Gente Mesquinha

Cerca de 32938 frases e pensamentos: Gente Mesquinha

Algumas pessoas vivem, outras ficam olhando a gente viver, vem comigo que no caminho te explico.

Inserida por soninhaporto

Não são raras as vezes que a gente tropeça e cai. Todo caminho tem seus percalços. Muitas vezes a gente até se machuca, mas se a nossa fé permanecer inatingível, inabalável, não faltarão motivos que façam a gente se levantar. Não importa o tamanho do tombo, é preciso perseverar, erguer a cabeça e seguir em frente. Está achando difícil? Pode até ser. Mas quem disse que ia ser fácil?

Inserida por reneevenancio

Mulher gostosa é aquela que faz a gente se sentir feliz.

Inserida por reneevenancio

Somos sonhos em forma de gente, esperança constante e crescente
Somos saudade que nunca se acaba, que sempre se sente

Inserida por marcuspatrick

Umbigo!

Altivo o dono do seu umbigo;
Orgulho besta de certa gente;
Casos onde menos é premente;
Perde-se a besta se ganha amigo.

Motivo de orgulho ou desconforto;
Em são sedutor corpo ou talvez não;
Buraco na barriga do patrão;
Covinha no ventre do desporto.

Sem querer querendo vi um dia;
Uma covinha linda de morrer;
De sonho que viria enaltecer;
A luz que em meus olhos reluzia.

Visão que roubou o meu juízo;
Não mais pensei por mim foi-se a razão;
Motivou tal relevo esta paixão;
Foi-se o éden vai-se o paraíso.

Inserida por jokalink

A vida cobra muito caro, a gente realmente tem que crescer, aprender e viver acreditando nos nossos sonhos sem fugir da realidade. Lutar é preciso, não desistir, temos que seguir em frente e ter fé que tudo vai dar certo e tudo tem sua hora. Cultivar as coisas boas e jogar fora tudo que nos fez mal.

Inserida por seixalemos

Quando a gente erra,a primeira coisa que fazemos é concertar,mais nem todos os erros se Podem concertar.

Inserida por Jhenriquemunhoz

O amor é a face mais cruel da essência humana, porque é por amar demais que a gente mais sofre, mente e às vezes morre...

Inserida por reneevenancio

O que é magia? Algo que nos surpreende, que é lindo, que a gente não sabe como acontece, mas fica muito feliz quando vê acontecer... E no final a gente nem quer saber como aconteceu... Só quer saber de manter o que a magia fez a gente sentir.

Inserida por EltonChagasSilva

Problema é o adubo que a vida despeja pra gente crescer.

Inserida por Dayannye

O meu maior problema era voce me perceber, agora que já me viu, o resto a gente resolve!!!!

Inserida por GiuliaMarcelle

A gente sobrevive apesar das dores na alma.

Inserida por Mariabonitapoesia

Sabe quando a gente acredita que alguém, um projeto de vida, irá nos levar à felicidade plena, e as coisas não acontecem como a gente quer, aí temos que admitir e nos convencer de que toda a luta foi em vão, de que não vamos mais viver com aquele sonho, de que não é pra ser? Pois é. Não é fácil desistir do amor por alguém, por um projeto. Com muito treino e persistência a gente consegue lentamente. Mas não deixa de ser triste. Especialmente quando sabemos que poderíamos ser muito feliz com o sonho abandonado.

Inserida por MaraOliveira

"A gente só errou quando ignoramos que precisávamos um do outro."-anotou ela no canto da folha para tratar de nunca mais esquecer.

Inserida por murilloleal

"-Amar um louco é tão difícil, mas recomendo. A gente sabe que ama mesmo quando perde o juízo de si." - sugeriu ela a amiga.

Inserida por murilloleal

A gente muda de tempos em tempos. A gente é muda que não para de crescer e florescer todo tempo. Pena é que há gente muda em todo mundo.

Inserida por murilloleal

Porque sempre um de nós tem que ir embora?
É bem melhor a gente parar agora!
Com essa história de ter que se despedir
Se você quer ficar e eu te quero aqui

Nós começamos tudo de brincadeira
E hoje eu te quero pra vida inteira
E o tempo já deu tempo pra gente enxergar
Se o amor bateu na porta deixa ele entrar

Hoje eu preciso te ver e não quero entender
Que é só mais uma noite pra nós
Eu quero adormecer, abraçando você
E acordar ouvindo a sua voz.

Inserida por sumayaa

O que dizer? A gente procura pelas palavras e enfim descobre que são como pétalas de gás neon. Então mergulhamos na morada da alma e a primeira luz que se apresenta é o forte e silencioso amor de mãe cobrindo o caminho dos seus filhos com esperança. Assim, antes de perder completamente a fé, a gente deve olhar lá dentro buscando o olhar de quem nos recebeu no mundo, armada daquele amor sem traduçã;, nos garantindo que Deus não nos abandona e que tudo estará bem em Suas mãos. E quando é uma mãe que se procura não há espaço para respostas, pois no olhar de mãe não cabem perguntas, de tanto AMOR; esse sentimento que nos garante que tudo que é realmente valioso é eterno.

Inserida por ROSANEFREITAS

Tem gente que "judia" da gente!

Inserida por WErcya

DOR DE DOER
A perda dói!
Dói porque a gente ama
Dói porque a gente queria obter
Dói por orgulho
Dói pela ausência de poder (o poder de ter)
Dói porque a gente quer que doa e não há o que fazer
Dói porque temos sentimentos e somos seres humanos...
“Animais sentimentais”
Dignos ou indignos do sentimento nobre que é o amor

Inserida por LILASLM