Gente Mesquinha

Cerca de 32864 frases e pensamentos: Gente Mesquinha

Se já perdeu uma vez, será que não aprendeu? Talvez a gente não aprenda certas coisas.

É gostoso gostar de quem gosta da gente.

Não se deve ir para o passado, tem coisas que a gente deixa por lá que não tem mais jeito de consertar.

E a gente é assim: briga, fica de mal, fica um tempo sem se falar. A gente sempre acaba, mas nem dá tempo de respirar e olha só, a gente já tá se amando.

Com o passar do tempo, a gente quer sossego e tranquilidade que rodopia. Alguém que nos acolha, que nos traga um sorriso gratuito, que dê um abraço que deixa sem ar, que o abraço sem ar seja mudo e que tenha a seguinte legenda "olha, eu estou aqui bem aqui pertinho de você, não fica com medo não".

Cansei de quebrar meu coração com gente que nem merecia minha atenção!! Agora eu vou viver minha vida como deve ser vivida.E esquecendo voce só pra começar.

Amarelo

Amarelo.
Amar é um elo
eloquente.
De dentro da alma,
do afago da gente.

Amarelo.
Amar é um elo
quente.
De dentro do afago,
da alma da gente.

Amarelo.
Amar é um elo
dentro da gente.
Do afago da alma,
de elo quente.

Amarelo.
Amar é um elo
da gente.
De alma a dentro,
afago quente.

Tudo pode até parecer igual...
A diferença é a gente que faz.

Teu carinho faz gente grande virar criança.

Olha pra frente e vai, se olhar pra trás a gente não sai (do lugar)

Vez ou outra a gente precisa de um tempo para organizar as gavetas, a cabeça e o coração. É assim que se energiza a alma.

Tem gente que é Bênção. Que traz o ar para o pulmão e devolve a sensação de estar vivo. Tem gente que é presente. Dá vontade de desembrulhar devagar para que a sensação nunca termine. Tem gente que é feito uma manhã ensolarada. É impossível olhar e não sorrir, olhar e não se deixar iluminar por dentro.

Hoje em dia a gente recebe as noticias rápido demais, deve ser por isso que as pessoas se esquecem com tanta facilidade das coisas, das outras pessoas, do bom censo, das boas maneiras e do que realmente é importante, e da valor sempre a outras noticias rápidas. Não compreendemos o tamanho das coisas realmente como são.

Antes eu achava que todo mundo era meu amigo. Um dia, descobri que muita gente queria me ferrar. Sim, as pessoas querem e vão, me desculpa, mas vão te ferrar. Tem amigo que não suporta te ver feliz. Tem conhecido que não aguenta ver o teu sucesso. Tem amigo que não gosta de ver que o teu relacionamento está dando certo. Tem gente que não sabe o que é gostar. Tem gente que não respeita nada. Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontecer. Se ele não brilhar, meu amigo, há algo errado com essa amizade.

Ai, quanta gente chata e desprezível, não foi pra isso que eu levantei da cama.

A morte passa pela gente e ela sempre deixa um rastro sombrio em nossos corações. Mas só cabe a você escolher carregar esse fardo.

E quando Deus quer, a gente pode TuDo.
E quando Deus faz, não é o que a gente espera,
é bem mais ...

"Que a gente se encaixa
É a tampa e a panela
É a chama e a vela
É a cama e o colchão
E que o mal de quem ama é saudade
Você é a metade do meu coração
E que eu sou o amor da sua vida
Eu sou água doce pra você beber
E que eu quero ouvir da sua boca
Que você é louca por mim,
Como eu sou por você."

Às vezes, a gente quer ser alguém melhor, e isso implica em algumas renúncias. Alguns preceitos são refeitos para moldar o que devemos ser, do jeito que sempre deveria ter sido. Buscamos aperfeiçoar nossa maneira de agir, nossa visão de erro, acerto e discernimento ao aceitar ambos. Às vezes, não precisamos de muita coisa para saber, descobrir algo. Às vezes, precisamos ser lembradas o que significamos para alguém, reconhecidas como tal. Afinal, palavras existem para serem ditas, não decifradas. Às vezes, somos indecisas, e isso não significa desprovida de opinião. A gente pode até não ter a menor ideia do que a vida nos prepara, mas buscamos sempre estar preparadas para o que vier. Às vezes, somos silêncio, e muitos reclamam. Quando somos diretas, não satisfazemos a todos. E muitos podem dizer que somos difíceis, indecifráveis. Quando deveriam apenas parar de tentar adivinhar e começar a entender. Porque, às vezes, apenas estamos sendo nós mesmas, delicadas, pequenas, num mundo gigante, cheio de caminhos e becos. Somos um turbulhão de sensações e nada nos deixa mais furiosa do que uma pergunta sem resposta. Às vezes, somos o que você pensa que somos. Mas, quando seus olhos já não conseguem enxergar, somos mais ainda. Porque mulheres são assim. Indefinidas.

Uma hora a gente se cança de tanto tentar e não conseguir nada, mas eu só insisto naquilo que sei que realmente vale a pena.