Gente Mesquinha
A gente faz o fim .. e não quem deu inicio
Se você participou do começo da minha história , escrevendo alguns capítulos aqui
eu não posso apagar ... Mas posso definir o que acontece a partir de agora.
E a partir de agora, sou eu ... Eu , e tudo que eu absorvi de bom de ti ♥ ... -alice
Se a vida é um grosso livro que a gente mesmo vai escrevendo, porque ficarmos sofrendo ou nos lamentando por uma só página mal escrita?
Tem mais gente pra te apontar, do que pra te ajudar a levantar. Disso a gente sabe. O que você prefere? Dá ouvidos a quem precisa ouvir? Ou dá ouvidos a quem tem vida com DEUS?
Um dia... Depois o outro... Depois o outro...
A perseverança é que faz a gente acordar pela manhã. Persistir é manter-se vivo.
Aprendi na vida a não engolir sapo, não me calar, não me acomodar-se com certos tipos de gente, fatos e ditos que me incomoda e me importuna, pra mim é preferível que me tenha como arrogante do que como palhaço. O CERTO EU SÓ VEJO, O ERRADO EU OLHO PRA NÃO FAZER IGUAL!..
O que se leva dessa vida é o amor que a gente tem pra dar. Quer ser feliz? Goste de gente, animais, natureza e tudo mais que lhe de prazer.Simples assim!
Que nosso amor nunca acabe, que quando estiver desgastando a gente tenha forças o suficientes para recomeçar, se reiventar, enfim sempre se amar
IRREAL
Há dias que sinto-me menos gente
Perdida em minha inconstância
Como se minha alma do corpo estivesse ausente
Procuro-me, por horas... Não encontro sentido
E afogo-me no meu mar
De dores e comprimidos
Fujo por instantes...
Num sono profundo, e acordo no teu carinho.
Mas em minha própria vida sou mera visitante.
Há dias que sou contente
Inconstante... Dopada e embriagada em teu afago
Mas há dias que sinto-me menos gente...
Dia a dia sempre igual,
Remédio, você, afeto...
Parece um sonho triste e irreal...
...{Se não fosse VOCÊ}...
Muita gente busca as respostas no mundo, quando na verdade as respostas sempre estiveram dentro delas
Nao é facil desistir das pessoas que a gente ama,mas as vezer é necessario,porque nem sempre as pessoas que a gente ama sao as que vao nos fazer feliz!
Eu fiz essa pulseira orando bastante pra que a gente não se esqueça desse tempo, que passamos juntos. Rezei muito pra que mesmo separados, e longe uns dos outros. No
final possamos nos encontramos. Agora somos apenas crianças orfãos, sem força para
fazer alguma coisa.
As vezes a gente se sente mais livre para falar com um estranho do que com as pessoas que conhecemos. Provavelmente por que um estranho nos vê como somos, não como deseja achar que somos!
A saudade mais vazia, mais dolorosa e mais triste é a saudade de nós mesmos. É quando a gente se dá conta dos pedaços inteiros que deixamos pelo meio do caminho, e não é possível mais reconhecer-nos no espelho da alma !
Tem gente que quer um amor só por capricho e corre atrás de qualquer alguém.
Tem gente que sabe que PRECISA então finge que sente ...
Tem ainda aqueles que acham que não precisam, e não valorizam quando têm .
Tem os que precisam INVENTAR um, só pra se sentir bem.
E há os que têm tanto, que nem sabe de onde vêm...
Tem gente que por dar valor excessivo ao dinheiro, acha que todo mundo é assim.
Eu particularmente, pra me aproximar de alguém, eu quero saber se é uma boa pessoa...se vc tem um bom coração, quero saber suas qualidades e até seus defeitos.....
o que vc tem ou deixa de ter, ou quanto vc ganha, é coisa pessoal da sua vida...não vai fazer diferença na nossa relação de amizade se esta for verdadeira.....já outras pessoas pensam diferente...fazer o que né.... é a vida!
Pode crêr...
O que a gente falha, todo mundo vê
O que a gente acerta
Ninguém quer saber.
Por isso que eu não ligo para o que os outros dizem
Pelas suas próprias atitudes eles no fim se contradizem.