Gente Mesquinha
Novo dia que chega e a jornada começando...
Gente partindo... Gente chegando...
Gente sorrindo... Gente chorando...
Gente indecisa... Gente que corre atrás...
Gente que nada faz.
Que Deus olhe por toda essa gente...
Que Deus nos traga sempre a paz.
Que Deus esteja sempre no coração da gente...
Que Deus olhe sempre por nós.
Amor ao nordeste!
Não há nada que a gente faça
que outro alguém não conteste
tem preconceito de raça
que fere o cabra da peste
pouco importa essa pirraça
quanto mais o tempo passa
mais eu amo o meu nordeste.
Ninguém precisa da desgraça, mas quando a gente faz coisas que a convide de forma solitaria ela aloja os nossos sitios de lazeres.
Há momentos em que a vaidade toma conta da gente, mais o mais importe e temos humildade e reconhecer que estamos errados e corrigir nossos erros.
E tem gente que acha que eu nasci ontem. Mas eu gosto de fingir que estou acreditando. "Enquanto ela se acha mais forte, eu já preparo o buraco para ela cair".
Desejo que você tenha uma vida carregadinha de coisas boas.
De gente que te faça bem, que te faça forte em qualquer momento da vida.Gente que te faça feliz.!
___________FranXimenes
21/07/2013
Aprendi que tudo tem um propósito, por mais que as vezes a gente ache estranho o jeito de Deus agir, por mais que a gente se questione naqueles dias nublados, o porque de tanta dor e porque justo com a gente. só depois que esses dias nublados passam e que o sol resolve aparecer que começamos a entender o porque de tanta coisa ter acontecido. Vejo muita gente falando mal de 2015 sem ao menos agradecer pelas lições que ele nos deu, não adianta falar que em 2016 tudo vai ser diferente, porque enquanto você não se mudar vai entrar ano e sair ano e nada vai acontecer. 2015 Não foi um ano fácil, foi um ano onde muitos choraram, mas acredito que essas lágrimas foram para regar os frutos que colheremos em 2016.
se você quiser a gente se ajeita e fica junto e deixo os meus planos e viro a cabeça. É só você dizer que sim .
Tem gente que aquece com o olhar, com as mãos, com o corpo, com as palavras, com abraço, com amor, com ternura.
Gente que é chama intensa, aquecendo sempre o coração da gente.
╰☆╮
FranXimenes
14*08*2013
Gente que se importa de verdade e que faz o máximo pra te ver bem e sempre melhor.
Amo de coração.!
╰☆╮
FranXimenes
24*08*2013
É normal a gente se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa? É normal um sentimento se renovar a cada dia, a cada nova manifestação da pessoa amada? Pois isso acontece comigo, em relação a esse menino aí da foto. Quando ele abre um sorriso, dá pra sentir o coração acelerar como se fosse a primeira vez.
Essa gente que traz cores,alegrias e risos. Que aprontam inocentemente surpresas inesperadas. Essa gente-criança ,cheia de encanto e emoção, mostrando e dizendo ao coração que sempre é tempo de ser FELIZ.!*
FranXimenes
30*10*2013