Gente Medíocre
Nada me provoca mais ira do quê pessoas medíocres que não percebem que são medíocres, e nessa ignorância insuportável, deixam um rastro de mediocridade em tudo que fazem,e o pior ato de mediocridade, é quando resolvem deixar seus medíocres pensamentos registrados no papel,achando que são pérolas de sabedoria, mas não passam de um grande,enorme conjunto de palavras sem nexo algum,no único momento que deixam a mediocridade para criarem asneiras superiores.
Há medíocres que sem nenhum senso de dignidade, costumam modificar ou copiar trabalhos de qualquer tipo sem dar crédito aos autores. A única coisa que consola é que todos percebem e não chegarão longe.
“Pode ser sufocante você se Prender a um presente medíocre, fazendo o que não gosta trabalhando para enriquecer quem não valoriza a sua Excelência”
O tipo mais medíocre de líder que conheci, em minha pequena experiência pessoal, profissional e espiritual, é aquele que se cerca das pessoas mais incompetentes e inservíveis, somente para que sua própria competência e criatividade se tornem evidentes. Este não é o tipo de poder que ser aperfeiçoa na fraqueza.
A história é contada pela ótica: dos vencedores, dos políticos, dos medíocres, dos mentirosos, dos bandidos e dos de má-fé. Nunca pelo povo sofrido e trabalhador.
Hoje eu vim falar novamente sobre a minha escolha medíocre. Porque amar um padre e reafirmar esse caminho é apenas isso, uma escolha medíocre, pequena e até triste!
A nossa mídia brasileira se tornou medíocre, oportunista e mercenária, não existe mais a verdadeira notícia dos fatos.
A Coragem exige um limite para a tolerância. Caso contrário, torna-se apenas um disfarce medíocre para a covardia.
Não faça demonstrações da sua inteligência, caso contrario arrumará uma legião de inimigos medíocres.
Fracassei mediocremente no objetivo de manter a classe: é preciso mandar tudo à merda de vez em quando.
Quando as pessoas pontuam seus erros, há duas alternativas: Fechar os olhos e tornar-se medíocre ou abrir o coração e ser melhor.
O mega-problema do Brasil é a gestão do rico-emergente da classe média alta abastada, que mediocremente usa de artifício vil para perpetuar a sua conquista e confortos, diferentemente do rico-todo-rico, numéricamente distribuido em minoria e ações.