Gente Mesquinha
Eu não tenho culpa se você é uma pessoa MESQUINHA e MEDÍOCRE o suficiente pra ter que fazer um disstrack as custas da Monique pra ter alguma relevãncia no simbook, e sabe, até ai tudo bem. Mas a partir do momento que você digita a merda que você quiser por outros, você vai ter que ler qualquer merda que eu digitar aqui. Diferentemente da sua, a minha vida em off não é uma merda, ainda bem. Até porque se fosse, eu estaria aqui tentando chamar a atenção a qualquer custo. Eu não ia falar nada não, mas como você teve a audácia de vir falar da minha vida pessoal, do meu namoro e dos meus amigos, eu só quero que você saiba que gente como você só merece as migalhas mesmo que recebe da vida. Tudo seu é resto dos outros, os seus clipes, as suas fotos, até mesmo as suas ideias. E honestamente, se você acha que esse seu título de ''Princesa'' do Simbook faz de você melhor que qualquer outra pessoa aqui, fique sabendo que não. Se você acha que qualquer videozinho faz você ter qualquer moral aqui dentro, fique sabendo que é melhor você abaixar a sua crista.
Esse seu clipe é, simplesmente, uma vergonha pra indústria fonográfica do simbook. Você falhou MISERAVELMENTE na sua tentativa de sair da sua comodidade e, como sempre, nas custas da Monique.
E da próxima vez que você abrir a sua boca pra falar de mim ou do meu namoro, que seja lá no chat, no privado pra gente discutir isso que nem gente decente. Mas como você abaixa o nível pra tudo, eu infelizmente tive que abaixar o meu.
Passar bem.
O que esperar dos seres humanos além da sua renitente, mesquinha, irreversível humanidade? O amor é uma fútil tentativa de negar quem somos.
Toda existência humana torna-se mesquinha quando não há nela uma paixão violenta. Sem dúvida, é uma desgraça quando as paixões se transformam em vícios, mas que de obras maravilhosas não realizam quando são virtudes!
jamas deixe de ser feliz por medo de tentar, não leve uma vida mesquinha, você não merece isso, a maldade do mundo pode até fazer você duvidar, mas se mantenha firme! fé em Cristo.
Pessoas boas às vezes fazem coisas terríveis porque não querem fazer uma pequena coisa mesquinha. Isso não as torna, automaticamente, pessoas más para sempre.
Essa exploração da fé cristã, é tão mesquinha e arcaica, que em 1517 o monge da Martinho Lutero já ariscava sua cabeça na guilhotina e seu corpo na fogueira da inquisição, do carrasco papa Leão 10, quando fixou na porta da igreja do Castelo de Wittenberg suas 95 Teses. Especificamente na tese de Nº (“37. Qualquer cristão verdadeiro, seja vivo, seja morto, tem participação em todos os bens de Cristo e da Igreja, por dádiva de Deus, mesmo sem carta de indulgência. 54. Ofende-se a palavra de Deus quando, em um mesmo sermão, se dedica tanto ou mais tempo às indulgências do que a ela. 92. Fora, pois, com todos esses profetas que dizem ao povo de Cristo: "Paz, paz!" sem que haja paz! 93. Que prosperem todos os profetas que dizem ao povo de Cristo: "Cruz! Cruz!")
Você é uma pessoa má. Comigo. É tão horrível e mesquinha. (...) E o pior é que me fazia acreditar que eu merecia ser tratado assim, e me odeio por isso.
Nada faz mudar a cabeça mesquinha da humanidade. As máscaras caem e mostra o verdadeiro vazio da alma...
Às vezes, a pessoa não é boba, distraída ou mesquinha como você pensa, ela vê tudo, mas tem uma alma nobre, um espírito evoluído e pessoas assim não gastam energia e tempo com coisas insignificantes e sem relevância para elas.
O mês é abril de 2024 do ano do nosso Senhor.
O oriente médio ferve; toda a guerra é mesquinha, cruel, covarde, injusta, aterrorizante, injustificável...
Mas, movidos pela loucura do “cavaleiro do cavalo vermelho”, brasileiros indagam por quem você vai torcer nessa guerra, é a pior das barbáries.
Envergonha me por tudo que a cultura contemporânea ainda tem de preconceituosa, cativa, mesquinha e ignorante.
Não somos nossas emoções negativas, a nossa parte que se prende a elas é a nossa parte mesquinha, egoísta, competitiva, humilhada, desconfiada, vingativa, crítica, pessimista, culpada, envergonhada e vaidosa.
“O medo de ficar sozinho, faz você se humilhar para qualquer pessoa mesquinha que não merece você."
Dentre as muitas maneiras de prejudicar alguém, existe uma particularmente mesquinha, e que quase sempre passa despercebida: atribuir-lhe rótulos.
O orgulho é uma doença maligna edestrutiva, ele transforma o orgulhoso emuma pessoa mesquinha, medíocre, egoísta,falsa e que ama só a si mesmo.
Mas talvez não seja assim que a vida funciona. Talvez seja tudo sobre pessoas entrando em sua vida por um tempo e você pegando o que elas lhe dão e usando na sua próxima amizade ou relação. E se você tiver sorte, talvez algumas pessoas voltem depois que você pensou que elas foram embora para sempre...