Gente Futil
Gosto de abraços com sabor de saudade, de sentir o coração batendo no mesmo compasso.
Gosto de aperto de mão estalado. Gosto de gente, de gente que faz a gente feliz!"
Quando estamos de bem com a vida, aumentamos a nossa faixa de sintonia com o próximo. Quando não, poucos são os que se conectam com a gente.
Noite que chega para
ficarmos em paz, sem preocupação.
Durmam com tranquilidade...
Pois quem cuida da gente, nunca dorme não.
Tem uma qualidade de pessoa que é tipo o cocô 💩 do cachorro 🐩 na calçada, você passa e suja o pé 👣 sem querer, mas não se engane, é melhor limpar rápido na quina do meio fio para não espalhar merda por aí.
É certo que nas relações que mantemos vida a fora, muitas das vezes nos rebaixamos, nos humilhamos, sofremos, pedimos desculpas e até perdão. Mas talvez se refletíssemos mais, deveríamos é nos desculpar, pedir perdão a nós mesmos, por deixar entrar na nossa vida certos tipos que só nos fazem mal, nos sugam e tentam nos arrastam pros seus mundinhos lamacentos de preconceito, negativismo e falta de fé em Deus, e em si mesmos.
Todos temos no nosso convívio pessoas que por mais que se faça por elas, nunca vai ser suficiente nunca vamos ouvir; Obrigado, nunca vamos contentar, agradar. Mas isso acontece até que paremos. Ate que a fonte seque, o : ser besta acabe.
Talvez a gente precise de mais Poesia, flores, cores, amores...
Porque de mesmice, hipocrisia e inveja ...
O mundo já basta!
o ruim é que a gente até gosta mais quando começa a deixar de fazer falta,então você percebi que não está esquecendo e sim enjoando e se arrependendo de ter conhecido.
" Sonhei que era milionário.Agora não sei se sonhando estou na real, ou na real estive apenas sonhando...
Pouco importa se alguém é isso ou aquilo
Se isso ou aquilo, é gente
Gente é sempre isso ou aquilo
Isso ou aquilo de bom, isso ou aquilo de ruim.
Portanto se isso ou aquilo é gente.
Gente é gente!
Independente disso ou daquilo!
" Depois dos cinquenta você começa a descobrir que não é aquele robô que achou que era na infância, voar então nem pensar, aquela capinha de Batman era ridícula, queremos mesmo é que as dores sumam, mas parece que elas vêm para ficar...