Gente Mesquinha

Cerca de 32863 frases e pensamentos: Gente Mesquinha

Às vezes, a nossa vida muda tão rápido e tanta coisa boa acontece que a gente acaba sentindo coisas que nunca sentiu antes. Mudam os nossos sonhos e a nossa maneira de enxergar o mundo. Algumas pessoas se distanciam, mas outras ficam tão próximas que chegam a fazer falta quando não estão perto. Certos sorrisos começam a nos deixar felizes e alguns abraços passam a valer mais que mil palavras. A certeza de nunca estar sozinho se torna inerente ao nosso dia-a-dia, e todo dia é uma nova chance de ser luz. A gente descobre um poder maior e se reúne nele por algo ainda mais profundo. A gente consegue até mudar o mundo. E vamos vivendo nossas vidas e aprendendo que somos todos um só!

O tempo está sempre passando,
é como água de um rio,
a cada instante tudo muda.
Até a gente não é a mesma
pessoa de um segundo atrás

Quando a gente ama,a gente evita julgar,a gente acolhe até os erros,como um pássaro abraçando o filhote com asas, se a gente ama de vdd ,a gente erra e no mesmo instante se arrepende,e é por isso que o melhor a fazer é entender os tropeços,e se não entender,agir com amor e delicadeza... Ninguém que cai merece ser levantado aos trancos,pois assim vai voltar a tropeçar nos seus próprios vacilos.. Devemos levantar com amor e ajudar a desviar e juntar as pedras que por atitudes erradas estão no caminho... o Amor nos muda,o Amor muda o rumo das coisas... um Coração de gelo,quando tem amor,acaba virando ceda ^_^

me diz? porque será?
que a gente cruza o rio atrás de água
e diz que não está nem aí

Ninguém é perfeito, mas quando a gente ama, se vê a perfeição em cada defeito.

"E tudo depende da importância que você da. Se a gente rema junto, da certo, mas se for pra fazer círculos, é preferível descer do barco."

"Quem sabe a gente possa descobrir no amor dias de paz, noites de luz, que os dias de paz estão em nós."

Gente falsa para mim é como perfume do Paraguai, pode até me envolver por alguns minutos mas logo logo diferencio o frasco, o conteúdo, a essência.

Acho tudo um grande porre. Um grandessíssimo porre. De vez em quando, no meio do porre, a gente arruma alguém pra fazer uma coceguinha no nosso coração. Mas aí, depois da coceguinha, a vida volta ainda mais tosca. E tudo volta um porre ainda maior.
Porque ninguém se mantém interessante ou mágico. Mas a gente espera, lá no fundo, perdido, soterrado e cansado, que a vida compense de alguma maneira. E a gente ganha dinheiro, compra roupa, aprende novas piadas, passa protetor labial. Só pra que a vida compense em algum momento. Só pra ganhar a coceguinha no coração. Coração burro, tadinho. Que preguiça desse coração burro.

"Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, é porque vão acontecer melhor do que a gente pensa"...
Bom dia!

A gente vive questionando o motivo de certas situações difíceis acontecerem nas nossas vidas... Bom, acontecem por permissão divina e acredito q muitas vezes acontecem p livrar-nos de situações muito piores. Deus sabe todas as coisas.

* Paciência *
Aprendi que as vezes na vida,quando a gente menos se espera;aprendemos que deveríamos ter esperado mais."

...o único favor que um espírito pode fazer a si próprio é conceder-se indulgência, e toda a gente percebe quanto é prejudicial que a vontade seja indulgente para com a sua própria e lamentável fraqueza.

Tem hora que a gente precisa tanto de um abraço, daqueles bem apertado que nem precisa dizer nada pra significar “eu estou aqui e irei cuidar de você”. Esse é um tipo de abraço, que só conseguimos, orando...

Siga firme seus planos, persiga seus objetivos!!!
Vai ter muita gente com opiniões contrárias, mas adote uma atitude e persista ... seja convencendo todas as pessoas, seja manobrando com discrição ... O que importa é chegar lá!!!

Bom Dia!
Sabe ... Tem coisas que acontecem na vida da gente que nos deixa sem chão, perdidos, sem rumo, não conseguimos entender o "PORQUE" aquilo aconteceu ficamos nos perguntando "POR QUE MEU DEUS? POR QUE EU TENHO QUE PASSAR POR ISSO?" mas com o passar do tempo, descobrimos que Deus tinha um propósito naquilo que parecia um absurdo!
Não temos como saber o que Deus quer para a gente, se não passarmos pela prova, mas uma coisa eu sei .... Deus não nos dá uma Cruz que não possamos carregar, ele tem o melhor para nós, ainda que as circunstâncias digam que não, não aceite meu amado (a), se revista de coragem e fé; passe pela prova dando Glória a Deus! Porque Deus vai te honrar, vai te dar a Vitória, você vai encontrar explicação para tudo aquilo que parecia impossível! "Deus mandará que os seus anjos cuidem de você, eles vão segura-lo com suas mãos para que nem mesmo seus pés sejam feridos nas pedras" ... (Mat: 4-5), Palavra de Deus pra mim e pra você nessa manhã!

Somente caminharemos em direção à sustentabilidade quando
o amor por gente, o amor por planta, o amor por bicho
forem uma coisa só, não importa qual o nicho.

Tem gente que se diz derrotado antes mesmo de lutar

Ah, não. Não dê atenção pra essa gente de mente pequena, de coração azedo, que só reclama de tudo! Se você permitir, elas contaminam o ambiente e te tornam como ela. Seja luz e bote essa treva pra correr!

O dia ganha a beleza que a gente der podemos fazê-lo inesquecível, insuportável ou um dia como outro qualquer.