Gente Mesquinha
Tem gente que dia que não tem tempo... cuidado...quando vc argumenta muito que não tem tempo é por que o tempo está começando a te ter.
Nós somos o único animal mortal, todos os outros animais são imortais, mesmo que todos morram, nós somos os únicos animais que sabem que vão morrer, seu cachorro está dormindo sossegado está hora, seu gato, passarinho estão tranquilos, você e eu sabemos que vamos morrer , deste ponto de vista não é a morte que me importa, pois ela é um fato, o que importa é o que eu faço da minha vida enquanto a morte não acontece, para que está vida não seja banal, superficial, fútil, pequena, nesta hora eu preciso ser capaz de fazer falta, mas fazer falta não significa ser famoso, significa ser importante.
Importar... quando alguém me leva para dentro, importar. Ele me importa para ele, para dentro, ele me carrega, resolve, ajuda, o mais importante não é a fama ou mesmo a glória, sim a resistência e a importância. Com uma vida pequena não é possível ser importante, eu preciso transbordar, preciso repartir. Nesta hora percebe que não é legal ter uma vida pequena.
Por isso temos que sonhar.
Eu quero salvar os animais e os planetas, jamais conseguiria fazer isto sozinha.
Aprender não devia ter “prender” no nome... a gente aprende pra soltar, pra colocar pra fora o que absorveu, para dar ao outro, pra ensinar; e com isso aprender de novo. Acho que este movimento deveria se chamar “assoltar”... :)
Haverá algo que a gente ainda espere da vida como uma surpresa agradável?
Hoje eu ganhei um chocolate...
Você de biquíni…
Sei que fotografar não é para qualquer uma…
Afinal, a gente vê os próprios pequenos defeitos mais do que qualquer outra pessoa..
Mas não há como superar os próprios medos e preconceitos sem saber o que os outros veem e pensam.Você sabe e ouve os elogios.
Acredite neles e despreze críticas vazias.
Quem não se expõem não se realiza.
Faça o nosso teste e mostre para todos e principalmente como você é linda… maravilhosa….
Biquínis Guarujá mostrando quem é você e do que você é capaz!!!
Tem coisa que acontece do nada e tem coisa que está predestinada para acontecer mas gente deixa passar…
Não é virtude nem defeito, é só o Universo conspirando para que tudo siga o que nos está destinado.
O que tiver que ser será.
Bem que a gente poderia dar pra um bom começo, um meio, um fim, sei lá, eu acho que sim, a gente poderia dar certo.
Ricardo F.
A gente só sente saudade de algo que foi bom, que marcou a nossa vida em algum momento da nossa história.
O amor inconsciente é inimaginável,
E se amamos quem ama a gente fica inseparável,
Prova de amor é inquestionável,
A palavra transcende; é inominável.
A vida é efêmera
e isso é tudo.
O resto são as paixões
extremas
e os poemas
que a gente inventa
pra sobreviver.
amanheceu
um novo dia dentro da gente
e já entardeceu
e eu sempre aqui
carregando as minhas dores
as flores e os amores
cada um com a sua importância
dentro do meu coracao
no desejo de ser mais feliz
no que depender de mim
no que eu conseguir
e sempre seguir
com o coracao em paz
a alma lavada
e a consciência tranquila!!!
Toda a esperança precisa ser renovada, em um dia a gente olha para o mar e em outro, olha para a estrada.
Todo sorriso precisa ser de cara lavada, sem máscaras!
Todo amor deve nascer do olhar que enxerga bem mais, esse olhar, que não percebe marcas de expressão, que nasce e que se mostra nos batimentos do coração.
a luz de Jesus
nos acompanha
aonde quer que a gente vá
de carro ou a pé
voando ou correndo
de bicicleta ou nadando
Ele continua nos olhando
nos guiando
nos amando
nos iluminando
nos abençoando
nos protegendo
pegamos uma carona com Ele
pelos caminhos necessários
e até que um belo e lindo dia encontraremos nosso Deus!!!
BRINCANDO.
Quando eu falo de alegria
lembro o tempo de menino
o tanto que a gente corria
sem ter medo do destino
era eu, Pedro e Maria
Zé Francisco, João e Bia
e Zefa de seu Severino.
a luz de Jesus
sempre nos busca
mesmo que não a buscamos
aonde quer que a gente esteja
como somos
sem máscaras e rodeios
com amor e muito cuidado
com afeto e serenidade
com fé em nosso Senhor
com gentileza e delicadeza
podemos estar no chão
que Jesus nos levanta com Sua mão
amor, perdão e compreensão!!!