Gente Mesquinha
Hoje o dia está triste.
Mas amanhã...
a gente há de sorrir.
Por hoje a gente chora
por quem parte,
mesmo sabendo
que vai chegar
a nossa hora
de ir.
O mundo gira todos os dias e você acha mesmo que nessas voltas que ele dá, a gente ainda não vai se encontrar?
Hoje o nosso amor faz aniversário! Essa mudinha que a gente rega todos os dias com muita paciência, companheirismo, tolerância e com algumas briguinhas também.
Adoro aprender um pouco mais sobre você e sobre nós dois a cada dia que passa. Espero que o nosso amor e a admiração um pelo outro continue sempre crescendo. Feliz 1 mês! Amo você!
Quando a gente questiona as nossas certezas sobre o mundo, a gente passa a ter de fato uma visão própria, e não uma visão incorporada.
Muita gente que prefere o doce da mentira ao fel da verdade, e depois reclama do amargor da vida por ter escolhido o sabor errado na hora certa.
E.L 22/06/2021
Que a gente descubra que a nossa luz é bem maior do que aquilo que nos faz mal. Que a gente não perca a esperança, mesmo se deparando com as fases difíceis. Que a gente aprenda que o melhor remédio contra a vingança é não se vingar. Que a gente mantenha a nossa fé, mesmo que muitas situações não estejam a nosso favor. Que a gente sempre encontre forças para continuar, mesmo quando a fraqueza bater à porta. E que a gente continue sendo amor, mesmo quando julgarem a nossa forma de amar.
Infelizmente, quase ninguém realmente importa para a consideração que a gente tem.
Hoje você se dedica para a pessoa e amanhã é recebido com uma faca nas costas.
Às vezes tenho a impressão de que o mundo gira em torno da ingratidão.
A vida é tão simples, e bela, e tem gente que perde tempo trocando farpas. Lembre-se, tiro trocado não resolve nada, apenas causa, hemorragias irreparáveis…
Ser mãe é amar sem medidas uma coisinha fofa, que deixa a gente boba toda vez que a vejo, nos mais simples gestos eu a amo cada dia sempre mais. Ela tem no coração e no olhar, amor puro, ternura e carisma. Ela é alegria, é meu mundinho, é meu presente Divino que eu amo a cada segundinho.
Vou te dizer uma coisa, e acho que você vai ficar surpreso. A gente tem problemas que você nem imagina. Quer saber de uma coisa? A vida é dura para todo mundo.
Lembranças
A gente tem de carregar as lembranças pro resto da vida.
Por isso, certas coisas não deveriam acontecer na vida gente, não é?
As lembranças ruins, tristes deveriam ser colocadas sobre o gelo e, ao aparecer sol, deveriam desaparecer...
Aprendi que quando alguém entra em seu coração, você se torna prisioneiro pra sempre...
É isso que as lembranças fazem... as boas... as ruins.
Tem gente que passa a vida inteira tentando fazer algo grande, pra ser lembrado por todos. Eu já me contento em saber, que tendo feito coisas tão pequenas, por alguém, certamente por alguém, jamais serei esquecido!!!!
#DeCampeãoPraCampeões
A gente aprende que os caminhos são de amores e desamores. Os amores são como caminhos livres e os desamores são como pesos. Se as culpas deixarem sua mala pesada, é hora de soltá-la para prosseguir no caminho.
Ser grato é um presente do nosso coração. É quando a gente
entende que para crescer, precisamos das tempestades
Das pessoas desagradáveis. Das experiências ruins. Da
decepção. E essas experiências não podem definir a nossa
vida. Nao devem manipular as nossas escolhas, pois tudo
tem um início, um processo e o seu fim. Feche o seu ciclo,
recomece. Olhe para trás com gratidão por tudo o que tem
hoje. Valorize o que ficou de bom, valorize o quanto você
melhorou. O quanto todas as tempestades que enfrentou te
fez olhar para a vida de uma forma mais bonita. Quando o
coração nos presenteia com o sentimento da gratiđão,
passamos a atrair o que há de bom nas novas experiências
A ter mais cuidado com quem andamos, pois energia faz
1ma diferença porreta na nossa jornada. E para ganhar esse
presente do coração, basta se conhecer melhor. Deixar de
reclamar pelo que se foi e abrir os braços para o que ficou.
Abrir os braços para as novidades. Admirar com o pé no
chão a realidade do que é, sem deixar de acreditar que
também é possível e infinita a sensação de liberdade para
quem aprendeu a ser e a existir agradecendo por tudo o que
tem. O resto, te juro, acontece.
"O amor é simples, a gente beija e morde, elogia e xinga, acaricia e da tapa, cede e cobra, sussurra e grita, obedece e manda, mas nunca deixa de proteger."