Gênero
A sexualidade não é uma opção, uma orientação ou coisa do gênero. A Sexualidade advém de uma constituição daquilo que se viveu no infantil, se vive no momento do hoje e o que o sujeito viverá como ser sexuado por todo tempo de sua vida psíquica.
O maior prejuízo causado ao gênero humano pelo pensamento e a ameaça do "FIM DO MUNDO", é de criar um clima generalizado e intimidador de que nosso fim é inevitável. E com isso o aparecimento de processos como a TENDÊNCIA INFANTIL E IRRESPONSÁVEL de satisfazer imediatamente os desejos mais primitivos e a incapacidade de se sentir responsável pelo que nos reserva um futuro distante.
Não beleza no gênero
Não luz nas trevas
Não som no silêncio
Não côr na raça
Não beleza no charme
Não segregação no convívio
Não compensação no amor
Não dor na felicidade
Não cínismo no sentimento
Não madrugue sem noite
Não continue sem fé
Não me esqueça na vingança
Não vá sem sinal
Não sofra sem argumentos
Não julgue na inocência
Não corra no desespero
Não Não Não
Não pare de querer me amar...
FOLHAS em O Não Das Situações
Nenhum juízo final cumpriria sua meta com exatidão, sendo previamente revelado ao astuto gênero humano!
Dedicado aos que sofrem
Percorri sozinho Uma longa estrada época, sem vida, sem nada A lua generosa Derramou seu brilho Em cada canto da estrada
O caminho parecia sem fim Tornou-se musa inspiradora Escrevi com a alma e coração Poemas eternos, sem rimas Mas com vida, emoção
Lembrei-me daqueles que sofrem Dos que choram, sem ser consolados De todos os maltratados pelo sistema Que cria palacetes e barracos Lembrei-me daqueles que nunca foram amados A eles dedico este poema Dedicado aos que sofre.
Não sei fazer tipo, fazer genero, fingir ser o que não sou!
Sou 100% emoção, verdade, sentimento e empolgação...sou intensa.
Quandodo me dou ... é por inteiro, é de verdade.
Quando deixo de lado muito mais.
Não vou fingir pra agradar ninguém.
Se for pra gostar de mim, que seja desse jeito.
As artes não são concebidas como ações historicamente invariáveis do genero humano, nem como um arsenal de bens culturais que vivem uma existência sem tempo, mas como um processo que avança sem cessar, como um work in progress do qual toda a obra participa.
Homens, dessa vez o gênero, querendo parecer mais homens porque outros homens que seguiram outros homens dizem que é um instinto. Pena que por dentro não tem a menor noção do que estão fazendo e quando erram, dizem que estavam tomados pela emoção. Essa emoção seria só a avidez de mostrar sua força, assim como uma criança quer mostrar para todos o seu novo brinquedo. Em ambos os casos quem mostra, acha que aquele acontecimento é a razão de tudo se sustentar.
Há nas pessoas que “preferem os animais, aos homens” um sentimento de repúdio ao gênero humano. Invariavelmente, eles justificam este sentimento apontando as várias e multifacetadas imperfeições humanas. — Porque o homem é mau, é vil, destrói, faz guerras, trai, odeia, e assim vai. Não percebem que muitos homens foram mártires da paz, santos, que construíram coisas belas, que amaram, educaram famílias, etc. Meu amigo Walter que, de vez em quando acerta, e quando acerta, acerta em cheio, disse: "— Não encare como virtude o mal que você não faz, por incapacidade de fazer" e concluiu, "— Louvável é o homem, capaz de cometer atrocidades, mas que não as comete, deliberadamente". Ele está certo! O bicho é "bom", porque, ora, é bicho! Só morde ou ataca por instinto, nunca por maldade.
É FATO
Cada jovem, independente de sua nacionalidade, religião e gênero.
Possui pensamentos internos, vontades que ecoam em seus sentidos corporais e que as pessoas nem fazem idéia que exista, sentimentos que doem da ponta dos pés aos fios de cabelo, Desejos que nunca foram revelados a ninguém, intenções que estão planejadas na mente mais não são feitas por medo.
isso acontece, pois jovens estão em um processo muito delicado de formação psicológica, emocional e racional.
Ela decidirá sua forma de pensar futura e se isso for quebrado as consequências são drásticas.
Após a conclusão do processo de formação o jovem não será perturbado com esses pensamentos e emoções e de uma forma muito simples irá entender o que estava acontecendo com ele.
As pessoas não são classificadas pelo seu gênero musical, sua confissão religiosa e nem tão pouco pela sua orientação afetiva elas são medidas pelo seu caráter seja quem quer que seja e que campo da vida ela atue.
Sempre devemos amar outrem incondicionalmente, sem importar-nos com seu gênero, cor ,raça, espécie,naturalidade e principalmente, sem observar se este tem valor em termos sociais, pois, somos todos filhos do Pai Amado.
"Leia livros sempre, não importa qual o gênero nem o autor, quem sabe numa próxima página, encontrarás as respostas para os vossos questionamentos".
Se Deus não tem gênero, nem corpo e é um espírito, então por qual motivo os cristãos o chamam de Pai?
Consciente e controlado, você poderá compreender melhor a sua motivação. Paciência, firmeza e generosidade além de modéstia, os requisitos imprescindíveis para que esta Runa atinja seus objetivos.
Existe um único gênero que você pode contar sua vida com palavrões,tristezas, mágoas e felicidades. E este é o rap.
O amor não tem gênero, muito menos ritmo. O amor não tem regras, não tem exceções. Simplesmente vai acontecendo.
Posso discordar de você em gênero, número e grau, e ainda assim defender com unhas e dentes o seu direito de reivindicar o que achar justo.