Gente Mesquinha
Caramba, a gente vive num mundo realmente de traíras, apesar de tomarmos todos os cuidados e sabermos dessa realidade, sempre nos pega de surpresa a covardia e a ruindade humana.
A gente podia ter um botão de RESET, para as vezes apertar e começar tudo de novo, apagar tudo e todos da mente e apenas começar tudo, tudo de novo.
Quando a gente passa a se valorizar a gente consegue enxergar nitidamente quanto os outros valem. Peguei meu coração e coloquei ele lá no topo de uma arvorezinha danada de alta, e vou te falar, nunca vi tanta gente disposta a escalar.
Aquela bendita frase que sempre mexeu comigo: "A gente se vê por ai" .
A gente ? Quando? Onde? Nunca. Nunca aconteceu.
Tem gente que tenta, se esforça, e faz de tudo para não fazer absolutamente nada...
E tem gente que mesmo sem se esforçar e nem tentar consegue simplesmente nos encantar.
Não tivemos verdadeiramente um fim. Temos sim, um FIM forjado, daqueles que a gente chega a ele pra mudar a rotina, pra mudar o roteiro. Agora um The End de verdade? Ah isso não foi feito pra gente.
Nossas vírgulas que teriam se tornado um ponto final, que mais adiante foram se acumulando tantos pontos finais que se tornaram reticências, eternas reticências...
Eu sei, também fiquei frustrada, eu queria uma história bonita. Eu queria uma história adulta. Uma daquelas que a gente consegue se orgulhar ao contar. Uma daquelas que justificaria e fortaleceria nossas escolhas, pelo simples fato de perceber que fizemos as escolhas certas. Mas não, nosso caso é diferente. Nos não nascemos pra fazer uma historia bonita. Nos não nascemos pra seguir o roteiro. Nos não nascemos pra ter um fim adulto, um fim digno.
Nos simplesmente não nascemos pra ter um FIM.
Sejamos felizes a cada momento. Que a gente saiba aproveitar cada fase, pois todo "oi" mais cedo ou mais tarde vem acompanhado de um "adeus".
As pessoas mudam, os sentimentos mudam .
Nada é eterno. Repito, nada é eterno.
Nem se quer nos mesmos.
A gente se abraçou,se beijou e finalmente se soltou.
Se soltou porque tanto o amor, quanto o desamor, não prendem.
Pelo contrario, LIBERTAM.
Amor que é amor permanece. E eu, to indo nessa.
Ninguém se afasta de alguém porque quer que a outra pessoa a esqueça, a gente se afasta de alguém quando a gente quer esquecer, a gente quer tirar da cabeça, ou pelo menos tentar. É muito "bonito" dizer que está fazendo isso pensando nos sentimentos e no que é melhor para o outro, mas francamente, isso é para nós mesmo.
Queria dormir e que quando acordasse tudo fosse diferente, pois não me dou com essa gente que só pensa em lucrar, queria acordar e viver em um mundo bem melhor e seguir sabendo que não estou só perambulando pelo caminho, queria poder respirar um ar puro e me sentir puro fazendo o que é certo fazer, queria poder andar por ai sem ter que me preocupar com a hora de voltar pra casa, queria poder ter asas e voar na imaginação e crescer mais lentamente e ouvir sempre o coração e não me preocupar com a dor da perda ou da partida e saber partilhar da vida o que há de melhor em mim, queria poder estar presente em todos os momentos e ser lembrado quando estiver ausente, queria ser diferente, mas queria tudo igual e como que num passe de magica vivesse sempre a dormir e acordar na realidade desejada e sentir dentro da alma que mesmo de olhos abertos posso sonhar.
Tanta gente passando fome e esse twitter discutindo #BBB. Por favor, depois dizem que não sabem porque o Brasil não vai pra frente.