Gente Mesquinha

Cerca de 32917 frases e pensamentos: Gente Mesquinha

Debaixo dágua ficaria para sempre ficaria contente
longe de toda gente para sempre
no fundo do mar

Mas tinha que respirar
Todo dia
Todo dia, todo dia
todo dia
Todo dia, todo dia
Todo dia

Debaixo dágua protegido salvo fora de perigo
aliviado sem perdão e sem pecado
sem fome sem frio sem medo sem vontade de voltar

Mas tinha que respirar

Inserida por belrocha94

Não tenho medo de gente brava;
Não tenho medo de gente aventureira;
Não tenho medo de gente tímida;
Não tenho medo de gente inconstante;
Não tenho medo de gente explosiva, grosseira, amável, doce.

Eu tenho medo é de pessoas que inventam um personagem.

Inserida por rahmorais

Depois que a gente pratica o desapego ganha energia para praticar ainda mais a felicidade!

Inserida por dricassimiro

Têm pessoas que são tão bonitas que as vezes a gente se pergunta: "Meu Deus, essa pessoa existe mesmo?"
E as vezes até eu mesmo me pergunto: "Meu Deus, será que eu existo mesmo?" Rsrs...
Ou seja, sorria, seja feliz, se dê valor, pois se você não se amar, ninguém vai te amar no seu lugar, e não deixe que as pessoas digam que você não vale a pena! Viva!

Inserida por samirfranca83

Tem horas que a gente cansa de esperar, esperar algo que não vem, na triste ilusão que vai chegar! Mas tudo Deus dará, apenas para recompensar!

Inserida por felipewatter

Quem ama cuida? Estranho, tem tanta gente dizendo que me ama e tão poucas cuidando de mim.

Inserida por DanielleMerone

Tem um tipinho de gente que adora me alfinetar!
Considero isso pura inveja, pois não tem a mesma capacidade que eu!

Inserida por suelenaccioly

Quando jovem, a gente busca sofrer por amor, quando adulto, a gente busca o amor para nao sofrer....

Inserida por YrisonRocha

E a gente percebe que as pessoas mudam quando os momentos com elas so se tornam lembrancas!

Inserida por YrisonRocha

“Você sabe que eu vou estar aqui, que vou cuidar da gente, e principalmente de você. Sabe que vou ser forte, vou ser brava, vou ser pilastra quando precisar. Sabe que eu choraria todas as suas lagrimas, sabe que eu brigaria com quem quer que fosse por você. Você e só você sabe a importância que tem pra mim, ninguém mais sabe, ninguém mais sente. Agradeço todos os dias por você existir!”

Inserida por mfsollero

O tempo vai dizer quem é quem, é assim que a gente vai levando, caindo e sempre levantando, o destino meu trouxe até aqui, chorando, sorrindo, caindo e levantando, é assim a vida a gente vai levando.

Inserida por palavrasdeumser

Essa tal distância.
Porque quando a gente ama nada é capaz de impedi a felicidade, apesar de tantos quilômetros meu coração é todo seu, penso na gente junto todos os dias, ninguém me faz tão bem como você, você me ama só que eu te amo muito mais, por em quanto só podemos se comunicar por torpedos, mais tenho certeza que eu ainda vou te encontrar, poder te beijar, te agarrar e não te largar nunca mais, eu confio em você, porque quem ama confia não importa o quão longe, ou perto esteja, só estarei bem quando estiver ao seu lado, impossível imaginar que foi tudo tão rápido, quero passar a tarde com você, já chegando pela noite assistindo um filme, bem juntinhos, enfim, não tenho mais palavras para descrever todo o meu amor por você, eu te amo, te desejo, quero comigo. É você e não é mais ninguém.

Inserida por palavrasdeumser

Distância, tem gente que diz que é ruim, outros dizem que é bom, pra mim são os dois. Cada distância tem o seu significado, pode ser distância por causa de uma briga, ou por causa de um mal entendido, então antes de dizer que odeia a distância, olha todos os pontos de vista. Você pode estar errado quanto a isso.

Inserida por aprendizdeheroi

A gente briga, se xinga, mas no fundo se ama.

Inserida por aprendizdeheroi

A gente tem um lado, assim, escondido, que não mostra pra ninguém. Nem pra gente mesmo, às vezes, por vergonha de se estranhar. Ainda acho engraçado o fato de as pessoas passarem horas no meu dia, viverem em meu mundo e nem assim, com tantas janelas abertas, saberem o que se passam naquelas salas trancadas no fim do corredor, descendo as escadas, dobrando à direita onde tem escrito: cuidado, coração bravo.

Inserida por kellyfaustino

Era importante e lindo
A gente se dava tão bem

Inserida por demetrioMDS

Hoje alguém me disse: "Vocês estão calando a boca de muita gente...". Sei que não era necessário calarmos a boca de ninguém, para viver esse amor, mas se for para pensar por este lado egotista, até que faz sentido...
Enquanto muita gente não acreditou em nós, nos colocaram medos e obstáculos, nós acreditamos um no outro.
Passei por cima dos meus medos e traumas, atropelei opiniões alheias e apostei em você, em nós!
E acredito, que você tenha feito o mesmo, se não, não estaríamos aqui.
Veja só, onde chegamos... parece que nós conseguimos, nós chegamos longe!
Nós poderíamos ter seguido outro caminho, mas nós, de alguma forma, sabíamos que chegaríamos aqui algum dia!
Mas somente olhe para nós aqui, nós ainda estamos juntos e fortes, nós derrotamos o improvável juntos.
E eu estou feliz por termos escutado nosso coração e termos chegado aqui!

Inserida por tainabernardes

Esse tipo de pessoa a gente leva pra vida inteira, se é verdadeiro é pra vida toda. Nunca troque pessoas desse tipo, pois você não sabe o verdadeiro valor da amizade. Serve de tudo um pouco, mãe pra te aconselhar, pai pra te dar broncas, irmão para brigar, e amigo pra te fazer feliz. Verdadeiro valor da palavra amizade, com esses tipos de pessoas que eu conto pra ser feliz. Loucuras são poucas na frente das que passei com vocês, me ensinaram o valor da vida, me deram conselhos quem nem mesmo poderia imaginar, já chorei por pensar que um dia vocês não estariam mais ao meu lado. Mas irmãos de verdade nunca se separam, pois conto todos os dias com vocês para completar mais um dia da minha vida, o fato é que sem vocês não sou nada, e de verdade amigos como vocês não encontrei por acaso, ou sim, pode até ter sido por acaso, mais concerteza Deus sempre quis abençoar nossa amizade, pois nunca vi amigos como vocês. São os mais loucos, os mais retartados, mais são os meus melhores amigos. A vida seria tão sem graça se não houvesse vocês aqui ao meu lado, em todos os momentos, em todas as horas. Só de estar ao lado de vocês ja me sinto mais confortável, me sinto bem. Nunca mim imaginei sem vocês, até porque não suportaria tanta dor, e quer saber de uma coisa, amigos vocês são tudo em minha vida, sorte minha de ter pessoas como vocês ao meu lado, sempre que preciso, e espero continuar contando sempre com vocês, pois nossa amizade é linda, e nada nunca poderá separar ou apagar lembranças lindas que terei no futuro. E, é esse tipo de lembranças que quero passar para meus filhos, netos, etc. Amizade verdadeira !

Inserida por Leticialdc

Até esmola que é donativo de caridade a gente espera dádiva em compensação. Avalie sentimento?!

Inserida por DaniLeao

Pai Tenhe De Piedade dessa Gente leviana Cheias de Desamor "o Lobo Disfarçado em Pele de Ovelha".

Inserida por thiago07lucas