Gênero
Agora a mudança o entendimento do gênero é fatídica e os conservadores e fundamentalistas que sonham com o céu, estão com insônia, onde irão opinar e com isto estão predestinados ao inferno,
Bandidos, assassino e ladrões não podem ficar em cadeias super-lotadas, ratoeira ou coisa do gênero, assim reza os direitos humanos, pois bem; e as pessoas que eles roubaram , humilharam e mataram?!
Estas não mais voltarão, e nós ficaremos na fila para ser a próxima vitima a entrar para o novo mundo , mundo dos mortos...
Deus me livre!!!
Não há mandinga, feitiço, nada do gênero, que traga um amor, se não tiver que acontecer, não vai ser.
AMORES.
Oh meu Deus, existe gênero no amor?
Me questiono, me aflijo quanta dor!
Será possível dar-lhe gênero Senhor?
Nunca ouvi falar de mulher amor...
Nem tão pouco de amor homem...
Mas amor menino já vivi...
E por pouco não morri!
No reino da biologia, pertencemos ao mesmo gênero e à mesma espécie; porém, não precisamos ser genéricos, porque cada um é especial no reino de Deus.
Não é a cor, raça, gênero, religião ou ideologia de uma pessoa que você deve respeitar, é o ser humano.
Para ter o respeito não existe cor, raça, gênero, etnia, classe social nem religião o qualquer outro meio que possa causar desigualdade."
Em regime democrático tornar-se-á nula a prosperidade de qualquer gênero, caso os poderes insistir em deflacionarem as regras, inflacionando as exceções.
Há nas pessoas que “preferem os animais, aos homens” um sentimento de repúdio ao gênero humano. Invariavelmente, eles justificam este sentimento apontando as várias e multifacetadas imperfeições humanas. — Porque o homem é mau, é vil, destrói, faz guerras, trai, odeia, e assim vai. Não percebem que muitos homens foram mártires da paz, santos, que construíram coisas belas, que amaram, educaram famílias, etc. Meu amigo Walter que, de vez em quando acerta, e quando acerta, acerta em cheio, disse: "— Não encare como virtude o mal que você não faz, por incapacidade de fazer" e concluiu, "— Louvável é o homem, capaz de cometer atrocidades, mas que não as comete, deliberadamente". Ele está certo! O bicho é "bom", porque, ora, é bicho! Só morde ou ataca por instinto, nunca por maldade.
O Samba..
Não é um simplesmente um gênero ou um ritmo
O considero como amigo leal
Meu refúgio o qual sempre acredito
Quando toca na alma de verdade
Vira vício e não se entrega a vaidade..
O orgulho é o sentimento mais corruptor do gênero humano, ele corrói relações e impede o fortalecimento da igualdade.
- Relacionados
- Igualdade
- Desigualdade
- Omissão
- Frases sobre leitura e escrita