a violência e nem com as más notícias e seria péssimo se já tivéssemos acostumado. É bom que seja sempre um choque. A gente não se acostuma a se acostumar. A gente não se acostuma com a dor, pois seria uma dor maior ainda se a gente já tivesse se acostumado.