Gente Mesquinha
...e a gente até que leva a vida numa boa quando o coração está vazio...Mas fica aquela sensação de falta, de se querer ter alguém por perto...Não que a gente não possa ser feliz sozinho...mas ser feliz com alguém, é como ganhar da vida, felicidade em dobro!
(...) E se o preço a se pagar por isso é gente indo embora, adeus, deixo a porta aberta. Nunca me ausentei de mim pra prender um cara ou uma amiga. Sempre fui completamente eu, sem me transformar em pecinha de jogo por uns dias.
Existem mulheres que fazem a gente se esforçar, dedicar, até estudar para conquista-las, e são a essas que dedico minha total atenção
Em noites de flagelo é que a gente aprende a vestir a armadura. Nos tornamos duros, grossos, frios, mas não sofremos.
(...) e a gente cresce, e tudo que já fizemos vai se tornando passado, tudo o que conquistamos vai desaparecendo, tudo o que queremos, acabamos não conseguindo.
E a vida é assim, com seus altos e baixos, alegrias e tristezas, idas e vindas, mas sempre há pessoas que estão com a gente, nos ajudando, até mesmo quando estamos errados, elas sempre ficam do nosso lado.
Essas pessoas são nomeadas como AMIGOS, bons amigos. Então percebemos que nunca estamos sozinhos pois esses anjos sempre olham pela gente.
Um dia a gente cansa de correr atras de quem não ta nem ai pra gente. Depois que aprendemos a lição, o que acontece? Nós viramos as pessoas mais maléficas do mundo. E sabe porque? Porque crescemos, e ativamos o 'FODA-SE'
A gente até sabe que ser intenso demais compromete, causa alguns escândalos e olhares indiscretos...Mas quando a gente nasce com esta marca de viver além da conta, é necessário se permitir de vez em quando...Eu sei que isso pode me comprometer e às vezes até me ferir...Mas quem nasceu assim como eu - com esta sina de ganhar a vida - não aceita ver as coisas pela borda. A gente precisa mesmo é transbordar!
Eu decidi não lutar mais contra aquilo que não posso mudar. Certas coisas a gente precisa aceitar sem bater o pé ou fazer cara feia.
Não duvide...a gente pensa que conhece as pessoas...no fundo elas nos decepciona sem exitar...por inveja tentam manchar a nossa reputação.
Às vezes eu imagino um mundo perfeito
Gente sempre sorridente
indefinidamente
intermitentemente.
Nuvens carregadas.... que nada!
Nuvens de algodão doce
doces... sempre contentes.
Nesse meu mundo a tristeza sorriria
a solidão não existiria
o desamor ninguém conheceria.
Esse meu mundo de puro amor
o amor mais puro seria.
Às vezes em imagino como seria
esse meu mundo perfeito
sem ter conhecido o imperfeito.
A gente nunca sabe. Se a hora é certa. Quando o encontro é errado. Se tudo é só uma simples hora em que é sim puro acaso. A gente não entende a razão de querer estar junto. E que pode também ser melhor ser separado. A diferença que pode fazer desencontrar para sempre por segundos ou ter a sorte de ficar junto por anos. Nunca vemos que pode até existir uma certa razão ...no que não queremos ou planejamos. Que no que insistimos por pura teimosia pode não ter sentido nenhum. A gente nunca vai certamente saber. O que vem depois. O que precisava ter vindo antes. O agora. Ou aquilo sem o que poderíamos realmente existir melhor e diferente. A gente pensa que sabe, porque só quer saber se for pra ser assim. Tudo isso faz parte de aprender a existir aqui. Confiar sem saber é que é o complicado. Mas se alguma coisa me cabe, acho que prefiro decidir que vou confiar sim. Virá sempre, na hora certa, o que for melhor pra mim.