Gênero
O maior prejuízo causado ao gênero humano pelo pensamento e a ameaça do "FIM DO MUNDO", é de criar um clima generalizado e intimidador de que nosso fim é inevitável. E com isso o aparecimento de processos como a TENDÊNCIA INFANTIL E IRRESPONSÁVEL de satisfazer imediatamente os desejos mais primitivos e a incapacidade de se sentir responsável pelo que nos reserva um futuro distante.
Se toda vez que eu quebrar cara, me decepcionar, me enganar ,e coisas do gênero, com homens eu fosse tomar um porrer, com toda certeza eu já estaria frequentando as reuniões do AA! São coisas da vida amore, isso só nos faz mais fortes! É como eu sempre penso, a vida é cair sete vezes e levantar OITO! =) Então foco na missão sempre, pq aqui missão dada é missão cumprida bb!
Conto dias a menos na vida a cada dia que passa e um conhecimento mais profundo sobre o gênero humano, e sei que o instinto de sobrevivência é tão forte, que para se safar, a maioria venderá sua cabeça por trinta dinheiros, ainda que você seja uma vítima do sistema, ainda que sua causa seja justa.
A experiência de pentecostes não se explica apenas com teoria, razão e coisas do gênero, mas com o coração.
Nenhum juízo final cumpriria sua meta com exatidão, sendo previamente revelado ao astuto gênero humano!
Historicamente o gênero humano tem aceito viver sob agressões, discriminações, exclusões, escravidões e toda forma vil de violência...
A única coisa que o ser humano não aceita de maneira alguma é a verdade!
Sustento que nos apaixonamos imediatamente. Ele não sustentou nada do gênero e disse que eu era uma tola romântica. Disse que demorou pelo menos trinta segundos para se apaixonar por mim. Os historiadores discutirão.
Pra música ser favorita, não precisa ter gênero certo, nem um cantor preferido. Precisa daquele toque suave e singelo, que me traga suas lembranças nas primeiras melodias; que me faça rir, ou até mesmo chorar, mas que seja sincera do começo ao fim. A música necessita ter alma, quase como se ela tivesse vida própria, ela precisa viver dentro da gente. Ela entra em sintonia com o nosso corpo, desperta sentimentos e emoções, que marcaram nossas vidas, ou que ainda marcam. Seja tocada à violão, ou à guitarra, criamos um certo vínculo com canções, nos mantemos dependentes delas e elas de nós. O que eu sei... é que todos temos uma ou mais músicas que ficaram pra sempre marcada na trilha sonora de nossas vidas.
As artes não são concebidas como ações historicamente invariáveis do genero humano, nem como um arsenal de bens culturais que vivem uma existência sem tempo, mas como um processo que avança sem cessar, como um work in progress do qual toda a obra participa.
A vida que é divina se manifesta e vive no corpo que é matéria, segundo o gênero da música que executamos por nossas cordas mentais
Transex
Nasci no corpo errado,
Alma aprisionada em grades de outro gênero.
Que importa se dessa forma na vida fui inserta?
O corpo a gente transforma,
A alma a gente liberta.
vestida pela fragilidade natural do genero , estampada pela face angelical,e criada longe da racionalidade irracional da liberdade confortada pela ética. surge a revolta armazenada por uma vida preservada.
Longe de querer mudar a própria realidade, mas sim conhecer a desconhecida vida dos que não se limitam pela conquista.
Na escolha de deixar de lado a fraqueza de sua sensibilidade e mostrar a firmeza de sua própria personalidade expressa em gestos,
sem medo de não conseguir, sem nunca desistir.
É o sonho da menina que se foi
a conquista da garota que se forma
A vitória da mulher que se transforma
ツ
Tento ser eclético, tento gostar de outro gênero musical, mas bem lá no fundo sei que nunca, nunca mesmo vou deixar meus princípios de lado, e virar as costas para um estilo musical que transforma vidas, não ouço e nem danço, vivo a música. Rock'n roll
Se eu quiser ouvir eu te amo, eu te adoro, ou algo do gênero apenas da boca pra fora, peço para o meu papagaio, Ai quem sabe poupo o seu trabalho
O texto abaixo como vocês podem ver, é um texto que fala de feridas, mágoas, e coisas do gênero. É realmente muito profundo o texto, por isto resolvi postá-lo. Pena que não sei de quem é a autoria. Enfim. Espero que gostem!
Não leio nada que possa aprisionar a minha mente. Leituras do gênero nunca deixaram ninguém racional.
Eu tenho grandes amores, sim enormes. Meus alicerces, meus dias enfim em um único gênero. Meus amigos, homens por bem dizer. Você não precisa procurar se encaixar, é simples, eles são a cabeça e eu o coração.
- Relacionados
- Violência contra a Mulher
- Igualdade
- Desigualdade
- Omissão