Gênio
“Não se deve jamais se julgar um gênio por suas atitudes, pois as suas inspirações se faz presente na sua própria natureza de genialidade e nas suas loucuras(originalidades) mais insanas da noite dos séculos, se manifestando a sua singularidade num mundo onde se predomina as trevas da mediocridade...”
Eu vivo sempre no mundo da lua
Tenho alma de artista
Sou um gênio sonhador
E romântica (o)
Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou aventureiro
Desde o meu primeiro passo
Não confunda ter "gênio forte" (personalidade decidida, que sabe o que quer) com ser insuportável (que não busca melhorar, insensível, egoísta e tóxica). Esse último tipo é medíocre, cheio de sentimentos baixos, não sabe ser recíproco, alguém assim só merece distância.
Se quiser ficar comigo
Amor, há um preço a pagar
Eu sou um gênio da lâmpada
Você precisa me perguntar do jeito certo
A falta de pessoas de gênio nota-se tragicamente no mundo estético.
Gênio é todo aquele que dá vida a suas inquietações, motivações e visões, transformando o impossível em algo mensurável, palpável, tangível.
O tempo solitário é o momento de um gênio nascer ao mundo. É onde as verdades vem a tona e a mudança passa a ser a sua biografia.
Meu lado sentimental
esta completamente abalado,
precisamos conversar. Com este
seu gênio forte garanto que
a nossa relação esta perto de terminar.
pretende ainda salvar algo? Ou o
nosso noivado foi um mero erro
mal planejado....
O amor é como um gênio,
aprisionado numa lâmpada.
Então, um dia, você liberta esse gênio
e não mais precisa fazer desejos.
A falta de pessoas de gênio nota-se tragicamente no mundo estético. Pintura e música degeneram e os homens são menos sensíveis. Os chefes políticos não existem e os cidadãos fazem pouco caso de sua independência intelectual e da necessidade de um direito moral. As organizações comunitárias democráticas e parlamentares, privadas dos fundamentos de valor, estão decadente sem numerosos países. Então aparecem as ditaduras. São toleradas porque o respeito da pessoa e o senso social estão agonizantes ou já mortos.